FANDOM

Malware

Informações Gerais
Espécie Mechamorfo Galvânico Mutante
Afiliações Dr. Psychobos (sócio)
Khyber
Ocupação(ões) Inventor
Inimigos Ben Tennyson, Rook Blonko, Gwen Tennyson, Kevin Levin, Azmuth, Max Tennyson e etc.
Poderes e Habilidades
Habilidades Todas as de um Mechamorfo Galvânico
Equipamento Espadas Lasers e a Proto-Arma
Relações
Detalhes
Voz nos EUA Original: Corey Burton
Brasil: Romeu D'Angelo
Voz no Brasil {{{bra}}}
Primeira Aparição Quanto Mais as Coisas Mudam Parte 1
Galeria de Imagens

Malware é um vilão Mechamorfos Galvânico psicótico e perigoso, que é um dos principais antagonistas de Ben 10: Omniverse. Ele é o principal antagonista da Season 1 e da Season 2.

Descrição Editar

Malware nasceu como um Mechamorpho Galvânico incompleto e mutante em Galvan B. Azmuth tinha prometido a ele atualizá-lo para ajudá-lo com a sua condição, mas Malware logo ficou impaciente e irritado com os numerosos atrasos de Azmuth e acabaria por chegar ao planeta Galvan Prime exigindo a sua cura. Ele raptou então o assistente de Azmuth, Albedo, para fazer ele construir uma hélice secundária, uma máquina que poderia curá-lo. Malware levou ele para Galvan B onde ele forçou Albedo a terminar a hélice secundária e conectá-la à hélice primária. Malware não ficou só mais forte, como também teve seus poderes ampliados, tornando-se uma criatura feroz e perigosa. Logo Ben se transforma em Diamante, protege Albedo e derrota Malware.

Malware mais tarde persegue Ben na Terra para obter o Omnitrix novamente, mas Ben o derrota como Feedback.

Em Predadores e Presas, 1ª Parte, ele aparece no mesmo flashback de Quanto Mais as Coisas Mudam, 1ª Parte. No entanto, ao invés de ser derrotado como Feedback, Malware consegue uma assinatura energética do Omnitrix e o entrega para Dr. Psychobos, que a partir disto cria o Nemetrix.

AparênciaEditar

Primeira Forma:Editar

Malware tinha uma forma incompleta com um corpo esquelético e listras amarelas. Nesta forma ele podia criar asas e canhões, sem se misturar a tecnologia. Possuia um esquema de cores Amarelo de Preto. Aparece pela primeira vez em Problema Helicoidal.

Segunda Forma:Editar

Ele é um Mechamorpho Galvânico com olho e listras avermelhadas e um tipo de goela amarela no pescoço. Ele adquiriu essa forma após absorver a energia do prisma criado por Azmuth, que iria cura-lo porém estava incompleto e por isso Malware fica com essa forma. Aparece pela primeira vez em Quanto Mais as Coisas Mudam, 1ª Parte.

Terceira Forma:Editar

Não se sabe muito dela, de como ele ficou assim e aonde mas ela aparenta ser bem mais forte do que a anterior. Nesta forma ele possue um canhão de 2 canos em um dos braços, esta mais robusto e possue uma aparencia mais feroz. Aparece pela primeira vez em Predadores e Presas, 2ª Parte.

Poderes e HabilidadesEditar

Malware é um ser completamente diferente de sua espécie, ele não só pode se fundir a tecnologia, pode também se transformar nela, os dados da tecnologia ficam guardados em seu corpo, deixando-o usar o poder dela a hora que quiser, como por exemplo as asas mecânicas do guarda Galvaniano e o rifle de Max.

Malware pode absorver até poderes, como absorveu os poderes, a força, resistência e a maior durabilidade de Diamante e Quatro Braços. Ele também pode lançar lasers explosivos pelo olho e pelas armas criadas/absorvidas.

ApariçõesEditar

Ben 10:Omniverse

101 - Quanto Mais as Coisas Mudam, Parte 1

106 - Problema Heliocoidal

109 - Predadores e Presas, Parte 1

110 - Predadores e Presas, Parte 2

203 - Fuga em Massa

205 - Malfeitor

209 - Confronto, Parte 1

210 - Confronto, Parte 2

404 - O Monstro de Max (Flashback)

807 - O Ataque de Malgax (Fundido com Vilgax)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  • Tem o nome de um software malicioso.
  • Ele é o único Mechamorpho vermelho a ser visto na franquia, e é o único visto até hoje a ter esta grande goela amarela abaixo do olho.
  • Até agora é o único Mechamorpho a ter dois esquemas de cores (vermelho e preto e amarelo e preto). E também o único a não ter um esquema verde e preto de cores.
  • Ele é um dos únicos vilões, a ter 3 formas, assim como Kevin, sem contar a versão na linha do tempo alternativa de Kevin 11.000.
  • A terceira forma dele foi vista só em Predadores e Presas, Parte 2.
  • Ele só ve Ben de 16 Anos em Malfeitor.