FANDOM

Nulos Guardiões

Os Nulo Guardiões são criaturas aladas nativas do Nulificador.

Aparência Editar

Nulo Guardiões

Chama e Nulo Guardiões

Eles não tem olhos, pernas ou braços, em vez disso tendo tentáculos provenientes do seu corpo para o uso como membros. Eles se parecem um pouco como um Vulpimancer (Bestas) com tentáculos e asas. Eles são capazes de disparar lasers vermelhos da sua boca e voar.

História Editar

Galvanianos criaram o Nulificador como uma prisão para os criminosos, bem como um lugar onde os alienígenas que procuram uma nova vida podendo se acalmar e então foram criados os Nulo Guardiões para proteger os colonos alienígenas dos criminosos, de certa forma os Nulo Guardiões podem ser considerado o guardas prisionais ou "anjos da guarda" do Nulificador. Nulo Guardiões podem ser usado para montar e pode ser facilmente domesticados como mostrado por Vilgax e Kevin 11 em De Volta com uma Vingança.

Eles apareceram pela primeira vez na série original quando um foi lançado por um antigo parceiro de Max para atacar Ben como Massa Cinzenta, que foi capaz de ganhar controle sobre ele. Eles apareceram novamente em De Volta com uma Vingança, quando eles atacaram Kevin e Vilgax no Nulificador, mas Vilgax consegue assumir o controle do líder da matilha e usa os Nulo Guardiões juntamente com Kevin contra Ben.

ApariçõesEditar

Ben 10Editar

Ben 10 Força AlienígenaEditar

Ben 10 Supremacia AlienígenaEditar

Video GamesEditar

OutrosEditar

Os Nulo Guardiões aparecem no jogo, Fusion Fall, nos níveis do Nulificador.

Curiosidades Editar