FANDOM

Liam

Liam Tabber
Informações Gerais
Espécie Desconhecida
Idade Desconhecida
Afiliações Psyphon
Cabeça de Bolha
Fistina
Ocupação(ões) Criminoso
Poderes e Habilidades
Habilidades Garras Afiadas, Super Força, Agilidade Aprimorada, Reflexos Melhorados
Relações
Detalhes
Voz nos EUA Paul Eiding
John DiMaggio (como Enormossauro)
Voz no Brasil Wagner Follare e Leonardo Martins
Mauro Ramos (como Enormossauro)
Primeira Aparição Quanto Mais as Coisas Mudam, Parte 1
Galeria de Imagens
Liam é vilão que aparece em Ben 10: Omniverse. Ele é um dos extorquistas do mercado negro, junto com Fistina e Cabeça de Bolha.

AparênciaEditar

A aparência de Liam é lembra a de um galo ou de um frango, ele tem pernas e um bico. Ele tem duas cartucheiras unidas no peito. Como visto em Quanto Mais as Coisas Mudam, Parte 1, ele cacareja como um galo real. Sua metade superior é bege, a metade inferior é marrom, tem pés e mãos laranja e no fundo suas pernas são vermelhas.  

DescriçãoEditar

Em  Quanto Mais as Coisas Mudam, Parte 1Liam é apresentado como um membro da máfia de proteção a lojas de Bellwood. Ele atua com Fistina e Cabeça de Bolha. Eles tentam explodir a loja do Sr. Baughmann, mas Ben e Rook os impedem, os perseguindo. Eventualmente uma explosão cria uma passagem por onde os três fogem, e Ben e Rook os perseguem, descobrindo uma cidade alienígena subterrânea.

Em Quanto Mais as Coisas Mudam, Parte 2, Liam é encurralado por Ben transformado em NRG e eletrocutado pela Proto-Arma de Rook. Mais tarde ele é levado preso pelos Encanadores.

Em Fuga em Massa, graças a uma falha no Omnitrix gerada por Dr. Psychobos, Liam se funde ao DNA Vaxasauriano. Em Loja 23, foi derrotado depois de tentar roubar ovos de vaxasaurianos.

HabilidadesEditar

Liam tem mostrado ter a capacidade de extrair lâminas de seus cotovelos. Ele também tem a resistência e agilidade melhorada. Por ter garras afiadas, pode usar isso para ferir os inimigos.

FraquezasEditar

Liam é facilmente distraído até mesmo em uma batalha por comida de pássaro, como visto em Quanto Mais as Coisas Mudam, Parte 1, tornando-o um alvo fácil. E como mostrado em Quanto Mais as Coisas Mudam, Parte 2, Liam é incapaz de voar.

Aparições Editar

Ben 10: OmniverseEditar

  1. Quanto Mais as Coisas Mudam, Parte 1 (primeira aparição)
  2. Quanto Mais as Coisas Mudam, Parte 2
  3. Fuga em Massa
  4. Loja 23

CuriosidadesEditar

  • Ele é fraco a comida de pássaros, se distraindo facilmente, com isso podemos presumir que sua espécie também não seja muito inteligente.
  • Ben conseguiu o DNA de Cocorocoide a partir de Liam.
Vilões
Vilões Principais</center>
Vilões Secundários
Vilões de Outras Dimensões e Ex-Vilões