FANDOM

Patrick

Informações Gerais
Espécie Humano
Idade desconhecida
Afiliações Os Cavaleiros Eternos
Ocupação(ões) Rei dos Eternos
Poderes e Habilidades
Relações
Parentes desconhecidos
Detalhes
Voz nos EUA Original: Michael York
Voz no Brasil {{{bra}}}
Primeira Aparição Ben Cavaleiro
Galeria de Imagens

Patrick é um membro dos Cavaleiros Eternos sob o título de Rei dos Eternos.

História Editar

Patrick é um Rei dos Eternos dos Cavaleiros Eternos, um grupo especializado em tentar matar um dragão muito resistente e sua espécie. Ao contrário dos outros Reis, ele veste uma fantasia de rei medieval, com uma armadura dourada.

Quando chegou a última invenção dos Cavaleiros Eternos, ele mandou Connor testá-la no Dragão, mas ele escapa. Depois de saber de Connor que o Dragão havia escapado, Patrick impediu Connor de sair afirmando que agora há provas de que um mundo de dragões existe e planeja fazer os preparativos para garantir que eles não são mais uma ameaça. Patrick também promete que Ben Tennyson, Gwen Tennyson e Kevin Levin vão pagar por sua interferência.

Patrick então mandou Dr. Joseph Chadwick supervisionar o programa. Depois de Ben derrotar Joseph, ainda está para ser visto o próximo passo de Patrick.

Em A Purificação, Patrick esteve presente com os líderes das outras dos Cavaleiros Eternos quando velho George retorna e une as facções dos Cavaleiro Eternos em um grupo.

Curiosidades Editar

  • Dwayne McDuffie disse que Patrick é o verdadeiro Rei dos Eternos, até mostrar seu companheiro Cavaleiro Eterno, Sir Cyrus no episódio, A Criatura do Além, que confirma o contrário. (além da aparição de outros líderes como Urian)
  • Nos EUA, ele é dublado pelo veterano ator Michael York de Run Logan, Romeo e Julieta e A Ilha do Dr. Moreau.
  • Ele é semelhante a Adolf Hitler, um líder na vida real de um partido político e notório grupo paramilitar durante os anos 1930 e 40, que prometeu que seu partido ia conduzir o seu país para o sucesso, mas depois o pegam em um sistema criminal.
Vilões
Vilões Principais</center>
Vilões Secundários
Vilões de Outras Dimensões e Ex-Vilões