FANDOM

Lata-Velha 3

A Lata-Velha III é originalmente um jato de modelo padrão dos Encanadores. Kevin acrescentou alguns de seus dispositivos extras alienígenas que ele pegou aqui e ali. Este jato foi usado pela primeira vez para encontrar um alienígena que estava roubando da NASA; eles usaram tomadas para computador para rastrear o ET e impedir seus planos.

Apareceu pela primeira vez no primeiro episódio de Ben 10 Supremacia Alienígena, Fama, quando Kevin disse que ele queria usar "A Lata-Velha", mas depois de Ben perguntar se Kevin realmente queria dirigir todo o caminho até a Flórida, Kevin disse que eles usariam "a nova".

Recursos Editar

Lata-Velha laser

Ataque de laser

  • O jato pode interagir com distintivos de Encanadores.
  • Tem uma área de carga, onde está a saída, e é onde fica os carros de Ben e Kevin, com túneis levando a diferentes saídas de emergência.
  • O jato pode acessar qualquer banco de dados da Terra, até os seguros do governo.
  • É extremamente rápido, e pode ser usado como uma espaçonave, como visto em Aggregor Supremo. Pode também funcionar debaixo d'água.
  • O jato tem funções de piloto manual e automático, armas de laser e lançadores de mísseis.

Aparições Editar

Lata-Velha 3 Primeira Aparição

Primeira aparição

Aposentos Editar

  • Cockpit (cabine dos pilotos)
  • Compartimento de carga

Curiosidades Editar

Lata-Velha 3 Interior

Interior da Lata-Velha 3