FANDOM

Nave de Aggregor

Esta era a nave de Aggregor antes de ele se tornar Aggregor Supremo. Ela apareceu pela primeira vez em Fuga de Aggregor, quando Galapagus explicou que ele, juntamente com Bivalvan, Ra'ad, P'andor e Andreas, foram capturados por Aggregor e presos em sua nave. Eles fugiram, mas foram recapturados quando P'andor e Andreas alertaram Aggregor de sua fuga. No entanto, Galapagus conseguiu enviar um sinal de socorro que foi pego pelo Magistrado Gilhil e ele embarcou na nave de Aggregor, desligando o neutralizador de poder e eles fugiram depois de Aggregor atacar Gihlil. Dwayne McDuffie confirmou que Gihlil foi morto pelo ataque de Aggregor. Galapagus então parecia trair os outros por sua própria liberdade, mas traiu Aggregor. Eles, então, escaparam, mas Aggregor abateu a nave em que estavam fugindo, levando-os a fazer um pouso forçado na Terra. Em Quente Demais pra Aturar, Aggregor conseguiu matar os Encanadores que estavam escoltando P'andor de volta para seu planeta natal, recapturando o alien e colocando-o em uma cela ao lado da de Galapagus e de Bivalvan. Em Andreas, Aggregor encontrou Andreas e o levou de volta para sua nave, o que deixou apenas Ra'ad a ser recapturado. Ele usou sua nave para restrear o Superomnitrix em Unidos, para que ele pudesse encontrar Ben como AmpFíbio. Em Aggregor Supremo, Aggregor trouxe Ra'ad para sua nave e foi emboscado por agentes Encanadores, embora ele tenha os derrotado com uma torrente de lasers. No entanto, antes que ele pudesse ir para Osmos V, o líder Encanador da emboscada atira no seu hiperpropulsor para que ele não pudesse fazer a viagem, então os Soldados de Aggregor levaram a nave para a órbita. Quando Ben encontrou a nave, ele subiu nela, e quando Gwen, Kevin e Max chegaram, a nave se autodestruiu e destruiu a área. No entanto, Gwen protegeu a equipe e Ben conseguir se regenerar com o magnetismo de Estrela Polar, o que indicou que Aggregor não estava lá. Quando Aggregor se tornou Aggregor Supremo, Aggregor não precisou de uma nave para viajar através do espaço.