Wiki Tudo sobre Ben 10
Advertisement
Pierce Wheels

Informações Gerais
Espécie 1/2 Humano
1/2 desconhecido
Idade 15-16
Afiliações Equipe de Ben
Ajudantes de Encanadores
Encanadores
Max Tennyson
Ocupação(ões) Aluno de Max
Poderes e Habilidades
Relações
Parentes Helen (irmã adotiva)
Pais anônimos
Detalhes
Voz nos EUA Original: Adam Wylie
Brasil: Leonardo Santhos
Voz no Brasil {{{bra}}}
Primeira Aparição Ajudantes de Encanadores
Galeria de Imagens

Pierce é um filho de Encanador que aparece em Ben 10 Força Alienígena. Parece que Pierce é um alienígena meio porco-espinho alienígena/meio humano, espécie exata desconhecida, como é a maior parte do seu passado. Ele trabalhava com um Tetramando chamado Manny e uma Kinecelerana que também é sua irmã, Helen, nos Ajudantes de Encanadores, prendendo o que eles pensavam que eram alienígenas perigosos querendo conquistar a Terra. Ao contrário de Manny e Helen, após o envio de um garoto com um Distintivo de Encanador ao Nulificador, ele começou a ter dúvidas sobre o que estavam fazendo. No entanto, antes que ele pudesse pronunciar suas preocupações, acreditava-se que ele havia morrido quando tentava destruir um DNAlien que deu errado, mas revelou-se falso quando a arma que estava usando é mostrada sendo um portal para o Nulificador. Ele é o "Ben" da equipe, assim como Helen é a "Gwen" e Manny é o "Kevin".

Ben 10 Força Alienígena[]

Pierce foi preso no Nulificador e começou a trabalhar com Max Tennyson para proteger os habitantes de Anulador, reunindo Encanadores e outros que ficaram presos/morando lá. Ele também apareceu em Guerra dos Mundos para ajudar contra a ameaça alienígena/ataque dos Soberanos e quando a batalha acabou, continuaram em sua tarefa e se tornou um aluno do vô Max. Ele também é como o espelho de Ben Tennyson e muitas vezes partilham a mesma opinião.

Em Acima e Além, Pierce age como o líder dos "Ajudantes de Encanadores" em uma missão para salvar o Magistrado Max Tennyson de Ben furioso a bordo de uma estação espacial de Encanador em órbita baixa. Pierce é atacado por Gosma. Ele é muito respeitoso ao vovô Max geralmente se referindo a ele por seu apelido do Nulificador, "Alicate", ou por sua posição de Encanador de "Magistrado". Ele é mostrado para ser um líder capaz, que acredita no trabalho em equipe. Ele muitas vezes se choca com Manny sobre sua posição de líder, principalmente devido à personalidade ousada de Manny. Ele e sua equipe conseguem superar suas diferenças e trabalhar juntos para derrotar Ben como Enormossauro. Quando eles descobrem a estação espacial que estão no vai colidir em Londres, Pierce e os outros percebem a única maneira de pará-lo é destruir a estação antes de entrar na atmosfera. Como sua nave foi destruída, Pierce e os outros mostram que eles estão dispostos a se sacrificar para um bem maior. No entanto Max aparece junto com Ben e revela que a estação espacial é uma instalação de formação de Encanadores e fala que Ben era realmente um teste para eles. Então, ele disse que por causa deles derrotarem Ben (bem como suas ações heróicas na tentativa de impedir que a estação espacial de bater uma grande cidade), eles são aprovados para o treinamento na Academia de Encanadores e são enviados para seguir os passos de seu pais encanadores.

Ben 10 Supremacia Alienígena[]

Forma humana de Pierce

Antes de sua primeira aparição em Supremacia Alienígena, foi dito por Alan em Poder Absoluto Parte 1 que seus poderes tinham sido absorvidos e ficou gravemente ferido por Kevin Supremo. Mas, em Poder Absoluto Parte 2, ele recuperou seus poderes, quando Kevin voltou ao seu estado normal.

Em A Purificação, Pierce foi visto usando uma máscara de Identidade em um encontro com uma garota que é estragado pelos Cavaleiros Eternos que queriam que ele deixe o planeta. Brevemente ele foi morto por eles quando ele explicou que não estava disposto e estava incapaz de sair.

Poderes e Habilidades[]

Pierce tem a capacidade de fazer crescer espinhos em seu corpo, semelhante a Argit e Porco Espinho. Ele pode crescer e retrai-los à vontade, bem como ser capaz de lança-los como projéteis ou tirara-los para fora, a fim de usá-los como arma. Ele é também altamente qualificados em acrobacias e combate corpo-a-corpo, regularmente usando em combinação com seus poderes.

Aparições[]

Ben 10 Força Alienígena[]

Ben 10 Supremacia Alienígena[]

Poder absoluto parte 1(citado)

Curiosidades[]

  • Helen Wheels é a irmã adotiva de Pierce (como revelado por Dwayne McDuffie), embora não se sabe o que aconteceu com seus pais.
  • Ele lembra de Spyke de X-Men: Evolution, que também pode disparar espinhos de seu corpo, como também ser capaz de tirá-los e crescer/retrair-los à vontade. Sua força e velocidade são sobre a média que apesar de Max ficar chocado quando descobre que Pierce derrotou Ben, mesmo quando Ben estava em forma humana, e é contado por Ben de "deixa-lo vencer". Ele próprio admite que não é um bom lutador.
  • É confirmado por Dwayne McDuffie que o DNA da raça alienígena Pierce está no Superomnitrix.
  • Pierce é um filho de Encanador e não é de uma espécie alienígena já conhecida.
  • Matt Wayne confirmou que Pierce foi morto em A Purificação.
  • Pierce foi o primeiro Encanador a ser morto.
Advertisement