FANDOM

O Krakken
O Krakken
Informação Geral
Estréia EUA: 14 de janeiro de 2006
Brasil: 17 de novembro de 2006
Série Ben 10
Detalhes
Originalmente {{{nome original}}}
Temporada 1
Número do Episódio 3
Número Geral 3
Episódio Anterior {{{anterior}}}
Episódio Seguinte {{{seguinte}}}
Créditos
Escrito por Man of Action
Dirigido por Scooter Tidwell
Galeria

O Krakken é o terceiro episódio de Ben 10.

EnredoEditar

O episódio começa com Ben em um lago dizendo a Gwen para nadar com ele. Mais tarde, ele se transforma em Quatro Braços (que está coberto de algas) para tentar assustar Gwen, a fazendo acreditar que ele era um monstro marinho. Então, sem Gwen lá para testemunhar, ele encontra o Krakken. Ele conta a Vô Max e a Gwen, mas eles não acreditam. Na manhã seguinte, Ben e Max alugam um barco de pesca, que pertence ao capitão Shaw, para, claro, ir à pesca. Shaw conta a Ben e Max tudo sobre o Krakken e porque ele está o caçando. Antes de entrar em uma parte do lago, Jonah Melville, do "Amigos do Peixe", diz que essa parte está fechada. Depois de Shaw mencionar o Krakken, Jonah diz que é tudo apenas uma brincadeira. Ao dirigir de volta à costa, eles descobrem que o Krakken também indo para lá. Sabendo que Gwen está lá, e também pessoas inocentes, Ben salta para fora do barco, seleciona Aquático, mas se transforma em XLR8. Ben resgata todo mundo na praia, e ataca o Krakken enquanto ele está tentando pegar grades caixas a bordo do barco dos Amigos do Peixe e consegue. Jonah diz: "O nosso almoço", depois de Ben perguntar a ele o que estava nas caixas. Ben pergunta a Jonah o porquê de eles arriscaram suas vidas por algo tão sem graça.

Aquático1on

Primeira Aparição de Aquático

À noite, Ben se infiltra no barco de Shaw para ir à procura do Krakken com Shaw. Shaw coloca uma roupa de mergulho e diz a Ben para não segui-lo. Enquanto na água, Shaw pensa que ele vê o Krakken, mas era apenas Ben. Quando Shaw sobe sem Ben, Jonah Melville e seus amigos, batem Shaw, explodem seu barco e o leva inconsciente em seu barco. Ben se transforma em Insectoide e resgata Shaw depois de serem atirados ao mar. Gwen pesquisa sobre Jonah Melville em seu notebook, e Ben, Max, Gwen e Shaw descobrem que ele é realmente um caçador atrás dos ovos do Krakken (o conteúdo da caixa roubada pelo Krakken anteriormente).

Ben, Max e Gwen "roubam" o barco de Shaw e vão até o esconderijo no lago dos caçadores. Lá, eles estão encaixotando os ovos para vender. Ben se transforma em Aquático e luta contra Jonah e o Krakken debaixo d'água, enquanto Gwen e Max cuidam de seus capangas na superfície. Ben consegue derrotar Jonah nos restos do barco de Shaw, em seguida, retorna tranquilamente os ovos ao Krakken. Na superfície Ben entrega Jonah à polícia e na cena final, o Krakken está abraçando os seus ovos.

Eventos PrincipaisEditar

Estreia de Aliens do OmnitrixEditar

PersonagensEditar

VilãoEditar

Aliens usadosEditar

CuriosidadesEditar

  • Um autor chamado Alfred Tennyson publicou um poema popular sobre O Krakken.
  • Tem um jogo online de O Krakken chamado Power Splash.
  • A Lata-Velha parece menor neste episódio.
  • Quando Vô Max e Ben estão prontos para pescar, Gwen diz que ela vai ficar no cais para pegar sol. Está muito nublado e não há muita luz do sol.
  • Esta é a primeira vez que o Omnitrix teve uma transformação acidental.
  • Quando Ben disse: "Eu queria Aquático, não XLR8" ele sabia o nome de Aquático sem pensar. É possível que Ben havia de transformado em Aquático, mas não durante um episódio.
  • Ben estava no parque de campismo e o Omnitrix era verde. Ele ainda estava verde quando Ben embarcou no barco do capitão Shaw. Mas quando ele sai da água e tenta se transformar em um alienígena para ajudar o capitão Shaw, o Omnitrix estava vermelho.

Episódios
Episódio anterior: Episódio posterior:
Washington A.C. Aposentadoria Permanente