FANDOM

Malfeitor
MALF
Informação Geral
Estréia Flag_of_the_United_States.svg.png 22 de Dezembro de 2012

Flag_of_Brazil.svg.png 28 de Janeiro de 2013

Série Ben 10: Omniverse
Detalhes
Originalmente Malefactor
Temporada 2º Temporada
Número do Episódio 15
Número Geral 165
Episódio Anterior Blukic e Driba Vão ao Sr. Sorvete
Episódio Seguinte Manos no Espaço
Créditos
Escrito por David McDermott
Dirigido por Chris Berkeley
Galeria

Malfeitor é o quinto episódio da segunda temporada da série Ben 10: Omniverse.

SinopseEditar

Khyber e seu mascote retornam, e um novo predador promete causar ainda mais problemas para Ben. Enquanto isto, Malware pretende continuar seus planos no presente e no passado.

Enredo Editar

Ben e Rook se dirigem ao festival Velhos Dias de Bellwood. Uma mulher chama Ben e Rook, e pede para eles irem com ela. Ela mostra para eles uma bola gigante. Ben senta em um brinquedo dedicado a ele. Ben acaba caindo em um gigante copo de água. Um grupo de garotos tenta testar o brinquedo. Ben vira Artrópode, pois um garoto pediu. O garoto acerta a bola e Ben cai.

Ben vira Insectóide, Macaco-Aranha, Besta e Enormossauro, de acordo com o que os garotos pediam, para testar o brinquedo. De repente, Lagartóide aparece e ataca as pessoas. Ben vira Chama e para uma bola gigante. Lagartóide vira Siridozer e ataca Ben. Rook encontra Khyber perto das barracas. Rook e Khyber lutam, enquanto isto Chama luta contra Siridozer. Ben volta ao normal, ele vira Armatu, quando ele está quase derrotando Siridozer, ele vira Vermônico.

A mulher aponta para a bola gigante, que volta a rolar. Mas Vermônico ataca. Vermônico  leva Armatu através do solo. Armatu perfura a boca de Vermônico e isto acaba destruindo boa parte do festival. Ben muda para FriagemVermônico vira Hypnotick, o predador dos Necrofriggianos, e hipnotiza Friagem.

Ben, Gwen e Max viajam para o Monte Rushmore. Max ativa uma passagem secreta e entra na Base do Monte Rushmore. A Lata Velha estaciona. Max usa seu distintivo e entra em uma sala junto com Ben e Gwen. Um encanador com muitos relatórios cumprimenta Max. Max dá óculos a Ben e Gwen. Ele ativa uma cadeia onde aparece um Psycholeopterrano, o predador extinto dos Necrofriggianos, um deles foi salvo pelos Encanadores de contrabandistas. Gwen raciocina e diz que os óculos eram para se protegerem de sua hipnose.

Ben tira os óculos e entra em transe. O Psycholeopterranos tenta sair da cadeia. O alarme toca, e Max pede para Ben e Gwen ficarem ali. Malware invade a base, e os encanadores atiram nele. Malware absorve suas armas e atira nos Encanadores. Ben vira XLR8, Gwen faz um escudo de mana para proteger 2 Encanadores, e XLR8 os resgata. Ben volta ao normal.

Quando Ben ia ser atacado por Malware, Max o explode com uma arma de Tachyon. Malware se regenera, absorve a arma Tachyon e vira uma nova forma, igual a forma vista em Predadores e Presas, Parte 2. Ben muda para Feedback. Malware tenta usar o raio nos humanos, mas Feedback o impede e luta com ele. Enquanto isto Khyber colhe o DNA do Psycholeopterrano. Feedback dispara uma rajada e esmaga Malware com pedras. Ben, Max e Gwen correm para a cela do Psycholeopterrano, e comemoram pois ele continua lá.

Friagem escapa da hipnose de Hypnotick. Hypnotick persegue Friagem fora do festival. Friagem passa intangível pelo prédio, e Hypnotick passa também. Friagem é hipnotizado e imagina todos o vangloriando no festival. Ben é obrigado a voltar ao normal. Ben se lembra do Hypnotick na Base do Monte Rushmore.

RookKhyber lutam. Ben comunica-se com Rook, Khyber assobia. Ben vira Chama e persegue o Hypnotick. Ele flagra Malware sabotando a Proto-Truck. Malware corre pelas ruas. Ben vira Enormossauro e ataca Malware. Ele escapa de um laser de Malware. Infelizmente, um dos veículos desce e quase bate em um onibus escolar. Ben chega a garagem, e encontra Rook tentando consertar a Proto-Truck. Ele diz que o núcleo de memória foi destruído junto com alguns sistemas auxiliares do veículo.

O garoto pede desculpas a Ben por te-lo jogado na água. Ben vai para o seu brinquedo. Rook joga uma bola e Ben cai no copo de água gigante, e o episódio termina.

Grandes Eventos Editar

  • Artrópode aparece pela primeira vez em Omniverse.
  • Hypnotick aparece pela primeira vez.
  • O Monte Rushmore aparece pela primeira vez em Omniverse, como uma base ativa dos Encanadores.
  • É revelado como Malware conseguiu sua verdadeira forma: ele absorveu um rifle poderoso de Max, assim ficando mais forte.
  • Malware se encontra com Ben pela primeira vez no presente.

Estreias de Aliens no Omnitrix Editar

Estreias de Aliens no Nemetrix Editar

Personagens Editar

PresenteEditar

PassadoEditar

Sonho de BenEditar

Aliens Usados Editar

Ben de 16 anosEditar

Ben de 11 anos Editar

ZedEditar

Vilões Editar

PresenteEditar

PassadoEditar

Curiosidades Editar

  • Este é o primeiro episódio em que o Mascote de Khyber foi capaz de se transformar sem Khyber assobiar.
  • O logotipo para o brinquedo de Ben na feira de Bellwood é estilizado com o logotipo da série original.
  • Quando Malware  corre, um caminhão está com a imagem igual do Pikachu, de Pokémon.
Episódios de Ben 10: Omniverse
Ordem de Produção
Ben 10: Omniverse: 1° Arco
Ben 10: Omniverse: 2° Arco
Ben 10: Omniverse: 3° Arco
Ben 10: Omniverse: 4° Arco