FANDOM

Rad
RAD
Informação Geral
Estréia Flag_of_the_United_States.svg.png 30 de Março de 2013

Flag_of_Brazil.svg.png 23 de Setembro de 2013

Série Ben 10: Omniverse
Arco Arco Inkursiano
Detalhes
Originalmente Rad
Temporada 3ª Temporada
Número do Episódio 27
Número Geral 177
Episódio Anterior Entrega Especial
Episódio Seguinte Enquanto Você Estava Fora
Créditos
Escrito por Geoffrey Thorne
Dirigido por Jae Hong Kim
Galeria

Rad é o sétimo episódio da terceira temporada da série Ben 10: Omniverse.

SinopseEditar

Os Inkursianos encurralam os Encanadores no planeta Terminus 3. Ben, Rook com a companhia de Rad Parceiro devem levar o Grackleflint até eles, porém Pax liberta está criatura feroz.

Enredo Editar

Em Terminus 3, um planeta distante, um grupo de Encanadores liderados pelo Magistrado Arnux  começa a fugir de sua nave danificada. Eles se movem para longe e, eventualmente, sua nave explode. Arnux então tenta chamar por ajuda, mas ele tem um pouco de dificuldade de fazê-lo devido à atmosfera tóxica de Terminus 3 e diz que nenhum Encanador é seguro no espaço Inkursiano.

De volta à Terra em uma base de Encanador, Max , Ben e Rook estão escutando a mensagem de socorro deixada por Arnux. Max  explica onde Arnux e os Encanadores estão presos em Terminus 3 , e Ben diz que eles poderiam estar lá em nenhum momento. Rook diz então que o ar de Terminus 3 é um dos mais tóxicos e que Arunx e seu grupo não podem sobreviver por mais tempo. Max diz que existe apenas uma cura conhecida para a atmosfera tóxica. Blukic e Driba sugerem o Gracklflint.

Ben acha que é algo que ele viu recentemente, mas Rook explica para ele que um Gracklflint é uma criatura que expele veneno. Seu veneno ainda fresco pode curar o ar toxico. Ben pergunta onde obter o veneno do Gracklflint e a cena muda para um Encanador sendo atacado por um Gracklflint  enjaulado na Cidade de Baixo.

Rook diz que ele e Ben  estão prontos para ir, mas diz a Max que uma nave encanadora não será capaz de passar do bloqueio Inkursiano e Max responde dizendo que tudo foi organizado. Ben, como Diamante , começa a arrastar a jaula do Gracklflint até que ele e Rook  chegam a um lugar chamado "Buraco Negro". Thunderpig e um alienigena são vistos sendo expulsos deste local, Ben e Rook entram dentro do bar.

No bar, um alienigena entra dizendo "Dudesban" e anda mais perto de Ben e Rook com os outros alienigenas tremendo de medo. O estrangeiro se apresenta como Rad Dudesman mas Ben ri dele por apenas ser um "pato". Rook tenta acalmar o herói, mas Ben continua a rir e todos os outros alienigenas fogem.

Rad e Ben tentam lutar uns contra os outros, mas Rook impede Rad. Lá fora, Ben, ainda arrastando o Grackflint enjaulado, e Rook segue Rad enquanto Rook diz a Ben que o pato encantador é o ajudante perfeito. Ben não leva a sério enquanto Rad abre o caminho para a sua nave. Pyxi, o computador da nave, lhes permite entrar no quarto do capitão. Ben volta ao normal e a tripulação logo parte da Terra.

Ao voar pelo espaço, o alarme dispara e Rook sabe que alguém está a bordo. Rad, Ben, e Rook se dividem indo em direções diferentes. Ben se transforma em Anfibio e Rook avisa que viu alguem rastejando.

Rad vê a pessoa e tenta matá-la, mas erra. Rook e Rad começam a correr após a figura disparar contra eles também. Ben consegue parar a pessoa enviando eletricidade através do solo. A pessoa acaba por ser Pax, Pax grita com Ben por atacar.

Ben quer saber por que Pax está na nave e Pax responde dizendo que precisam de alguém para manter o Gracklflint para desgosto de Rook. Rad diz que não chegou a hora e sai com Rook arrastando Pax para fora também.

