FANDOM

O Pega Turista
O Pega Turista
Informação Geral
Estréia EUA: 4 de fevereiro de 2006
Brasil: 8 de dezembro de 2006
Série Ben 10
Detalhes
Originalmente {{{nome original}}}
Temporada 1
Número do Episódio 6
Número Geral 6
Episódio Anterior {{{anterior}}}
Episódio Seguinte {{{seguinte}}}
Créditos
Escrito por Man of Action
Dirigido por Scooter Tidwell
Galeria

O Pega Turista é o sexto episódio de Ben 10.

EnredoEditar

Megawhatts

Megawhatts

O episódio abre com Ben fazendo uma brincadeira com um garoto em um outro carro usando Insectóide, fazendo parecer que ele realmente foi comido pelo alien. Gwen repreende Ben pela piada cruel, mas teve que esperar já que um petroleiro pegou fogo e Ben precisava salvar o capitão e apagar o fogo. O trio então visitam um pega turistas chamada Sparksville, enquanto Max está animado para ver o maior aquário do mundo, Gwen e Ben vão se divertir tirando fotos zombando uns dos outros e as atrações bizarras e gigantescas da cidade. Eles vão ver o que aparentemente é a principal atração da cidade, conhecido simplesmente como "troço", avistando muitos sinais indicando para não levarem nenhum produto condutor ou eletrônico para perto do "troço". Enquanto examinam que o "troço" é realmente a maior bola de elástico do mundo, Ben reage ao trapacear com "uma boa travessura merece outra", e rola a bola através de Sparksville. No dia seguinte, é revelado que a bola de elástico realmente era uma prisão para um alienígena conhecido como Megawhatt, uma pilha viva. Além do mais, Megawhatt tem um senso de humor altamente destrutivo assumindo o controle e destruindo muitas das atrações. Primeiro, Ben como Ultra T tenta forçar Megawhatt a volta à bola, mas ele destroi a bola e revela-se que o Megawatt pode multiplicar-se com a exposição à eletricidade. Então, Gwen tenta prendê-los no subsolo através de uma haste de iluminação improvisada. Isso só faz com que eles se multipliquem. Eles, então, percebem que Megawhatts planeja drenar a energia da barragem de Hoover, levando-os a se multiplicar sem controle e espalhar a sua destruição por todo o mundo. O trio faz um plano para interceptar o Megawhatts no maior aquário do mundo usando Chama, que é bem sucedido. Então, o aquário é convertido na maior lâmpada do mundo e na mais nova atração de Sparksville. Enquanto isso, Ben aprendeu uma valiosa lição, compararando os Megawhatts ao seu próprio senso de humor "levemente" sádico.

PersonagensEditar

Aliens usadosEditar

Episódios
Episódio anterior: Episódio posterior:
Caçado Kevin 11