FANDOM

Mucilator

Informações Gerais
Corpo Elefante Marinho Grotesco
Poderes e Habilidades
Habilidades Super Força

Mucilagem Pegajosa

Detalhes
Primeira Aparição Foram Eles
Galeria de Imagens

Mucilator é um alien do Nemetrix utilizado pelo Mascote de Khyber. Ele é o predador do alien Crashhopper.

AparênciaEditar

Mucilator é um predador de cor cinza esverdeado, que possui uma espécie de bolhas ou gomos cor-de-rosa (aparentemente bolas pegajosas) em seu corpo, as quais usou para se defender de Crashhopper. Ele é maior que Enormossauro.Seu corpo parece uma lesma humanóide. Possui um rosto disforme e um nariz na testa.

ApariçõesEditar

Poderes e HabilidadesEditar

Super ForçaEditar

Mucilator mostrou ter grande força.

Esferas pegajosasEditar

Ele possui partes do corpo que são cobertas por esferas de mucilagem pegajosa e rosada, cuja função é grudar os inimigos e não permitir que eles tentem fugir, como fez com Crashhopper.

VelocidadeEditar

Apesar da grande massa muscular Mucilator mostrou uma boa velocidade quando atacou Ben e Dr. Animal em Foram Eles.

ResistênciaEditar

Pelo seu tamanho e constituição física, Mucilator apresenta boa resistência,o bastante para suportar os ataques de Crashhopper.

FraquezasEditar

Não teve até agora nenhuma fraqueza aparente, mas mostrou dificudade em lutar com muitos inimigos ao mesmo tempo, perdendo das Formigas Mutantes quando muitas delas se jogaram contra ele.

Há períodos em que sua mucilagem seca e não pode prender seus inimigos temporariamente.

Predadores