FANDOM

Max Desligo
Max Desligo
Informação Geral
Estréia EUA: 17 de maio de 2008
Brasil: 17 de julho de 2009
Série Ben 10 Força Alienígena
Detalhes
Originalmente {{{nome original}}}
Temporada 1
Número do Episódio 6
Número Geral 58
Episódio Anterior {{{anterior}}}
Episódio Seguinte {{{seguinte}}}
Créditos
Galeria

Max Desligo é o sexto episódio de Ben 10 Força Alienígena.

EnredoEditar

Gwen pede ajuda a Ben e Kevin para localizar seu irmão, Ken. Após rastrear Ken até uma pequena cidade, eles descobrem que seu povo é predominantemente de DNAliens. Depois de interrogar vários DNAliens, eles são levados a uma chocadeira, onde uma outra torre meteorológica foi criada, fazendo a cidade parecer sombria. Enquanto isso, Ken está sendo interrogado por um DNAlien que permite que um parasita, chamado Xenocyta, se funda a Ken. Pouco depois, Vô Max monta um resgate e descobre Ken parcialmente transformado em um DNAlien, que incapacita Max e chama os guardas.

Gwen, Kevin e Ben finalmente chegam à incubadora, esgueirando-se pelo canal, enquanto lutam contra hordas de DNAliens. Ao longo do caminho, Gwen descobre Ken quase transformado em um DNAlien e o Omnitrix de repente ganha vida sozinho. Afirmando que ele pode reparar o DNA de Ken, Ben faz isso e remove o parasita de seu primo. Mais tarde, os quatro encontram-se com Max, que faz os outros destruírem os caminhões destinados a transportar os Xenocytas para todo o país, enquanto Max vai atrás do líder Soberano. Max afirma que a operação dos Soberanos acabou, com a máquina Xenocyta destruída, suas tropas de DNAliens sugadas para o Nulificador e os caminhões destruídos. O Soberano afirma que mais caminhões estão a caminho, juntamente com um substituto para a máquina de ovo e aponta as hordas de DNAliens que estão em seu comando.

Sem outra escolha, Max transforma seu projetor de Nulidade em uma granada de mão, que irá vaporizar tudo num raio de 500 km, enquanto Gwen projeta um escudo para ela, Ben, Kevin e Ken, enquanto Max detona sua bomba. A equipe é deixada na cratera onde ficava a cidade e vão terminar o que Max começou.

Eventos PrincipaisEditar

  • O irmão de Gwen, Ken, é raptado pelos DNAliens e é controlado pela fusão com um Xenocyta.
  • Ben e sua equipe reencontram Max.
  • Max vai para o Nulificador, porém a equipe de Ben acha que ele morreu.

EstreiasEditar

PersonagensEditar

VilõesEditar

Aliens usadosEditar

CuriosidadesEditar

  • "Shem" em hebraico significa "nome", o que o DNAlien na oficina pode ter usado como parte de seu disfarce.
  • Aparentemente, os nomes de Ben, Gwen e Ken foram criados para rimar de propósito.
  • A cidade de Santa Mira é cheia de DNAliens disfarçados.
  • É a primeira vez que vemos o Ominitrix falar.
  • Também é a primeira vez que vemos Ben dentro do Ominitrix.
  • Nesse episódio a Máquina Climática foi usada para gerar chuva.

Episódios
Episódio anterior: Episódio posterior:
Nem Tudo que Reluz... Confusão no Cais