FANDOM

Gorvan

Gorvan OV Tabber
Informações Gerais
Espécie Tetramando
Idade Desconhecida
Afiliações Soberanos (anteriormente)

Cavaleiros Eternos (anteriormente)

Poderes e Habilidades
Habilidades Super-Força, Super-Pulo, Palmas Sônicas
Relações
Detalhes
Voz nos EUA Rob Paulsen
Voz no Brasil Walmir Barbosa
Primeira Aparição Ben 10 Alien Force: The Game
Galeria de Imagens

Gorvan é um criminoso Tetramando que trabalhava para os Soberanos disfarçado de Encanador. Foi derrotado por Ben e mandado para a prisão dos Encanadores.

DescriçãoEditar

Gorvan se encontra com Ben pela primeira vez enquanto lutava contra um grupo de Cavaleiros Eternos e buscava um componente misterioso, depois ele pediu a Ben, Gwen e Kevin que encontrassem os componentes que faltavam. Ele afirmava ser um Encanador mas nem sequer conhecia Max Tennyson. Secretamente, ele estava trabalhando para os Soberanos e estava disfarçado de Encanador.

Gorvan enganou o trio fazendo-os invadir um castelo dos Cavaleiros Eternos e lutar com Vulkanus e os seus lacaios, ele até transformou Kevin em um DNAlien híbrido fazendo-o lutar com Ben mas ele foi derrotado e curado pelo Omnitrix. Logo Gorvan luta com Ben usando uma máquina de rejuvenescimento para aumentar sua resistência mas ainda assim foi derrotado pelo herói e preso pelos Encanadores.

Ele reapareceu em Omniverse, no episódio Entrega Especial, apenas assistindo o leilão organizado por Psyphon, logo foi embora junto aos outros convidados sem dizer nada.

Em Lama é Mais Grossa do Que Água, Gorvan aceitou o trabalho proposto por Psyphon de se infiltrar no quartel general dos Encanadores e roubar toda a sua tecnologia, ele roubou armas laser e tanques dos Encanadores, e enquanto a gangue roubava o Aniquilargue, ele foi derrubado da nave espacial pelos próprios criminosos. Depois de se encontrar novamente com Psyphon, decidiu se vingar e ameaçou quebrar todos os seus ossos, mas antes, os Encanadores apareceram e os interromperam, enquanto os criminosos lutavam contra os Encanadores, Gorvan estava fugindo, mas logo, foi parado por Gwen e derrotado por ela com um simples golpe de judo, mais tarde, foi levado preso pelos Encanadores até a prisão do quartel general.

Aparições Editar

Ben 10: Força AlienígenaEditar

Ben 10: OmniverseEditar

CuriosidadesEditar

  • Gorvan, é o primeiro Tetramando a ser visto como vilão na franquia, é também o único Tetramando gordo.
  • Após Aparecer em Ben 10 Alien Force: The Game foram criados vários boatos dele aparecer na série, o que não ocorreu até o episódio Entrega Especial.
Vilões
Vilões Principais</center>
Vilões Secundários
Vilões de Outras Dimensões e Ex-Vilões