FANDOM

Problema de Estômago
PRDE
Informação Geral
Estréia Flag_of_the_United_States.svg.png 23 de Fevereiro de 2013

Flag_of_Brazil.svg.png 26 de Agosto de 2013

Série Ben 10: Omniverse
Detalhes
Originalmente Tummy Trouble
Temporada 3ª Temporada
Número do Episódio 22
Número Geral 172
Episódio Anterior Até Que Enfim, É Sábado
Episódio Seguinte Loja 23
Créditos
Escrito por Jonathan Callan
Dirigido por Dan Riba
Galeria

Problema de Estômago é o segundo episódio da terceira temporada da série Ben 10: Omniverse.

Sinopse Editar

Os Inkursianos sequestram a Rainha Gourmanda, e Ben e Rook devem unir duas Facções Gourmandas rivais para resgatar ela e derrotar os Inkursianos.

Enredo Editar

O episódio começa com Ben e Rook amarrados  por Nyancy Chan, ela pega alguns gatinhos e colocam na cara de Ben, andando pelos os fios, Rook desamarra ele e Ben, e Nyancy Chan solta tigres selvagens pra atacar Ben e Rook, Rook pula em cima de Nyancy Chan, os tigres chegam mais perto de Ben e vira Glutão, Glutão usa suas línguas e come dois tigres, e cospe nos outros tigres, após isso, Nyancy Chan é presa pelos encanadores, logo os olhos de Glutão ficam verdes brilhantes e desmaia, voltando para Ben, Ben coloca a mão na barriga, e fala á Rook que precisa ir no planeta do Glutão, Peptos XI.

Proto-Truck aparece no espaço, Ben e Rook estão indo á Peptos XI, Rook mostra os Gourmands Puros e Turvos á Ben, Rook também mostra o intestino dos Puros e dos Turvos, meteoritos aparecem perto da Proto-Truck, Rook desvia dos meteoritos, logo, uma nave Inkursiana bate na Proto-Truck, a nave solta seus raios na Proto-Truck, Ben vira Friagem, ele fica intangível e sai da Proto-Truck, as naves continuam atirando nele, Friagem desvia e vai pra baixo de uma nave, ele fica intangível e aparece na frente da nave, Friagem pega o volante da nave e o congela, ele volta á Proto-Truck e volta ao normal, Rook tenta virar a Proto-Truck ao máximo para pousar em Peptos XI, a nave vai caindo em Peptos XI, a Proto-Truck cai no chão de Peptos XI.

Rook e Ben saem da Proto-Truck, Rook vê a sujeira que aconteceu após aterrissar, eles começam á andar e vêem uma nave de guerra Inkursiana, Gourmands Puros (Sub-Espécime do Glutão UAF) com seus garfos começam á correr, uns pulam e comem as armas dos Inkursianos, os Gourmandos Turvos (Sub-Espécime do Glutão da Série Original), armados com suas colheres, também começam á lutar com os Inkursianos, um Gourmando (Puro) cai perto dos Incursianos, e eles preparam suas armas, Ben bate no Omnitrix e vira Eco Eco, que seguram o Gourmando, Rook começa á lutar com os Inkursianos, os Ecos levam o Gourmando (Puro), Inkursianos preparam suas armas e atiram, Eco Eco cria mais clones e começa á lutar contra eles, usando seus gritos sônicos, jogando os Inkursianos longe, os clones do Eco Eco voltam á seu corpo normal, e um Inkursiano tenta atirar nele, mas Rook acaba pisando em cima dele, Eco Eco corre e joga o Puro perto dos Turvos, Eco Eco volta ao normal, os Turvos levantam suas colheres pra cima de Ben, e Ben levanta suas mãos pra cima.

O Puro levanta, logo aconteceria uma discussão, os Puros, queriam trazer a rainha de volta, já os Turvos, queriam realizar o plano ômega, um Turvo estava falando sobre o plano ômega, os Turvos e os Puros mostram suas línguas, em simbolização de algo, o Puro se vira pra Rook e começa á falar com ele e Ben, os Puros e os Turvos começam á falar, Ben olha pro Puro e pensa, e vira o Glutão, Glutão aparece na parte dos Puros, e depois aparece na parte dos Turvos.

Ben fica perto de um Turvo e de um Puro que estava discutindo, Ben estava associado aos Puros, e Rook estava associado aos Turvos, Rook e os Turvos saem do debate, os Puros fazem o mesmo, já numa Nave Inkursiana, Attea aparece, atrás dela, Raff, eles batem um papo, [Attea]] vai até o trono de seu pai, Imperador Milleous.

Logo a rainha de Peptos XI, Voratia Rumbletum é trazida pelos Inkursianos, a Proto-Truck aparece a baixo da nave dos Incursianos, a Proto-Truck joga os Gourmandos pra dentro, por um tipo de substância verde, talvez seja um arroto Gourmandos, os Puros andam silenciosamente, Ben aparece intangível como Friagem e congela um [Inkursiano]], um outro Inkursiano sai correndo, mais o gelo de Friagem chega até nele, o congelando.

