FANDOM

InsectoBraços

Informações Gerais
Espécie Lepidoterrano/Tetramando
Planeta Natal Lepidopterra/Khoros
Corpo Inseto Vermelho Com roupa, Calças e Pés de Galinha
Poderes e Habilidades
Habilidades Foça, voar, Picar
Detalhes
Dublador EUA Dee Bradley Baker
Dublador BRA Marcelo Sandryni
Primeira Aparição Dr. Animal e o Raio Mutante
Galeria de Imagens

InsectoBraços é a fusão dos alienígenas Insectóide e Quatro Braços.

DescriçãoEditar

Ele é a primeira fusão  alienígena usada no episódio. Ben usou InsectoBraços para lutar contra um Sapo Mutante de DR.Animal, que acabou perdendo a luta, pois a fusão não deu muito certo, tendo poderes limitados. InsectoBraços mais se assemelha com Quatro Braços e algumas características de Insectóide. Seus olhos foram substituídos por quatro olhos iguais aos de Insectóide, e a faixa em seu uniforme é substituída pelas linhas irregulares do uniforme de Insectóide. Ele também tem a cauda de Insectóide e as asas. O Omnitrix é símbolo em seu rosto, como Insectóide. Os poderes de InsectoBraços tiveram alguns problemas. A força superior de Quatro Braços foi substituída pela força um pouco aumentada de Insectóide. Além disso, a massa muscular de Quatro Braços é enorme, que tornou quase impossível voar, somente permitindo-lhe passar dois pés acima do solo. Curiosamente, Kevin (durante a sua primeira mutação) e Devlin Levin, com a mesma massa enorme de Quatro Braços, foram capazes de voar.

ForçaEditar

Apesar de não chegar a ser dos níveis de Quatro Braços, InsectoBraços mostra ter uma força aprimorada.

SaltoEditar

Pode dar grandes saltos e atingir grandes alturas,e isso pode ser complementado com a força de suas asas,ja que elas não podem ser usadas para voar.

Gosma grudentaEditar

Como Insectóide pode disparar uma gosma grudenta de seus olhos e de sua boca,podendo grudar seus inimigos com facilidade.

FerrãoEditar

Possui um poderoso ferrão na ponta de sua cauda que pode dar poderosas ferroadas em seus inimigos causando muita dor.

Fraquezas Editar

Após acontecer esta fusão as desvantagens tanto de Insectóide quando de Quatro Braços foram aplicadas em InsectoBraços. Além disso, InsectoBraços não consegue voar por mais do que alguns segundos por seu grande peso. Outra desvantagem é que ele possui apenas uma pequena parte da força de Quatro Braços.

Aparições Editar

Ben 10Editar

JogosEditar

Fusion Fall Editar

Apareceu um par de asas de Insectóide e obviamente também é de InsectoBraços que possui as mesmas asas dele.

Curiosidades Editar

  • InsectoBraços pode ser criado em um dos jogos da Bandai, Laboratório de DNA, juntamente com outras fusões.
  • Esta é a primeira fusão alienígena de Ben 10.
Alienígenas
Ben 10
Originais
Adicionais
Futuro
Fusões
Ben 10: Força Alienígena
Originais
Adicionais
Peças de Teatro
Originais
Adicionais
Supremos
Ben 10: Omniverse
Originais
Adicionais
Supremos
Outros
Mencionados
Não Confirmados