FANDOM

Psicoloucos

Os Psicoloucos reunidos

Os Psicoloucos são vilões secundários recorrentes.

Ben 10Editar

Eles trabalharam juntos sob o pretexto de serem aberrações de circo no circo de Zombozo. Como seus lacaios, eles iriam atrair uma audiência para Zombozo. Enquanto Zombozo iria se alimentar da multidão, eles iriam sair e roubar a cidade de todos os seus objetos de valor. Após Zombozo ser batido por Ben, eles fugiram.

Em Ataque do Fantasmático, eles reapareceram tentando roubar alguns troféus, mas foram brutalmente frustrado por Zs'Skayr. Enquanto eles estavam escondidos, Zs'Skayr encontrou força e se tornou o líder deles. Um pouco depois de Zs'Sakyr estar frito, os Psicoloucos foram levados para a cadeia.

Em Ben 10.000, uma versão futura do grupo, chamado de "Os Novos Psicoloucos", são mencionados de passagem por Ultimos. Em Ben 10 contra os 10 Negativos, fazem parte dos 10 Negativos e foram parceiros de Sublimino durante o ataque a Forte Knox.

Membros Editar

Os Psicoloucos

Os membros em ordem alfabética:

  • Ácido: é um dos três asseclas de Zombozo, e sem um posto mais alto para comandá-los, ele age como o líder do trio (com resultados pouco conclusivos).
  • Mortrança: tem a pele pálida, um traje apertado de cinco e tentáculos como cabelo de cor vernelha. Eles também são derrubados com uma esfera de metal para maior ataque. Ela é também extremamente ágil e habilidosa em acrobacias. Apesar de sua força, ela sempre é facilmente subjugada por Ben, normalmente por o amarrar com o próprio cabelo. No episódio, Ben 10.000, revela que Mortrança, agora de meia idade, é a líder dos novos Psicoloucos, 20 anos no futuro.
  • Polegares: é um vilão menor recorrente que regularmente é acompanhado por seus companheiros de equipe: Mortrança e Ácido. Como seu nome sugere, tem uma cabeça em forma de um polegar.

Ben 10 Supremacia AlienígenaEditar

Quando perguntado se os Psicoloucos voltariam em Ben 10 Supremacia Alienígena, Dwayne McDuffie nunca responde, mas eles podem voltar, eventualmente.

ApariçõesEditar

Ben 10Editar

Ver Também Editar

Vilões
</center>Vilões Principais</center>
Vilões Secundários
Vilões de Outras Dimensões e Ex-Vilões