FANDOM

Oliver Thompson

Informações Gerais
Espécie Humano
Idade desconhecida
Afiliações Will Arenga
Cash e JT
Ocupação(ões) Inventor
Câmara
Poderes e Habilidades
Relações
Parentes desconhecidos
Detalhes
Voz nos EUA Original: Peter MacNicol
Brasil: Sérgio Stern
Voz no Brasil {{{bra}}}
Primeira Aparição Video Games
Galeria de Imagens

Oliver Thompson é um personagem da série Ben 10 Supremacia Alienígena e inventa armas para Will Arenga para que ele possa destruir Ben Tennyson.

Ben 10 Supremacia AlienígenaEditar

Oliver foi a pessoa que gravou o moveimento dos alienígenas de Ben no escaneador de movimentos para um video game, em que realmente era um robô chamado O Vigia. Presume-se que ele é o criador do Vigia e não se sabe se o seu nome verdadeiro é realmente Oliver. No início do episódio Video Games, Oliver usava um terno branco com uma camisa roxa e tinha uma corrente de ouro no pescoço, usando uma peruca preta e cavanhaque falso.

Ele reapareceu em Carona da Fama não trabalhando para Will Arenga, pois ele foi demitido por que seu robô falhou, ele agora trabalha com Cash e JT. Ele também está usando um equipamento regular em vez de um jaleco que um técnico iria usar. Ele estava lá trabalhando para tornar-los famosos, os gravando em um vídeo para fazê-los parecerem os líderes de Ben. Eles admitiram a verdade para seus telespectadores quando Psyphon ia destruí-los quando pensou que o que disse era verdade que ele não iria destruí-los. Quando Cash e JT usaram um canhão de energia alienígena para derrotar Psyphon antes que ele pudesse destruir Ben, a câmera de Oliver saiu do ar e não poderiam testemunhar a sua ação heróica. Após eles perderem a popularidade, Oliver abandona o emprego com os meninos dizendo-lhes que o "show acabou."

Ele parecia que realmente não odiava Ben Tennyson, não sendo um vilão. É provável que ele nunca foi um vilão, e que ele estava apenas fazendo seu trabalho.

ApariçõesEditar

Ben 10 Supremacia AlienígenaEditar

Curiosidades Editar

  • Macaco-Aranha e Quatro Braços são usados ​​em todos os episódios em que Oliver aparece. Curiosamente, ambos os aliens têm quatro braços e quatro olhos.
  • Como ele não é um vilão, ele poderia ser considerado como um agente que trabalha para alguém disposto a pagar um preço elevado.
  • Em todos os episódios em que Oliver está, também há sempre um robô.
  • Em todos os episódios em que Oliver aparece, ele está trabalhando com alguém.
  • Mesmo que ele nunca se revelou a Ben, Gwen e Kevin, sem sua peruca e barba de Video Games, eles sabiam quem ele era em Carona da Fama e que ele trabalhou para Arenga.