FANDOM

Loja 23
LJ23
Informação Geral
Estréia Flag_of_the_United_States.svg.png 26 de Janeiro de 2013

Flag_of_Brazil.svg.png 12 de Agosto de 2013

Série Ben 10: Omniverse
Detalhes
Originalmente Store 23
Temporada 3ª Temporada
Número do Episódio 23
Número Geral 173
Episódio Anterior Problema de Estômago
Episódio Seguinte Vilgax Tem Que Morrer
Créditos
Escrito por Matt Wayne
Dirigido por Jae Hong Kim
Galeria

Loja 23 é o terceiro episódio da terceira temporada da série Ben 10: Omniverse.

Sinopse Editar

Enquanto procuravam pela loja 23 do Sr. Sorvete, Ben, Blukic e Driba vão parar da Dimensão 23, onde lá iram conhecer Ben 23, a versão alternativa de Ben.

EnredoEditar

BenVô Max estão correndo atrás de Liam, que roubou um carrinho cheio de ovos vaxasaurianos na Cidade de Baixo. Liam salta, fazendo com que Max pare de perseguir ele, mas Ben ainda está em perseguição. Ben se transforma em Feedback, pronto para lutar, mas fica distraído por uma menina kinecelerana chamada K8-E querendo uma foto dele. Ele absorve uma explosão de laser com sua antena e atirando em Liam. Max tenta avisar a Ben para não usar Feedback pois existem alienígenas vulneráveis ​​a ele na área, no entanto, Ben não escuta e derrota Liam. Pegando sua foto, Ben é repreendido por Max, mas o heroi ignora. Ben vai embora, reclamando que ele tem ouvido as palestras de Max desde que ele tinha 10 anos. Isso faz com que Max fique sozinho para prender Liam.

Voltando para o quartel dos Encanadores, Ben diz para Blukic e Driba que é agora que eles podem ir ao Sr. Sorvete. Ambos saem da base com a Teen-Speed cycle de Ben, e observam a loja 23 do Sr. Sorvete. O GPS de Driba perde a localização da loja. Ben recebe uma mensagem do Omnitrix, mas opta por ignorá-la, em vez de pedir as coordenadas da loja. Eles chegam a loja, examinando a parede do prédio da loja, Ben assegura aos Galvanianos que ele vai aparecer novamente em breve. Eles caem em uma porta e a loja desaparece.

Dentro da loja eles vêem uma vaca alienígena e um frango alienígena esperando para serem servidos. Eles veem uma luz na porta. Blukic e Driba chegam. Ben ouve resmungos vindo do quarto e encontra o Professor Blarney T. Hokestar mexer em uma máquina que faz o Sr. Sorvete 23 ir de uma dimensão a outra. Hokestar está feliz em ver Ben novamente, na esperança de que ele vai apoiar o seu Sr. Sorvete, que deveria existir em todos os lugares ao mesmo tempo, no entanto, a máquina deu defeito e os prendeu em uma dimensão alternativa. Eles abrem a porta e veem a Bellwood normal, que está sob ataque alienígena. Eles observam Tetrax caindo de uma explosão, exigindo que Ben se mostre. Ben o faz, mas é questionado por Tetrax 23 a respeito de quem ele é.

Naquele exato momento, Ben ouve a sua voz de 11 anos de idade vinda de cima deles e vê uma versão alternativa de sua versão mais jovem em um telhado com androides ao seu redor. As câmeras anunciam que se alguem adivinhar qual o alien que o "Ben 23" vai se transformar, vai ganhar premios do restaurante Sr. Gyro. Ben recua e o Ben 23 vira Lagarto-Gelado, Artiguana daquela dimensão, e Tetrax batalha contra ele. Ben pergunta se ele deveria se envolver ou mudar a história. No entanto, Driba aponta que eles estão simplesmente em um universo diferente, que é semelhante ao seu. Ben diz a Driba, Blukic e Hokestar para ficar dentro da loja.

Tetrax 23 se prepara para teleportar, fazendo Ben gritar que ele vai cuidar dele, se transformando em XLR8, no entanto, é tarde demais. Ben 23 volta ao normal e pergunta se XLR8 foi enviado pelo Intelectuario. Ben diz a ele que ele não foi enviado. Ao mesmo tempo, o Tetrax informa o Intelectuario da chegada de Ben 10.

