FANDOM

Manos no Espaço
MANE
Informação Geral
Estréia Flag_of_the_United_States.svg.png 12 de Janeiro de 2013

Flag_of_Brazil.svg.png 11 de Março de 2013

Série Ben 10: Omniverse
Detalhes
Originalmente Bros in Space
Temporada 2ª Temporada
Número do Episódio 16
Número Geral 166
Episódio Anterior Malfeitor
Episódio Seguinte Desenvolvimento Interrompido
Créditos
Dirigido por Dan Riba
Galeria

Manos no Espaço é o sétimo episódio da segunda temporada da série Ben 10: Omniverse.

Sinopse Editar

Ben viaja à Revonnah, o planeta natal de Rook. Lá eles descobrem que Fistrick está usando os Muroids e Androides como forma de coletar recursos preciosos do planeta.

Enredo Editar

Ben e Rook viajam a Revonnah com a Proto-Truck, a dupla conversa dentro da nave. Eles chegam ao planeta, mas acabam surpreendidos por fogos de artificio. Os habitantes de Revonnah, os Revonnahganders, olham para a Proto-Truck, que tenta desviar dos fogos. Eles finalmente conseguem pousar. Ben e Rook pegam algumas varas.

Rook usa a vara para extrair, de uma pedra, uma fruta laranja chamada Amberogia. A fruta costuma nascer grudada a rochas, e serve como alimento e combustivel para veiculos. Rook bebe um pouco do sugo da Amberogia. Ben olha para baixo e percebe um bando de Muroids, roedores de Revonnah, subindo a parte onde os heróis estavam. Ben corre assustado.

Os familiares de Rook chegam para cumprimenta-lo. Rook apresenta os seus familiares para Ben, um garoto Revonnahgander corre para Rook, e em seguida corre para Ben. Uma porta abre, e Da e Bralla, respectivamente pai e mãe de Rook, aparecem. Eles entram na casa deles para jantar. Ben experimenta as comidas, e uma pessoa chega a casa.

A pessoa se chama Rayona, a namorada de Rook. Depois de uma conversa, Rayona sai do local. Em seguida, uma outra mulher fala com Rook, mas o novato fecha a janela na cara da mulher. A mãe de Rook abre a janela, e um Muroid aparece. O pai de Rook pega uma tocha e espanta o animal. Ben, Rook e a irmã de Rook chamada Shar vão ver o que aconteceu, e encontram um grupo de muroids, que viram bolas e fogem.

Rook vai atirar neles, mas os muroides vão para longe. Depois disso, Ben, Rook e o irmão de Rook vão dormir no quarto. No dia seguinte, eles acordam e vão extrair a fruta Amberogia de pedras. O irmão de Rook pede para Ben virar algum alien, acidentalmente Ben expreme uma Amberogia e o suco atinge a cara de Ben. Ben vira Bloxx e levanta a pedra, mas acidentalmente derruba e a Amberogia cai nele.

Em seguida, alguns muroids aparecem e bebem o suco da Amberogia. O irmão de Rook tenta ajudar Ben e Rook a derrotarem eles, mas Rayona o impede. Os muroids invadem o local, eles partem para cima de Ben, e Rook tenta derrotar alguns muroids. Os muroids lambem Ben pois ele foi coberto com o suco da Amberogia.

Rook salva Ben, em seguida mais muroids aparecem, e Da entrega para a familia tochas, para deter os muroids. Os familiares de Rook afastam os muroids usando tochas, Ben vira Crashhopper e salta, sua descida-trovão afasta os muroids. Ben joga os muroids para fora do local, eles viram bolas e fogem. Os familiares de Rook batem em Ben por engano.

Ben volta ao normal, e os parentes de Rook param de bater nele. Ben e Rook são levados a uma fabrica onde os Revonnahganders trabalham com a Amberogia. Em seguida, os muroids aparecem. Eles estavam estranhamente organizados, e eles tem capacetes. Os Revonnahganders fogem, Ben vai usar um alien, mas Rook o impede, pois o pai de Rook se assustaria.

