FANDOM

Natalie Tennyson

Informações Gerais
Espécie Humana
Idade desconhecida
Afiliações Família Tennyson
Ocupação(ões) desconhecida
Poderes e Habilidades
Relações
Parentes Ben (absogro)[1]
Bill Tennyson (duossogro)
Ashley Ethelridge (duossogra)
Jedediah Tennyson (great-uncle-in-law / GUIL)
Frank Tennyson (marido)
Gwen Tennyson (filha)
Ken Tennyson (filho)
Max Tennyson (sogro)
Verdona Tennyson (sogra)
Kenneth "Kenny" Tennyson (great-nephew-in-law / GNIL)
Ben Tennyson (nephew-in-law / NIL)
Carl Tennyson (cunhado)
Sandra Tennyson (concunhada)
Gordon Tennyson (uncle-in-law / UIL)
Joel Tennyson (cousin-in-law / KIL)
Vera Tennyson (aunt-in-law / AIL)
Betty Jean Tennyson (co-aunt-in-law / CAIL)
Camille Mann-Tennyson (co-cousin-in-law / CKIL)
Devin Levin (consogro)
Sra. Levin (consogra)
Kevin Levin (genro)
Detalhes
Voz nos EUA Brasil: Priscila Amorim (?)
Voz no Brasil {{{bra}}}
Primeira Aparição Do que São Feitas as Garotinhas?
Galeria de Imagens

Natalie Tennyson é a esposa de Frank Tennyson e mãe de Gwen Tennyson. É evidente que ela não gosta de Verdona, por suas expressões faciais e as reacções uns com os outros.

Personalidade Editar

Natalie não parece ser particularmente muito apreciadora do lado da família de Frank, como ela reclama sobre eles dizendo que não são normais, possivelmente devido ao fato de que alguns deles não são plenamente humanos. Ela também disse que Ben tem maus modos na mesa. Ela também foi vista a ter desentendimentos com Verdona, pelo jeito que olha para ela em cada oportunidade dada. Esta animosidade entre os dois ainda está para ser explicada.

Ben 10 Força AlienígenaEditar

Natalie Tennyson FA

Em Força Alienígena

Em Do que São Feitas as Garotinhas?, Verdona queria levar Gwen para Anodyne com ela, mas precisava de sua confirmação dos pais. Natalie disse que ela queria, pelo menos, Gwen puxasse para seu lado da família durante a troca de olhares de reprovação com Verdona, mas a deixa ir para Anodyne. Enquanto Verdona disse que ela estaria voltando agora e, em seguida, ia visitar a família, Natalie dá uma resposta sarcástica dizendo: "Ah, que bom."

Ben 10 Supremacia AlienígenaEditar

Natalie e Ben

Natalie e Ben

Natalie retorna em Garota Problema, Gwen conversa com ela sobre Sunny e, posteriormente, Gwen disse a ela sobre Sunny ser uma Anodita e ela tentou parar Sunny de ver Antonio.

Em Não é Fácil ser a Gwen, Natalie pergunta a Gwen para escrever o resto dos convites para uma reunião de família, e não convidou Ben e Kevin para jantar.

Em Ovos Grátis, enquanto Natalie estava fazendo biscoitos com ovos da fazenda Animal, é atacada por Pterodáctilos Mutantes que se descobre que foram criados pelo Dr. Animal.

Aparições Editar

Ben 10 Força AlienígenaEditar

Ben 10 Supremacia AlienígenaEditar

Curiosidades Editar

  • Em Garota Problema, parecia que Natalie não sabia que Sunny era uma Anodita antes Gwen dize a ela.
  • De acordo com Dwayne McDuffie, Natalie desaprova o namoro de Gwen e Kevin, dizendo que ela pensa que Gwen pode ter alguem melhor, mas não os impede de namorar.
  • Gwen tem uma notável semelhança com ela. Ela se parece com a primeira versão de Gwen, só que mais velha.