FANDOM

Predadores e Presas, Parte 1
PEPP1
Informação Geral
Estréia Flag_of_the_United_States.svg.png 10 de Novembro de 2012

Flag_of_Brazil.svg.png 12 de Novembro de 2012

Série Ben 10: Omniverse
Detalhes
Originalmente Of Predators and Preys, Part 1
Temporada 1ª Temporada
Número do Episódio 9
Número Geral 159
Episódio Anterior Beco do Calor
Episódio Seguinte Predadores e Presas, Parte 2
Créditos
Escrito por Kevin Rubio
Dirigido por Dan Riba
Galeria

Predadores e Presas, Parte 1 é o nono episódio da série Ben 10: Omniverse.

SinopseEditar

No passado, Malware consegue a assinatura do Omnitrix e o entrega para Dr. Psychobos. No presente, Ben e Rook discutem e tomam rumos separados, dando a Khyber a oportunidade de capturar a Ben.

EnredoEditar

O episódio começa durante o flashback de Quanto Mais as Coisas Mudam, Parte 1. Em uma luta contra Quatro Braços, Malware finalmente adquire um modelo parcial e corrompido do Protótipo do Omnitrix.

Ben e Rook estão jogando um jogo Wii de Lutadores de Sumô. De repente, Siridozer surge e rompe a parede com sua volumosa cabeça. Ben ativa o Omnitrix e tenciona se transformar em Enormossauro, mas vira Insectóide. Insectóide cospe gosma nas pernas de Siridozer, prendendo-o. Siridozer transforma-se na espécie predadora de Insectóide, Lagartóide e pulveriza sua névoa branca, que derrete a gosma. Ele ataca Insectóide e atira-o longe. Rook combate o vilão.

Ben volta ao normal, coberto da baba de Lagartóide. O herói tenta se transformar em Enormossauro, mas acaba virando Besta, e ataca Lagartóide. A batalha se estende até um estacionamento. Khyber faz soar seu apito, fazendo Lagartóide fugir e Besta ser afetado pelo alto som.

Ben e Rook vão para a Base dos Encanadores, onde encontram Max que tenta capturar um Alienígena parecido com um escorpião. Quando ele recaptura, Max explica que o alienígena era uma refeição que ele estava cozinhando, e oferece uma porção para Rook. Ben e Max conversam sobre como capturar o Mascote de Khyber.

Mais tarde, na Cidade de Baixo, Ben e Rook tentam encontrar o Mascote de Khyber. Eles começam a discutir sobre como devem agir e, posteriormente, a lutar. Rook abandona Ben, entregando suas coisas ao herói e dizendo que não merece ser um Encanador. Khyber e seu mascote observam a movimentação, prontos para atacarem sua presa no momento certo.

Malware leva o protótipo a um Cerebrocrustaceano mutante chamado Dr. Psychobos. Dr. Psychobos tem o plano de criar um dispositivo com amostras de DNA semelhantes as amostras do Omnitrix. Para isto ele contrata um grande caçador chamado Khyber para caçar Ben, pois Dr. Psychobos precisa dele para coletar DNA consciente.

Posteriormente, Ben encontra Pakmar e descobre que ele fez um PetShop. Ben testa alguns assobios para cães transformado novamente em Besta. Depois que volta a forma humana, Ben é atacado pelo Mascote de Khyber, que liberta todos os animais da loja de Pakmar. Fora da loja, Ben encontra Khyber. Ben foge em seu Flutuador (já que o Omnitrix está sem carga). Khyber atira no Flutuador e derruba Ben. No entanto, o Omnitrix já está recarregado. Ben se transforma em Crashhopper e o Mascote de Khyber em seu predador, Mucilator. Mucilator cai encima de Crashhopper, que se transforma em Armatu, ergue Mucilator e o joga longe. Infelizmente, Mucilator se transforma em Vermônico.

Vermônico entra no solo e ressurge embaixo de Armatu, o jogando longe. Armatu se transforma em Chama e persegue Khyber, que foge. Encurralado, Khyber confronta Chama, que cita suas vitórias contra Vilgax, o Conquistador e Diagon, o Destruidor. Khyber responde com a palavra "experiência" e Siridozer ataca Chama, o jogando do outro lado da cidade.

Chama tenta se transformar em Enormossauro, mas vira Escarábola. No começo, Ben não sabia como usá-lo, mas aprendeu posteriormente o poder de Escarábola: expelir bolas pegajosas pela boca que explodem pouco depois.

Infelizmente, Siridozer se transforma no predador natural de Escarábola, o Terroranchula, que trava uma grande luta com o herói, levando Escarábola ao extremo do cansaço que o deixa ser golpeado por Khyber.

Ben diz extremamente cansado: "Não" e Khyber por sua vez o ergue pelo ar dizendo: "Sim" e o episódio é finalizado com a frase To Be Continued, que significa que continua no próximo episódio.

Grandes EventosEditar

Estreia de Aliens no OmnitrixEditar

Estreia de Aliens no NemetrixEditar

PersonagensEditar

PassadoEditar

PresenteEditar

TransformaçõesEditar

Ben de 16 anosEditar

Ben de 11 anosEditar

ZedEditar

VilõesEditar

CuriosidadesEditar

Episódios de Ben 10: Omniverse
Ordem de Produção
Ben 10: Omniverse: 1° Arco
Ben 10: Omniverse: 2° Arco
Ben 10: Omniverse: 3° Arco
Ben 10: Omniverse: 4° Arco