FANDOM

Pierce Wheels

Informações Gerais
Espécie 1/2 Humano
1/2 desconhecido
Idade 15-16
Afiliações Equipe de Ben
Ajudantes de Encanadores
Encanadores
Max Tennyson
Ocupação(ões) Aluno de Max
Poderes e Habilidades
Relações
Parentes Helen (irmã adotiva)
Pais anônimos
Detalhes
Voz nos EUA Original: Adam Wylie
Brasil: Leonardo Santhos
Voz no Brasil {{{bra}}}
Primeira Aparição Ajudantes de Encanadores
Galeria de Imagens

Pierce é um filho de Encanador que aparece em Ben 10 Força Alienígena. Parece que Pierce é um alienígena meio porco-espinho alienígena/meio humano, espécie exata desconhecida, como é a maior parte do seu passado. Ele trabalhava com um Tetramando chamado Manny e uma Kinecelerana que também é sua irmã, Helen, nos Ajudantes de Encanadores, prendendo o que eles pensavam que eram alienígenas perigosos querendo conquistar a Terra. Ao contrário de Manny e Helen, após o envio de um garoto com um Distintivo de Encanador ao Nulificador, ele começou a ter dúvidas sobre o que estavam fazendo. No entanto, antes que ele pudesse pronunciar suas preocupações, acreditava-se que ele havia morrido quando tentava destruir um DNAlien que deu errado, mas revelou-se falso quando a arma que estava usando é mostrada sendo um portal para o Nulificador. Ele é o "Ben" da equipe, assim como Helen é a "Gwen" e Manny é o "Kevin".

Ben 10 Força AlienígenaEditar

Pierce foi preso no Nulificador e começou a trabalhar com Max Tennyson para proteger os habitantes de Anulador, reunindo Encanadores e outros que ficaram presos/morando lá. Ele também apareceu em Guerra dos Mundos para ajudar contra a ameaça alienígena/ataque dos Soberanos e quando a batalha acabou, continuaram em sua tarefa e se tornou um aluno do vô Max. Ele também é como o espelho de Ben Tennyson e muitas vezes partilham a mesma opinião.

Em Acima e Além, Pierce age como o líder dos "Ajudantes de Encanadores" em uma missão para salvar o Magistrado Max Tennyson de Ben furioso a bordo de uma estação espacial de Encanador em órbita baixa. Pierce é atacado por Gosma. Ele é muito respeitoso ao vovô Max geralmente se referindo a ele por seu apelido do Nulificador, "Alicate", ou por sua posição de Encanador de "Magistrado". Ele é mostrado para ser um líder capaz, que acredita no trabalho em equipe. Ele muitas vezes se choca com Manny sobre sua posição de líder, principalmente devido à personalidade ousada de Manny. Ele e sua equipe conseguem superar suas diferenças e trabalhar juntos para derrotar Ben como Enormossauro. Quando eles descobrem a estação espacial que estão no vai colidir em Londres, Pierce e os outros percebem a única maneira de pará-lo é destruir a estação antes de entrar na atmosfera. Como sua nave foi destruída, Pierce e os outros mostram que eles estão dispostos a se sacrificar para um bem maior. No entanto Max aparece junto com Ben e revela que a estação espacial é uma instalação de formação de Encanadores e fala que Ben era realmente um teste para eles. Então, ele disse que por causa deles derrotarem Ben (bem como suas ações heróicas na tentativa de impedir que a estação espacial de bater uma grande cidade), eles são aprovados para o treinamento na Academia de Encanadores e são enviados para seguir os passos de seu pais encanadores.

Ben 10 Supremacia AlienígenaEditar

Pierce forma humana

Forma humana de Pierce

Antes de sua primeira aparição em Supremacia Alienígena, foi dito por Alan em Poder Absoluto Parte 1 que seus poderes tinham sido absorvidos e ficou gravemente ferido por Kevin Supremo. Mas, em Poder Absoluto Parte 2, ele recuperou seus poderes, quando Kevin voltou ao seu estado normal.

Em A Purificação, Pierce foi visto usando uma máscara de Identidade em um encontro com uma garota que é estragado pelos Cavaleiros Eternos que queriam que ele deixe o planeta. Brevemente ele foi morto por eles quando ele explicou que não estava disposto e estava incapaz de sair.

Pierce tem a capacidade de fazer crescer espinhos em seu corpo, semelhante a Argit e Porco Espinho. Ele pode crescer e retrai-los à vontade, bem como ser capaz de lança-los como projéteis ou tirara-los para fora, a fim de usá-los como arma. Ele é também altamente qualificados em acrobacias e combate corpo-a-corpo, regularmente usando em combinação com seus poderes.

Aparições Editar

Ben 10 Força AlienígenaEditar

Ben 10 Supremacia AlienígenaEditar

Poder absoluto parte 1(citado)

Curiosidades Editar

  • Helen Wheels é a irmã adotiva de Pierce (como revelado por Dwayne McDuffie), embora não se sabe o que aconteceu com seus pais.
  • Ele lembra de Spyke de X-Men: Evolution, que também pode disparar espinhos de seu corpo, como também ser capaz de tirá-los e crescer/retrair-los à vontade. Sua força e velocidade são sobre a média que apesar de Max ficar chocado quando descobre que Pierce derrotou Ben, mesmo quando Ben estava em forma humana, e é contado por Ben de "deixa-lo vencer". Ele próprio admite que não é um bom lutador.
  • É confirmado por Dwayne McDuffie que o DNA da raça alienígena Pierce está no Superomnitrix.
  • Pierce é um filho de Encanador e não é de uma espécie alienígena já conhecida.
  • Matt Wayne confirmou que Pierce foi morto em A Purificação.
  • Pierce foi o primeiro Encanador a ser morto.