Ben volta ao normal, e vai até a porta, atrás dela, está Raff, Raff e Ben conversam, depois, Ben e os Puros vão até numa sala, e os Puros comem um tipo de tubulação que está na nave, os Puros jogam seus garfos nos Incursianos, logo eles caiem no chão, os Puros pegam as armas deles e começam á correr, e vão até um tipo de prisão rosa, lá estava Voratia Rumbletum, eles retiram Voratia de lá, Ben chega perto dela, neste instante, Attea e o Incursianos chegam, Attea prepara sua arma, Ben vira Macaco-Aranha e leva Voratia nas costas, desviando dos tiros, logo Attea vai atrás dele, Attea pula e segura Macaco-Aranha e Voratia, Macaco-Aranha começa á lugar com Attea, Macaco-Aranha cai e volta ao normal.

Enquanto isso em Peptos XI, mais Inkursianos chegam, e Turvos com suas colheres vão batalhar, assim abrindo, o plano ômega, Rook usa sua Proto-Arma no modo arco e flecha pra atirar nos Incursianos, vários Incursianos aparecem, enquanto isso na nave, Ben e Voratia estão na prisão da nave, Attea pega Voratia, Voratia coloca sua boca na cabeça de Attea, Voratia é jogada por Attea até os Puros, Ben corre e se torna Cocorocoide e usa seus espinhos no cotovelo.

Já em Peptos XI, os Inkursianos usam suas armas pra atacar, Rook desvia facilmente, Rook pega um Inkursiano pelo pé, e joga até outros Inkursianos, sobravam apenas 3 Inkursianos lutando com um Turvo, aparece mais três Inkursianos, Rook joga a Proto-Arma e derrota os Inkursianos, o Turvo usa sua colher e derrota o Inkursiano, logo uma Nave Inkursiana aparece rolando na terra de Peptos XI.

Attea luta com Cocorocoide, Voratia começa á correr, junto com outros Puros, eles pulam em cima de Cocorocoide, que está em cima de Attea, depois de derrotar Attea, os Puros pulam da nave, e a Proto-Truck aparece, Cocorocoide fica jogado no espaço, mais a Proto-Truck o pega, Attea, em cima da Proto-Truck, está sem ar, e usa seu capacete, voltando em Peptos XI, a nave se aproximava cada vez mais, Rook e os Turvos estão correndo, antes que seja pegos, Rook é quase pego, mais desvia, Attea reaparece em cima da Proto-Truck, Attea entra na Proto-Truck, e Voratia é jogada dela.

Voratia segura na nave roladora, Rook pula e segura numa parte da nave também, Attea aparece atrás do banco do passageiro da Proto-Truck, Cocorocoide olha pra trás e vê ela, Attea chuta ele, e tira algumas penas, Cocorocoide pega ela junto, Voratia despenca da nave roladora, Rook usa a sua Proto-Arma, e a corda segura ela, ele segura firme na corda, os Turvos e os Puros seguram ela, na asa da Proto-Truck, Cocorocoide se prepara á lutar com Attea, mais logo o Omnitrix o destransforma e Ben volta ao normal, Attea começa á correr e prepara uma voadora, Ben se defende.

Ben vira Ameaça Aquática, e usa seu capacete, ele lança seus jatos d'água, jogando Attea da asa da Proto-Truck, Rook usa a corda da Proto-Arma e segura na nave, tentando parar, Ben volta ao normal, logo aparece os Turvos com sua colher e os Puros com seus garfos, tentando puxar briga, Voratia Rumbletum volta ao planeta, logo as línguas dos Turvos e dos Puros esticam, indo na Nave Incursiana, a empurrando, logo um Turvo engole um tipo de substância, e então, a Nave Incursiana acaba caindo, fazendo uma enorme cratera perto da nave roladora, logo Attea é puxada por Raff e por mais dois Incursianos, e uma tipo de tremor acontece perto dali, logo várias Naves Inkursianas começam á voar e sair de Peptos XI.

Ben e Rook conversam, e Ben vira Glutão, e começa á comer uma parte da terra de Peptos XI, logo aparece Ben e Rook na Proto-Truck, logo vários Gourmandos aparecem cuspindo as substâncias, logo a Nave Incursiana reaparece, mostrando Attea sendo mostrada por Holograma, na frente de Milleous, Milleous começa á brigar com ela, ele mostra um cubo á ela.

Grandes Eventos Editar

Personagens Editar

Aliens Usados Editar

Vilões Editar

Curiosidades Editar

  • Rook usa pela primeira vez o escudo na Proto-Arma.
  • O Episódio é semelhante ao episódio Simples, onde duas facções de uma espécie lutam um com o outro.
  • Os Turvos curiosamente usam Garfos como armas, enquanto os Puros usam colheres sendo assim não só a sua espécie esta relacionada a comida mas também suas armas e planeta.
  • Ameaça Aquática tem a sua viseira mostrada pela primeira vez.
  • O nome "Perks", puros em português, foi em homenagem a Tom Perkins, o criador do Glutão original.
  • Glutão foi chamado a Peptos XI, mas pelo que parece ele foi chamado psiquicamente pela barriga, revelando um novo poder.
  • Nesse episódio é revelado que os Gourmandos tem uma gastronomia coletiva que significa que todos os estômagos Gourmandos são ligados a um bolsão transdimensional, isso explica o motivo de os Gourmandos comerem tanto.
Episódios de Ben 10: Omniverse
Ordem de Produção
Ben 10: Omniverse: 1° Arco
Ben 10: Omniverse: 2° Arco
Ben 10: Omniverse: 3° Arco
Ben 10: Omniverse: 4° Arco