FANDOM

O Grande

Informações Gerais
Espécie desconhecido
Idade desconhecido
Afiliações Alienígena Orientador
Alienígena Impositor
Alienígena Interpretador
Ocupação(ões) desconhecido
Poderes e Habilidades
Relações
Parentes desconhecido
Detalhes
Voz nos EUA desconhecido
Voz no Brasil {{{bra}}}
Primeira Aparição O Grande Carrapato
Galeria de Imagens

O Grande é um gigantesco alienígena semelhante a um besouro que viaja de mundo a mundo, sugando a energia dos planetas para se alimentar. Este processo de envenenamento, eventualmente, faz com que os mundos que ele visita implodem. Sua casca é quase impenetrável como vovô Max e Gwen demonstraram quando sua concha deixou cair pedaços, que usaram para defender os ataques dos seguidores do Grande (que nem sequer arranha a casca). Além disso, nenhum dos alienígenas atuais de Ben foram capazes de destrui-lo até que ele finalmente utilizou Bala de Canhão para destruí-lo de dentro para fora. Foi demonstrado que têm dois braços que pode disparar lazers poderosos o suficiente para enviar Quatro Braços diretamente no chão. O Grande também secreta líquidos pegajosos enquanto em seu derramamento, alguns dos quais são ácidos. Seu processo de alimentação faz com que a paisagem fique mutada como uma defesa extra, o que torna muito difícil de atacar. Em cima disso, ele é seguido por um grupo de adoradores que querem se certificar de que ela seja concluída sua tarefa. O Grande é destruído de dentro pelo Bala de Canhão. É também responsável pela destruição completa d o planeta de Bala de Canhão cerca de uma semana antes que ele tentou destruir a Terra, uma realização um tanto irônico, considerando que sua morte foi responsável por um membro da mesma espécie. O Grande também apareceu junto com o Alienígena Orientador, o Alienígena Impositor e o Alienígena Interpretador.

Vilões
Vilões Principais</center>
Vilões Secundários
Vilões de Outras Dimensões e Ex-Vilões