FANDOM

Hypnotick
Hypnotick OV
Informação Geral
Predador dos Necrofriggiano
Presa Friagem
Corpo Vespa
Planeta Natal Kylmyys
Originalmente Hypnotick
Poderes e Habilidades
Habilidades Hipnoze
Intangibilidade
Voo
Equipamento Nemetrix
Detalhes
Primeira Aparição Malfeitor
Galeria de Imagens
Hypnotick é uma forma alienígena do Nemetrix usado por Zed. É um Psycholetereano do planeta Kylmyys, sendo o predador natural dos Necrofriggianos.

Aparência Editar

Parecendo uma abelha ou vespa gigante. Ele tem 2 grandes dentes afiados, quatro pernas e um ferrão duplo em sua cauda. Ele tem duas antenas na cabeça que lembram as de uma borboleta, e quatro asas nas costas. Tem uma coloração roxa por toda a pele, e sua asas com cor anil transparente. Nas suas laterais ele apresenta "buracos" ou "esporos" que devem servir para respiração. Possui também um estróbilo, igual a de uma borboleta. 

Resistencia a TemperaturasEditar

Assim como um Necrofriggiano comum, ele tem a capacidade de suportar frio ou calor extremos e voar tão rápido quanto a sua presa.

HipnoseEditar

Quando bate rapidamente suas asas, ele emite feromonas que são visiveis na cor vermelha e que podem hipnotizar qualquer Necrofriggiano em um estado de transe, atingindo o cérebro, fazendo com que a vítima durma e tenha sonhos bons, assim se tornando mais fácil de ser capturada, em Malfeitor a hipnose dos Psycholeteranos foi também capaz de hipnotizar Ben de 11 anos, mostrando que a hipnose desta espécie também pode afetar humanos.

IntangibilidadeEditar

Hypnotick pode ficar intangível assim como um Necrofriggiano, o que lhe dá vantagem em fugas, ou o pode ajudá-lo a capturar um Necrofriggiano.

FraquezasEditar

Como visto em Malfeitor, óculos especiais podem evitar a hipnose dos Psycholeteranos.

ApariçõesEditar

Ben 10: OmniverseEditar

CuriosidadesEditar

  • É semelhante aos Voliticus Biopsis.
  • Pela significante demora da resposta de Derrick sobre o nome do predador, os fãs adotaram e o nomeram de Venonarak.
  • Seu nome é a junção das palavras Hypnotic (Hipnótico) e Tick (Carrapato).
Predadores