FANDOM

Molestache

Informações Gerais
Espécie Desconhecida
Planeta Natal Desconhecido
Corpo Roedor Humanóide
Originalmente Molestache
Poderes e Habilidades
Habilidades Dentes duros
Bigodes elasticos
Detalhes
Dublador EUA Yuri Lowenthal
Dublador BRA Sérgio Cantú
Primeira Aparição Fuga em Massa
Galeria de Imagens

Molestache é um dos alienígenas adicionais da série Ben 10: Omniverse

DescriçãoEditar

Molestache é um alienigena desbloqueado no episódio Fuga em Massa, pelo fato de uma falha no Omnitrix.

Em Fuga em Massa, Ben se transformou acidentalmente neste alien após uma das tentativas de Blukic e Driba de completar a parte do Omnitrix roubada. Ao se transformar neste alien, Molestache não demonstrou ação alguma, apenas pronunciou : "Ah qualé, para que serve esse cara ? ". Ao dizer tal frase, ele aparentemente ofendeu Jerry , que curiosamente são mesma espécie. Ao reparar tal ofensa, Molestache rapidamente disse: "Sem ofenças amiguinho", e logo depois foi destransformado. Em Loja 23 , Molestache foi usado por Ben apenas como demonstração à Ben 23 .

AparênciaEditar

Molestache é um pequeno alienígena marrom com um tom alaranjado. Ele possui um bigode amarelado, dentes grandes que são visíveis mesmo quando está de boca fechada, orelhas grandes semelhantes aos de um castor. Ele aparenta-se gordo e tem um uniforme com um esquema de cores verde com preto, luvas brancas e um capuz verde cobrindo sua cabeça.

Poderes e HabilidadesEditar

Dentes Resistentes Editar

Segundo um albúm de figurinhas de OmniverseMolestache pode utilizar seus dentes para perfurar objetos sólidos além de morder inimigos afim de machuca-los.

Bigode Elástico Editar

Pelo o fato de seu bigode ser totalmente elástico, ele pode usa-lo para atacar seus inimigos.

DesvantagensEditar

  • É pequeno e vulnerável a ataques.

Aparições Editar

Ben 10: OmniverseEditar

  1. Fuga em Massa (primeira aparição)
  2. Loja 23 (cameo)

CuriosidadesEditar

  • Molestache é derivado de duas palavras em inglês: Mole (Toupeira) e Mustache (Bigode).
  • Ben ao se transformar em Molestache pela a primeira vez, ofende sem querer à Jerry dizendo que o alien era inútil.
Alienígenas
Ben 10
Originais
Adicionais
Futuro
Fusões
Ben 10: Força Alienígena
Originais
Adicionais
Peças de Teatro
Originais
Adicionais
Supremos
Ben 10: Omniverse
Originais
Adicionais
Supremos
Outros
Mencionados
Não Confirmados