Ben 23 mostra para Ben 10 a cidade, explicando a sua riqueza e fama. Ao contrário do Ben normal, Ben 23 gosta de comer no Sr. Gyro, e o anuncia nas lutas. Ben é questionado pelo seu homólogo dimensional sobre seu apelido de "Ben 10", perguntando se é a quantidade de aliens que ele pode se transformar, Ben pode se transformar em cerca de 70 alienígenas diferentes. Ben 23 mostra para Ben mostra uma imagem promocional do Alien 24, que Ben facilmente reconhece a identidade. Ben 23 o denomina Homem-tomada.

Ben mostra Macaco AranhaMolestache, BestaGlutão e outros aliens para Ben 23, diz que tem todos, menos Molestache. Alguns ladrões cometem um assalto, fazendo Ben persegui-los como Shocksquach e ele frita o motor do carro. Ben sugere chamar os Encanadores para recolher os ladrões, ele fica chocado ao saber que nesta realidade, não existe uma base de Encanadores. Max foi o ultimo encanador da Terra, mas ele faleceu.

Tetrax Shard 23 retorna com Sete-Sete 23 e o Azmuth com ele. Ben se transforma em Chama enquanto Ben 23 se transforma em Shocksquatch, conhecido por ele como Yeti-Eletrico. Ben luta e consegue derrotar Tetrax 23 e Sete-Sete 23 sem prejudicá-los tanto. Enquanto isso, Ben 23 se pergunta por que não há câmeras de gravação em sua luta, enquanto isso Driba, Blukic e Professor Hokestar estão se escondendo no edificio da Loja 23, e estão preparados para lançar um ataque. Irritado, ele rapidamente aciona o Intelectuario e descobre um robô pilotado por Azmuth. Ele se prepara para matar Azmuth rasgando-o ao meio. No entanto, Chama volta para Ben, que avisa a Ben 23 que ele quase atravessou uma linha do tempo e que foi Azmuth 23 que criou o Omnitrix 23.

Azmuth se recupera e leva o Omnitrix 23 de Ben 23 , explicando que era para Max Tennyson, mas por causa que Ben 23 tinha o DNA semelhante ao dele, ele o confudiu por Max. A mesma coisa aconteceu no universo de Ben, no entanto, ao contrário desta dimensão, Max não morre. Ben explica a Azmuth que é graças ao Max que ele não acabou como Ben 23 , que usou a fama e a riqueza para preencher o vazio deixado por Max. Azmuth perdoa Ben 23 , citando que a fama e o dinheiro não pode substituir o que ele perdeu. Ben aconselha ao seu homólogo dimensional para ouvir a Azmuth, como se ele fosse seu mentor.

Com isso resolvido, a única coisa que resta é se livrar da multidão enfurecida. Ben pode chegar em casa com os amigos. Ben 23 enfrenta a multidão e explica que nem todos os alienígenas são maus, exemplificando Driba, Blukic, Hokestar, Azmuth, Tetrax e Sete-Sete. Agora que os seres humanos estão tentando matá-los, com Hokestar vende com sucesso seus sorvetes, que acabam. Azmuth diz que Blukic e Driba foram muito inteligentes a ponto de consertar a maquina de Hokestar.

Ben, Hokestar, Blukic, e Driba retornam ao seu mundo. Ben imediatamente corre para a loja de Max. Max ainda está com raiva de Ben por fugir após a captura de Liam, mas Ben o abraça. Max está confuso, mas feliz quando Ben pede a ele para continuar a gritar com ele.

Grandes Eventos Editar

Estréia de Aliens no OmnitrixEditar

Personagens Editar

Aliens Usados Editar

Ben Editar

Ben 23 Editar

Vilões Editar

Curiosidades Editar

Episódios de Ben 10: Omniverse
Ordem de Produção
Ben 10: Omniverse: 1° Arco
Ben 10: Omniverse: 2° Arco
Ben 10: Omniverse: 3° Arco
Ben 10: Omniverse: 4° Arco