FANDOM

Ninja Eterno

Ninja Eterno OV Tabber
Informações Gerais
Espécie Robô
Planeta Terra
Afiliações Cavaleiros Eternos
Os 10 Negativos
Driscoll
Joseph Chadwick
Ocupação(ões) Servante leal dos Cavaleiros Eternos
Inimigos Ben Tennyson
Poderes e Habilidades
Habilidades Artes marciais
Velocidade aprimorada
Agilidade aprimorada
Força aprimorada
Espadachim expert
Resistência aprimorada
Equipamento Armadura especial
Espada laser
Shurikens
Lâminas afiadas de energia
Relações
Apelidos Ninja Eterno / Cavaleiro Eterno Ninja
"Ninja Boy" (Quatro Braços)
Detalhes
Primeira Aparição Dia Perfeito
Galeria de Imagens

O Ninja Eterno era um membro (robótico) dos Cavaleiros Eternos e um membro dos 10 Negativos, e atualmente faz parte das últimas forças do grupo.

Aparência Editar

O Ninja Eterno é um robô marrom evermelhado cujo traje mecânico possui ombreiras e a do lado esquerdo empresa o símbolo dos Cavaleiros Eternos, duas láminas em suas costas, um sinto de utilidades, um "rabo de cavalo" metálico lembrando os antigos-samurais e principalmente um capacete com um "v" amarelo e o passam a impressão maior de ser um samurai.

Cosmic Destruction Editar

Em Cosmic Destruction, os ninjas eternos (versão minion) possui duas ombreiras sem o símbolo eterno, possuem seu "cabelo" maior e sua armadura é um pouco mais avermelhada. Na versão "samurai", eles possuem fisionomia mais forte, empunhalam um escudo de metal na mão direita, possuem um capacete japonês em sua cabeça e consequentemente não possuem tal cabelo.

Ben 10: Omniverse Editar

Em Ben 10: Omniverse; sua armadura adquire um tom mais avermelhado, seu cinto se vai junto as suas duas láminas e seu rosto agora possui o "v" é vermelho e mais aparente e luminoso e o mesmo se achata (lembrando Sete-Sete), formando também um "v" em sua testa. Seu braço esquerdo se destaca mais avendo maiores detalhes lembrando o designer de Karangueijo.

As habilidades do Ninja Eterno se mostram mais baseadas em sua armadura, mas mesmo com tantos acessórios e funcionalidades da mesma ele possui diversos atributos físicos que o ajudam a executá-los bem. Ele possui uma incrível velocidade, agilidade e força que o fazem lembrar muito um ninja do antigo Japão, e seus conhecimentos marciais também se juntam ao seu nome formando-o um robô altamente perigoso. Seu traje o disponibiliza duas láminas nas costas (somente em Ben 10) que atacam em forma de energia , Shurikens, uma espada laser e é claro uma incrível resistência a golpes externos.

Aparições Editar

Ben 10 Editar

Ben 10: OmniverseEditar

Jogos Editar

Curiosidades Editar

  • Alguns Ninjas Eternos também aparecem em Ben 10 Alien Force: The Video Game e Ben 10 Ultimate Alien: Cosmic Destruction (em Tóquio)
  • Seu real nome até hoje não foi revelado, sendo chamado de muitos nomes como "ninja eterno", "cavaleiro vermelho" e "cavaleiro eterno vermelho".
  • As pontas levantadas na parte de trás de seu capacete se assemelham aos ouvidos sobre o capuz de Batman da DC Comics e Pantera-Negra da Marvel. Ambos os personagens lutam como o Ninja Eterno. Ele é um pouco semelhante ao Deadpool da Marvel.
  • Ele é bastante similar a Snake Eyes de G.I. Joe.
Vilões
Vilões Principais</center>
Vilões Secundários
Vilões de Outras Dimensões e Ex-Vilões