FANDOM

Karanguejo

Informações Gerais
Espécie Piscciss Premann
Idade Desconhecida
Afiliações Vilgax
Ocupação(ões) Caçador de recompensas
Poderes e Habilidades
Relações
Parentes Desconhecidos
Detalhes
Voz nos EUA Original: Billy West
Voz no Brasil {{{bra}}}
Primeira Aparição Caçado
Galeria de Imagens

Karanguejo é um Piscciss Premann de Piscciss. É um dos três caçadores de recompensas alienígenas enviados por Vilgax para tomar o Omnitrix de Ben.

AparênciaEditar

Karanguejo

Na série Original

Ele tem armadura dourada, uma boca de lado, quatro pernas como foice e uma pinça grande e poderosa em sua mão esquerda. Dentro da pinça tem um blaster de energia combinado com um spray químico. Ele também pode usar as pernas para escavar a terra e viajar rapidamente de um lugar para o outro. Ele, principalmente se assemelha a um chama-maré.

Ben 10 Força AlienígenaEditar

Karanguejo reapareceu em A Batalha Final Parte 1, contratado por um cliente desconhecido (possivelmente Vilgax) para caçar Ben e seus amigos. Ele foi congelado por Friagem e deixou a nave. Como Ben não conseguiu salvar a nave, a nave explodiu. Mas, Gwen e Kevin conseguiram salvar Karanguejo.

Ben 10 Supremacia AlienígenaEditar

Karanguejo retorna no jogo Ben 10 Ultimate Alien: Cosmic Destruction. Não se sabe se ele retornará ao programa.

ApariçõesEditar

Ben 10Editar

Ben 10: Força AlienígenaEditar

CuriosidadesEditar

  • Kraab é a palavra holandesa para caranguejo.
  • Karanguejo é o único robô conhecido que sobreviveu depois de enfrentar Ben.
  • Karanguejo fala como um caçador.
  • Diferentemente da maioria dos personagens que reapareceram, ele passou sob muita pouca mudança desde o original. A única diferença notável é que, em Força Alienígena, sua armadura é de uma cor mais clara, com a espada da série original não estando mais e sua voz soa mais como um robô.
Vilões
Vilões Principais</center>
Vilões Secundários
Vilões de Outras Dimensões e Ex-Vilões