FANDOM

Fusion Fall

Ben em um anúncio da Fusion Fall

Universo Cartoon Network: Fusion Fall é um MMORPG (Massive Multiplayer Role-Playing Game Online) no qual os jogadores podem entrar no universo da Cartoon Network como um personagem original na luta contra o Fusion e seu exército de Fusions. O jogo anunciado no meio de 2007 e previsto para ser lançado no verão de 2008, mas foi adiada até 14 de janeiro de 2009. O jogo apresenta elementos e personagens de várias séries do Cartoon Network original (incluindo muitos personagens de Ben 10), redesenhada em estilo anime por Midori Foo.

Na foto acima ele está com Numero Cinco (da esquerda para a direita; da série KND) Ed (da série Du, Dudu e Edu) Bloo e Mac (da série Mansão Foster para Amigos Imaginários). Você pode ganhar um traje das crianças do KND quando você tem Ben como um guia no jogo.

A História Editar

No planeta Fusion, governado pelo Fusion malvado, que tem viajado por toda a galáxia durante milênios, devastador e absorver incontável de ​​planetas e civilizações, e seu próximo alvo será o planeta Terra, especificamente, o universo Cartoon Network. Agora, o jogador deve juntar forças com os heróis e vilões do universo Cartoon Network para salvar o planeta e derrotar Fusion.

O Futuro Editar

No futuro, nada da série Ben 10 está presente, exceto para os jogadores com trajes e armas. No entanto, no momento posterior (que está mais próximo agora) Fusion Fall deixou Vilgax e Paradoxo no passado devido à aventura entortar o tempo com base em "Abduções Alienígenas Uma Aventura Fusion Fall". A missão de Vilgax não está mais disponível devido ao Futuro ser substituído por áreas de formação, o Nulificador, O Zoológico e Mt. Neverest.

O Passado Editar

No passado, Ben pode ser escolhido como um guia, juntamente com Dexter (De O Laboratório de Dexter), Macaco Loco (De As Meninas Superpoderosas) e Edd (De Du, Dudu e Edu). As missões de Ben envolvem encontrar Distintivos de Encanador escondidos ao redor do mundo antes de Fusion e seus capangas peguem. Suas missões normais envolvem tentar desinfectar o Porto Espacial (que os Fusions já infectou e juntou a Terra para ninguém sair). Ben também tem a contragosto definir um tratado com Vilgax até o final da guerra. Kevin pode ser encontrado em lugar nenhum ao lado de Juniper Lee (De A Vida e Tempos de Juniper Lee ) e Courage (De Coragem, o Cão Covarde). Suas missões envolvem o jogador coletar de amostras de Fusions, a fim de Kevin absorver a sua matéria e energia. Gwen pode ser encontrado nas montanhas Pimpleback tentando pesquisar um totem mágico alienígena. Por fim, Max pode ser encontrado no parque de Townsville ao lado do numero um (De KND) e O Scotsman (De Samurai Jack) tentando parar Fusion de despertar uma criatura antiga abaixo da fissura. Max também está pesquisando a matéria Fusion em animais semelhantes ao projeto de Macaco Loco para criar um mundo de macacos mais poderosos. Fusion também rouba as chaves do carro de Kevin, a fim de criar um exército de Fusions da primeira mutação de Kevin. Muitos Encanadores e agentes SACT podem ser visto neste mundo também.

Personagens Ben 10 Editar

Fusions Editar

Nanos Editar

NPC's (personagens não jogáveis) Editar

  • Ben Tennyson (Encontrado no Nulificador, Monte Neverest, Interior de Ship e Praça Offworld)
  • Gwen Tennyson (Encontrada em Monte Neverest, Interior de Ship e Montanhas Pimpleback)
  • Kevin Levin (Encontrado em Monte Neverest, Interior de Ship e Lugar Nenhum)
  • Max Tennyson (Encontrado em Monte Neverest, Parque Townsville e Interior de Ship)
  • Vilgax (Encontrado na Praça Offworld)
  • Tetrax (Encontrado em Forsaken Valley)
  • Hex (Encontrado em Ribanceira do Diabo)
  • Eco Eco (Encontrado na Nave de Vilgax)
  • Paradoxo (Encontrado em Peach Creek Commons, Estação Cidade e Interior de Ship)
  • Ship (Encontrado em Grove Genius e Estação Cidade)
  • Megawhatts (Encontrados na Nave de Vilgax)
  • Azmuth (Encontrado no Interior de Ship)
  • Rex Salazar (Encontrado no Zoológico Petting, Monte Neverest e Parque Townsville)
  • Agente Seis (Encontrado no Centro de Townsville)
  • Bobo Haha (Encontrado no Centro de Townsville)
  • Encanadores aleatórios
  • Agentes da SACT aleratórios (Principalmente em zonas infectadas)
  • Galvanianos aleatórios

Chefes NPC's Editar

  • Kevin (Mansão Foster)
  • Vilgax (Praça Offworld e Catacumbas Lower)
  • Albedo (Vulcão do Macaco Loco)

Armas baseadas em Ben 10 Editar

Outros baseados nos Personagens Ben 10 Editar

Veículos baseados nos Personagens Ben 10 Editar