FANDOM

Noite do Pesadelo Vivo
Final
Informação Geral
Série Ben 10: Supremacia Alienígena
Detalhes
Originalmente {{{nome original}}}
Temporada 3
Número do Episódio 49
Número Geral 147
Episódio Anterior {{{anterior}}}
Episódio Seguinte {{{seguinte}}}
Créditos
Escrito por Don McGregor
Dirigido por Dan Riba
Galeria

Noite do Pesadelo Vivo é o quadragésimo nono episódio de Ben 10: Supremacia Alienígena e o décimo sétimo episódio da terceira temporada.

EnredoEditar

Thedreameater1

Devorador de Sonhos ataca Ben

Tudo começa com Ben dormindo, mas ele acorda e um Devorador de Sonhos o Ataca, Ben se torna NRG para tirar ele, depois de aparentemente destruí-lo, Ben tenta assistir televisão, mas a TV falha e a desconecta, a TV permanece acesa e Ben vai ver os vizinhos, mas ele é atacado por um DNAlien, Ben se torna Quatro Braços e derrota o DNAlien, no entanto o DNAlien desaparece após o ataque de Quatro Braços destruir uma casa vizinha, Ben olha e percebe que os vizinhos não estavam lá, e tenta chamar Gwen, mas ela não responde, em seguida, ele tenta chamar Kevin, que também não responde.

Em seguida, Vilgax aparece (com a aparência FA) e destrói carro de Ben esmagando-o. Mas Ben se transforma em Gosma e luta com ele antes de se transformar em Macaco-Aranha Supremo. Então, Vilgax é atropelado por um caminhão sem motorista e ele desaparece. Ben decide ir até ver Kevin mas quando ele chega, ele não encontra Kevin. Aggregor aparece e Ben se transforma em Estrela Polar para lutar com ele mas depois Aggregor desaparece.

Ben-Eatle vs. Julie-Ship

Besouro luta contra Julie

Ben sai com o carro de Kevin e vai para a casa de Julie, quando Ship funde-se a Julie e começa a atacar Ben. Então, Ben se transforma em Besouro e ele luta contra ela até que ela desaparece no céu. Ben dirige através de uma floresta e vê Hex pedindo carona duas vezes, Ben ignora e continua seu caminho, mas então ele olha para o refletor e vê Hex dentro do carro, mas quando Ben vai se transformar, ele não está mais lá e, em seguida, Hex aparece no meio da estrada e Ben tentando desviar e se choca contra uma árvore. Ben sobe na árvore e pula em cima de Hex, mas quando eles caem, Hex desaparece.

Então ele vê Kevin e Gwen, então eles pedem a Ben para dar-lhes o Superomnitrix e, em seguida, Ben se transforma em ChamAlien e fica invisível antes de correr para a floresta. Gwen usa seus poderes para rastreá-lo, então, Kevin o acha e absorve o Superomnitrix se tornando Kevin Supremo e Gwen aparece em sua forma Anodita. Ben se transforma em AmpFíbio e Electrocuta Kevin, fazendo-o desmaiar e voltar ao normal. Gwen tenta em vão convencê-lo a tirar o Superomnitrix e Ben se transforma em Fogo Fátuo e usa suas sementes para prender Gwen. Ben diz que ela não é realmente Gwen e sim Albedo que mentalmente se transforma em Acelerado. Ben também se transforma em Acelerado e vai atrás de Albedo.

Ataque alienígena contra albedo

Pesadelo de Albedo

Acelerado vai para o Sr. Sorvete, então Albedo (como ChamAlien) ataca Ben e vira Friagem, congelando Ben, mas sem efeito, então ele se torna NRG, e ataca Ben, mas Ben resiste ao ataque e o tira de sua armadura. Albedo vtenta colocar um Devorador de Sonhos em Ben, mas ele escorrega em um sorvete derretido e o Devorador de Sonhos cai sobre ele. A cena muda para o quarto de Ben, onde estão o Ben real, Gwen e Kevin. E de fato, Albedo nunca tinha colocado o Devorador de Sonhos em Ben. Ele escorregou no sorvete caído no quarto de Ben e o Devorador de Sonhos o dominou, o episódio inteiro foi um pesadelo de Albedo. Gwen explica que o Devorador de Sonhos se alimenta as substâncias químicas produzidas pelo cérebro e faz o hospedeiro ter pesadelos e que ele precisa de um Galvan médico para removê-lo seguramente. O episódio termina com vários alienígenas do Superomnitrix perseguindo Albedo em seu pesadelo.

Eventos PrincipaisEditar

PersonagensEditar

Vilões Editar

Do SonhoEditar

Aliens Usados Editar

Por BenEditar

Por AlbedoEditar

No Pesadelo de AlbedoEditar

ErrosEditar

CuriosidadesEditar

  • Ben grita o nome de ChamAlien pela primeira vez após se transformar.
  • O episódio inteiro fica parecendo que Ben estava tendo um pesadelo, no entanto, é revelado no final do episódio que tudo era pesadelo do Albedo.
Episódios
Episódio anterior: Episódio posterior:
A Vinda do Homem Ovo O Início do Fim