FANDOM

The Return
Kevin 11
Informação Geral
Estréia EUA: 11 de fevereiro de 2006
Brasil: 15 de dezembro de 2006
Série Ben 10
Detalhes
Originalmente {{{nome original}}}
Temporada 10
Número do Episódio 44
Número Geral 44
Episódio Anterior {{{anterior}}}
Episódio Seguinte {{{seguinte}}}
Créditos
Escrito por Kevin 11
Dirigido por The Xlr8 Died
Galeria

Kevin 11 é o sétimo episódio da série Ben 23.

EnredoEditar

O episódio começa com a turma em um hotel em Nova York. Enquanto Vô Max está na mesa principal dando entrada no hotel, Ben vê uma área onde estão estreiando um novo videogame dos Lutadores de Sumô. Ele corre para lá, mas foi detido por um segurança. Então, ele se transforma em Fantasmático e entra, mas quando o guarda o pega, todos são jogados para fora do hotel.

Enquanto Vô Max está tentando conseguir seu dinheiro de volta, Ben decide ir sozinho à cidade e Gwen o segue, acabando em um fliper. Aqui, eles conhecem Kevin, um garoto que ajuda Ben depois de um jogo comer o seu dinheiro. Kevin envia uma onda de energia com a mão dentro da máquina, fazendo com que dispensa todas as fichas que estavam nele. Mas, enquanto Ben coleta o dinheiro, um grupo de valentões atacam Kevin, chamando-o de "aberração", por isso Ben se transforma em Chama para salvar seu novo amigo.

Após o pequeno incidente, Kevin decide mostrar a cidade a Ben.

Kevin 11 001

Ben e Kevin roubando os video games

Enquanto Gwen volta para o trailer, Kevin explica que nasceu com seus poderes e que seus pais o abandonaram por causa disso (embora não seja claro se os pais de Kevin o expulsaram de casa, ou se Kevin decidiu ir embora por sua própria conta). Kevin então pergunta a Ben sobre seu avô, que foi mencionado por Gwen. Ben explica que ele estava de castigo após jogar um jogo inédito escondido. Ouvindo Ben mencionar o jogo dos Lutadores de Sumô, Kevin teve uma ideia e os dois foram a um armazém perto das docas, onde Kevin usa seu poder para arrombar a porta de segurança e Ben mostra que esse é o lugar onde o novo jogo está. Mas eles são descobertos pela polícia, e depois de uma tentativa frustrada de fuga, Ben se transforma em XLR8 e, segurando o outro garoto, ele voa para longe.

Kevin Chama

Kevin como um híbrido Pyronite

Depois de ver do que Ben é capaz, Kevin propõe uma parceria e que, juntos, eles devem ser capazes de fazer qualquer coisa que quiserem. Ben concorda e apertam as mãos para finalizar o seu acordo. Dentro do sistema de metrô, Kevin absorve a energia de uma lâmpada, em seguida, caminha para a alavanca dos trilhos do trem e usa a energia obtida para ativá-lo. A trilha muda, e Kevin explica para Ben que isso irá causar uma colisão entre um trem de dinheiro e um trem de passageiros, e diz a Ben para pegar o dinheiro usando XLR8. Ben é imediatamente contra o seu plano, e diz que centenas de pessoas inocentes serão mortos. Kevin, entretanto, não mostra qualquer consideração por essas pessoas e Ben finalmente decide impedi-lo, antes que seja tarde demais. Então, Ben tenta se transformar em Quatro Braços mas se transforma em Chama. Mas Kevin absorve a energia de Chama, e a usa para se transformar parcialmente em Chama. Ben consegue salvar os dois trens e foge, e Kevin decide que vai ter a sua vingança com a ajuda do novo poder.

Kevin Quatro Braços

Kevin como um híbrido Tetramando

Quando Kevin ataca o esconderijo dos valentões, Ben chega e, transformado em Quatro Braços, derrota o outro garoto, mesmo depois que ele absorveu a energia de Quatro Braços e se transforma no próprio. Mas quando Ben volta a ser humano e oferece a Kevin se juntar a ele e sua família, Kevin ataca Ben novamente, tentando pegar o Omnitrix, mas ele libera um pulso que manda Kevin pelos ares.

De volta ao trailer, todos estão felizes por tudo ter terminado, mas enquanto Vô Max diz que Ben terá que conquistar sua confiança de novo, no metrô, Kevin é mostrado usando os poderes de Chama enquanto permanece humano e rindo loucamente.

Eventos PrincipaisEditar

  • A turma conhece Kevin.
  • A primeira vez que Kevin absrove energia do Omnitrix.

EstreiasEditar

PerosnagensEditar

VilõesEditar

  • Kevin (primeira aparição)

Aliens usadosEditar

CuriosidadesEditar

  • Este é o único episódio que Michael Reisz dubla Kevin. Em todas as suas aparições após este na série original, ele será dublado por Charlie Schlatter.
  • Kevin é o segundo meio-humano que Ben encontra (a primeira foi Gwen, já que ela é uma Anodita; mas eles não sabiam disse no momento).
  • Kevin usa um cadeado pequeno cinza como cordão que ele ganhou de seu primeiro crime, que foi roubar uma moto.
  • Quando Kevin se transforma em Quatro Braços, ele tem na verdade seis braços, e apenas dois deles são ampliados (ele parece ter a capacidade de escolher aumentá-los). Ele também tem três olhos: um normal e dois como os de Quatro Braços.
  • A sétima parada do trio é Nova York.
  • Quando Ben se transformou em Chama em vez de Quatro Braços, o poder de pensar do Omnitrix pode ter sido que absorver Chama é melhor do que Kevin absorver Quatro Braços.
  • No final do episódio, quando Kevin revela que ainda tem o poder de Chama, sua voz falha um pouco e parecia mais ameaçadora. Pode ter sido um erro, mas... nunca se sabe...
Episódios
Episódio anterior: Episódio posterior:
O Pega Turista A Aliança