FANDOM

Cajado de Aggregor

A Lança de Aggregor é a arma principal de Aggregor. A arma foi vista pela primeira vez em Fama.

Aparência Editar

A arma é de metal polearm que é de aproximadamente 7 metros de comprimento. Aparência-sábia, é um cruzamento entre um Bastão, uma Glaive, um Guan Dao e (com a forma como a lança é dividida em três lâminas conectadas) como um tridente. A arma tem um gancho de metal saliente abaixo fora o eixo um arco para formar a lâmina.

Usos Editar

Aggregor usa essa arma como um bastão ou lança a alvos esfaquear ou disparar rajadas de energia vermelha que podem prejudicar outros campos de energia, as metas de atordoamento ou interromper máquinas.

De acordo com Aggregor em Unidos, a arma foi projetada para combater espécies electromanipulative, mas isso poderia de sido uma mentira, como Aggregor facilmente derrota Artrópode.

Em Andreas, Aggregor usar a energia vermelha de sua lança para limpar montes de escombros e levantar Andreas em seu pod com uma aura da mesma energia vermelha de sua lança.

Não se sabe o que aconteceu com sua lança após os eventos de Aggregor Supremo (Dwayne McDuffie disse que "nada" aconteceu com ela, indicando que Aggregor Supremo a abandonou em Los Soledad).

Aparições Editar

Curiosidades Editar

  • De acordo com Dwayne McDuffie, explosões da arma de energia a partir de si, não Aggregor. Enquanto os mecanismos da lança e sua fonte de energia são desconhecidos, parece converter a energia cinética em explosões de energia vermelha (em Unidos, Aggregor giraria sua lança antes de disparar uma rajada de energia). A lança é também capaz de converter energia em outras explosões de energia (em Unidos, Aggregor usou sua lança para absorver a mana de Gwen e o ataque elétrico de Artrópode e os atingindo com o mesmo ataque em uma explosão de energia).
  • Antes de se tornar Aggregor Supremo, Aggregor era muito dependente de sua lança, usando-o em quase qualquer luta.
  • Apesar de afirmar que a absorção de energia causa insanidade é uma mentira contada pelo Osmosianos poderosos para controlar os mais fracos, Aggregor prefere usar sua lança ao invés de seus poderes de absorção. É interessante notar que todas as coisas que a energia da lança gera é muito semelhante ao que Osmosianos podem fazer quando usando seus poderes de absorção de energia, quando Aggregor não é bom em absorver a energia e a lança é feita para absorver energia, pode ser comumente usada por Osmosianos com má absorção de energia de habilidade.
  • De acordo com Dwayne, Aggregor tem menos experiência com absorção de energia do que Kevin. Isso explica por que ele é tão dependente da sua lança, assim como seu olhar breve de choque/medo em Unidos quando parecia que Artrópode ia atacá-lo mesmo que sua arma tinha neutralizado seus poderes eletrocinético e que ele poderia ter usado seus poderes de absorção para absorver e redirecionar a eletricidade.