Os Revonnahganders, Ben e Rook pegam tochas e eles partem para cima dos muroids, assim como os muroids partem para cima deles. Eles disparam fogo nos muroids e lutam contra eles, eles roubam algumas Amberogias, Ben derruba sua tocha, e o fogo atinge um silo de Amberogias, o que causa uma explosão. Depois disso, Ben e Rook exploram uma caverna. Eles chegam a uma parte onde descobrem que o Fistrick controla os muroids por meio de capacetes de controle mental.

Fistrick treina lutas com os muroids, ele pula em uma arena formada por grades. Alguns muroids pulam na arena, e Fistrick luta com eles e os derrota. O vilão joga uma Amberogia no ar e quando ela cai, Fistrick a soca, transformando-a em suco. Em seguida, os muroids entram em armaduras abastecidas pela Amberogia e explodem a parede. Ben vira Shocksquatch e pula no lugar onde Fistrick e os muroids estão.

Shocksquatch concentra eletricidade em seu corpo, e Fistrick parte para cima dele. Shocksquatch dispara um raio, mas Fistrick resiste. Ben desfere um soco nele e o derruba, quando ele iria derrotar Fistrick de vez, o vilão escapa e parte para cima de Ben, o heroi o joga em uma parede. Shocksquatch concentra eletricidade, mas quando ele vai atacar, ele acaba golpeado por Fistrick.

Enquanto isso, Rook avisa os Revonnahganders sobre o que aconteceu. Em seguida, eles veem os muroids nas armaduras. Da pega uma tocha e dispara fogo, mas os muroids saem sem danos por causa da armadura. Rook consegue atirar em uma armadura e derruba-la. Os Revonnahganders partem para cima dos muroids, abrindo suas armaduras e tirando eles delas. Enquanto isto, a nave de Fistrick decola e sai de Revonnah, a nave vai para uma base de Fistrick.

Shocksquatch acaba preso, enquanto os Revonnahganders derrotam os muroids nas armaduras. Depois de aparentemente derrotarem todos, Rook percebe que um muroid ataca seu irmão. Rook usa uma corda e derruba o muroid, derrotando-o. Estranhamente, os muroids decolam de Revonnah, e pousam na base de Fistrick. Eles acionam uma maquina especial que usa a Amberogia para energizar a base de Fistrick. O vilão aponta um canhão que existe na sua base, para Revonnah.

Os muroids acionam o canhão, Ben volta a sua forma humana e derruba Fistrick. O heroi mexe nos controles, fazendo com que o curso do laser seja desviado, salvando Revonnah. Fistrick levanta e levanta Ben pela blusa. Ben ativa o Omnitrix e vira Cocorocoide, e chuta Fistrick na parede, aparentemente derrotando o vilão. Mas, os muroids partem para cima de Ben. Eles rolam, mas Cocorocoide os chuta continuamente, derrotando-os. Ben os tranca em uma gaiola.

Fistrick levanta e pega uma arma. Mas, Cocorocoide aparece, desarma Fistrick e o chuta continuamente, derrotando o vilão. Ben se lembra da explosão no silo, e atira no chão. Como a Amberogia alimenta a base, ocorre um incendio. Ocorre uma explosão que destroi a base, felizmente Ben usa uma nave para escapar junto com Fistrick. Em Revonnah, ocorre uma festa, e Ben se veste com uma roupa típica do planeta. Rook e Da riem, pois a roupa normalmente é usada por mulheres.

Grandes Eventos Editar

Personagens Editar

Transformações Editar

Vilões Editar

Curiosidades Editar

  • É revelado que tem um programa sobre Ben que é transmitido em toda galáxia contando suas aventuras, apesar delas parecerem nada fiéis.
  • Nesse episódio é revelado que "Rook" é na verdade o sobrenome dele, e que "Blonko" é na verdade seu nome.
Episódios de Ben 10: Omniverse
Ordem de Produção
Ben 10: Omniverse: 1° Arco
Ben 10: Omniverse: 2° Arco
Ben 10: Omniverse: 3° Arco
Ben 10: Omniverse: 4° Arco