FANDOM

Gwen 10
Gwen10
Informação Geral
Série Ben 10
Detalhes
Originalmente Gwen 10
Temporada 2ª Temporada
Número do Episódio 17
Número Geral 17
Episódio Anterior Acusado
Episódio Seguinte Luta de Revanche
Créditos
Escrito por Greg Klein
Dirigido por Scooter Tidwell
Galeria

História Editar

É um dia normal como qualquer outro para Ben, Gwen e Max nas férias de verão. Ben vai lutar contra um grupo de assaltantes, mas é aí que descobre que está sem o Omnitrix.

Com informações conseguidas de seu avô e de sua prima, Ben descobre que inexplicávelmente viajou no tempo. Ele tenta explicar esta teoria para Max e Gwen, que não dão crédito a Ben. Ele percebe que ele próprio é o único que sabe que voltou no tempo, mas consegue fazer Max começar a acreditar na história ao citar o Omnitrix e Vilgax.

Enquanto isto uma nave alienígena é atacada por Vilgax, que quer implacávelmente o Omnitrix. A nave, sem poder escapar, se auto-destrói como E Então Eram 10, mas Vilgax saí ileso, o que o capacita pegar o Omnitrix ele mesmo.

Na Terra, Ben usa a lógica e percebe que, se ele voltou no tempo, o que basta ser feito é ele pegar o Omnitrix novamente. Os Tennysons chegam no Acampamento, a primeira parada. Ben está ansioso para pegar o Omnitrix e vai até o local da cratera, vendo o meteoro com o Omnitrix em uma cápsula.

Ao chegar lá, para seu grande desapontamento, ele vê Gwen com o Omnitrix já no pulso. Ben, descontrolado, tenta arrancar o Omnitrix a força, mas Gwen o subjuga facilmente e o ironiza.

Gwen consegue descobrir como o Omnitrix funciona e se transforma em Chama e descobre seus poderes facilmente, desenhando seu nome no céu com fogo, coisa que Ben diz que só conseguiu fazer com um mês de técnica.

Enquanto isto, Vilgax se prepara para pegar o Omnitrix. Max fica surpreso com Gwen, e esta volta ao normal depois. Ben a incita a se transformar mais, no que era uma cilada. Gwen se transforma em Massa Cinzenta e Ben usa um Guaxinim para persegui-la.

Mais tarde, é descoberto que Boss reapareceu, assim como no primeiro episódio, destruindo tudo à procura do Omnitrix. Gwen, assim como Ben fez anteriormente, se transforma em Diamante para tentar pará-lo, no entanto ele é muito forte. Ben ajuda Gwen a aprender as técnicas de Diamante, como absorção de raios e transmutação das mãos. Assim, finalmente Gwen derrota Boss e o destrói.

No dia seguinte, Ben continua desapontado pelo Omnitrix não estar no seu pulso, e sim no de Gwen. Esta, transformada em Quatro Braços, vence uma partida de boliche. Depois disso, o Omnitrix desarma e ela comenta com Ben sobre o Omnitrix. Logo após uma bola gigante com espinhos aparece, e Vilgax está dentro dela. Ele aparece e rapta Gwen, que não consegue se transformar pelo limitador do Omnitrix. Ben tenta lutar contra VIlgax, mas um simples empurrão o derrota.

Depois que Max descobre o que aconteceu, eles vão ao Monte Rushmore pegar armamentos. A Lata Velha invade a nave de Vilgax, que está prestes a retirar o Omnitrix de Gwen a ferindo. Max e Ben conseguem libertar Gwen, mas o Omnitrix sai do pulso da garota e acaba caindo no de Max. Ben tem um plano para finalmente vencer Vilgax.

A Lata Velha sai da nave, mas Vilgax se agarra a ela. No entanto, a Lata Velha está sendo controlada por Max como Ultra T, que atira Vilgax para fora da Lata Velha.

O episódio termina com uma história em quadrinhos mostrando a série Ben 10, e fica subentendido que Max ficou com o Omnitrix após a batalha contra Vilgax.

Personagens Editar

  1. Ben
  2. Gwen
  3. Max

Transformações da GwenEditar

  1. Chama Gwen
  2. Massa Cinzenta Gwen
  3. Diamante Gwen
  4. Quatro Braços Gwen

Transformações do MaxEditar

  1. Ultra T (Transformação Principal)

VilõesEditar

  1. Boss
  2. Robôs de Vilgax
  3. Vilgax

Curiosidades Editar

  • É o único episódio da serie original que Ben não se transformou em nenhum alien (Pois estava sem o Omnitrix).
  • É a primeira e única vez que Max usou um tipo de Omnitrix.
  • Essa é 1ª Vez que Ben e Gwen lutam Fisicamente (e Gwen venceu facilmente).
  • É uma junção dos episódios E Então Eram 10 e Segredos, com cenas dos dois episódios.
  • Ben fica sem o Omnitrix nesse episodio e Gwen fica com ele.

ErrosEditar

  • Quando Quatro Braços Gwen joga as bolas de boliche estava sem as mangas de baixo