FANDOM

Kenneth Tennyson

Informações Gerais
Espécie 3/4 humano
1/4 Anodita
Idade desconhecida (possivelmente 20 ou menos)
Afiliações Equipe de Ben
Ocupação(ões) Estudante
Poderes e Habilidades
Relações
Parentes Ben (trisavô)[1]
Bill Tennyson (bisavô)
Ashley Ethelridge (bisavó)
Jedediah Tennyson (tio-bisavô)
Frank Tennyson (pai)
Lili Tennyson (mãe)
Gwen Tennyson (irmã)
Kevin Levin (cunhado)
Carl Tennyson (tio)
Sandra Tennyson (aunt-in-law)
Ben Tennyson (primo)
Max Tennyson (avô)
Verdona Tennyson (avó)
Kenneth "Kenny" Tennyson (primo-sobrinho)
Gordon Tennyson (tio-avô)
Joel Tennyson (primo-tio)
Vera Tennyson (tia-avó)
Betty Jean Tennyson (grandaunt-in-law)
Camille Mann-Tennyson (once-removed-in-law)
Clyde Fife (primo segundo)
Detalhes
Voz nos EUA Original: Will Friedle
Brasil: Felipe Drummond
Voz no Brasil {{{bra}}}
Primeira Aparição Max Desligo
Galeria de Imagens
Esse artigo é sobre o primo de Ben Tennyson e o irmão mais velho de Gwen Tennyson. Para o filho de Ben 10 Mil, veja aqui.

Kenneth "Ken" Tennyson é o primo mais velho de Ben Tennyson e o irmão mais velho de Gwen Tennyson, que tanto ela admirava. Ken Tennyson nunca foi mencionado ou mesmo aludido durante a série original. Em sua primeira aparição (e até agora única), Ken Tennyson, o neto mais velho de Max Tennyson, foi sequestrado por DNAliens depois que eles sabotaram seu carro, o "Fantasticarro", a fim de levar Max Tennyson ao esconderijo deles.

A falha de Ken de regularmente lugar para seus pais levaram seu desaparecimento a chamar a atenção de sua irmã, Gwen, e seu primo, Ben. Depois de ser rastreado até sua última localização conhecida, a trilha de Ken foi seguida primeiramente por seu avô Max, que o seguiu até uma incubadora DNAlien. Ken, não conhecendo nada sobre a vida de Encanador de seu avô, foi questionado por um DNAlien sobre qualquer informação, mas Ken não sabia de nada. O DNAlien, tendo já visto que Ken não sabia de nada mesmo, colocou um Xenocyta no rosto de Ken, que começou a convertê-lo em um DNAlien.

Depois de Ben, Gwen e Kevin acharem Ken como um DNAlien, o Omnitrix, falando pela primeira vez, depois de ter reagido de forma estranha com a gosma de Xenocyta no início do episódio, verifica Ken e informa que, devido a um erro de engenharia genética (possivelmente devido à sua herança alienígena), seu DNA foi danificado e o Omnitrix perguntou se queria que revertesse tais danos. Na confirmação de Ben, o Omnitrix restabeleceu a forma humana de Ken. Ao lado dos outros, Ken os ajuda no resgate de Max. Enquanto Max vai acabar com a incubadora, Ken ajuda os outros a destruírem a transferência de ovos de Xenocyta.

Quando Max Tennyson aparentemente sacrificou-se para derrubar o Soberano encarregado da operação com uma granada de mão improvisada de Nulificador, Ken Tennyson esteve presente na aparente morte de seu avô.

CuriosidadesEditar

  • Ele é uma segunda geração de híbrido de humano e Anodita, como sua irmã, Gwen, mas ele não parece possuir a capacidade de sentir e controlar Mana.
  • Ele quase nunca é mencionado antes ou após o episódio Max Desligo.
  • Ele é xará de Kenny Tennyson, o futuro filho de Ben 10 Mil; Ben batizou seu filho segundo seu primo por esse motivo. No futuro, Ken Tennyson é o filho de 10 anos de idade de Ben 10 Mil.
  • Ken, como Ben e Gwen, tem os mesmos olhos verdes. Isto leva a uma conexão potencialmente grande entre os três.
  • Ken dirige um carro velho que, de acordo com Ben e Gwen, Ken chama de "Maneiromóvel". Segundo Kevin, o Maneiromóvel "faz a Lata-Velha parecer uma Ferrari".
  • De acordo com Gwen, Ken levou Ben a seu primeiro treino de futebol e que ele toca (ou tocou) em uma banda (embora seu instrumento não seja mencionado).