Ben diz que é bom que eles chegaram lá antes de deixar o Gracklflint protegido de Pax, mas um acidente acontece. Todo mundo começa a olhar para o Gracklflint embora Pax ainda é contra. Ben pergunta o que é Pyxi disse, mas Rad ignora. Rook, então, diz que a nave perdeu o poder para surpresa de Ben. O grupo logo entra na sala de máquinas, que foi danificada por Gracklflint.

Em uma nave incursiana, um soldado diz a Raff que uma nave foi avistada e Raff diz para não atacar temendo que Attea grite com ele por não ter um relatório completo. Voltando para a nave, o grupo continua a procurar o Gracklflint. O Gracklflint tenta soltar objetos no grupo e Rad começa a atirar nele.

Ben e Rook gritam, falando para Rad não matar a criatura, uma vez que precisam do veneno para o antídoto. Rad então atira em Pax mas ele rapidamente se regenera. Rook então percebe que o Gracklflint não tentou atacar e exige respostas de Pax, mas Pax não sabe o motivo.

Ben, irritado, se transforma em Olhudo e começa a procurar o Gracklflint. Ben, então, o encontra e acaba atingido por veneno que arde os seus olhos, devido a todos eles abertos. O Gracklflint nocauteia Ben, mas Rad o defende. Rad começa a perseguir o Gracklflint, Ben começa a gritar e volta ao normal.

Rad tenta derrubar o Gracklflint mas fracassa. Ben se transfroma em Bloxx e consegue atrair o Gracklflint para ele e o ataca. Rad tenta matar o Gracklflint mas Ben faz com que o Gracklflint fuja.

Rad então ameaça Ben e Rook dizendo que eles precisam do Gracklflint vivo sem causar muito dano e surge com um plano. O Gracklflint é visto novamente e Rad consegue atraí-lo para uma armadilha feita por ele e Ben. No entanto, Rook e Pax entram no mesmo quarto e Gracklflint morde Pax.

Pax regenera-se e revela que o Gracklflint adora comer suas sementes. Usando esta nova idéia, o Gracklflint é logo atraído para uma armadilha com uma caixa de sementes. Logo, algo acontece. Rad pergunta a Pyxi o que aconteceu e [Raff]] os aborda.

Na sala do capitão, Rook explica que os Inkursianos os abordaram cedo demais e que não têm qualquer acesso as armas, devido à destruição que o Gracklflint fez. Um raio trator puxa a nave de Rad, e Ben se transforma em Massa Cinzenta. Ben agora pode compreender o que Pyxi fala.

Ben, então, discute o plano dizendo que ele irá salvar a nave, Rook deve salvar a nave, Rad ataca os Inkursianos, e Pax pode ir para o compartimento de carga e "ser si mesmo. " Os Inkursianos atacam a nave. Raff, então, diz para trazer Pax. Enquanto isso, Ben tenta fazer Pyxi dar-lhe o controle mestre abrir a porta.

Eles conseguem fazer isso, enquanto Pax foi preso pelos Inkursianos. Voltado a nave de Rad, os incursianos atacam Rad. O major Glorf está confuso dizendo que é apenas um pato, mas Rad logo saca armas e derrota os Inkursianos.

Voltando na nave, Raff pede a Pax para abrir a caixa que ele carregava e o Gracklflint aparece. O Gracklflint logo começa a atacar os nkursianos enquanto Rad consegue fugir dos Inkursianos em sua nave. Ben finalmente consegue corrigir os controles da nave enquanto Rook com sucesso acaba com o raio trator usando a Proto-Arma.

No espaço, Pax está irritado com o grupo de Ben para deixar para trás o Gracklflint, e Rad diz-lhe para esperar. Raff logo aparece em uma transmissão dizendo a Ben para dar o Gracklflint e ele vai deixar o grupo de Ben sozinho. Ben concorda e Raff diz-lhes para nunca fazer isso novamente.

Em Terminus 3, Arnux e os Encanadores outros são logo banhados com o veneno do Gracklflint, que os cura das toxinas. Arnux agradece ao grupo de Ben, o encanador embarca na sua nave. Ben garante a Pax que o Gracklflint será deixado livre sobre o seu planeta e Rad cobra o pagamento. Todo mundo entra na nave de Rad, e Rook mostra a ficha de Rad a Ben, revelando o seu nome. O contrabandista fala a Ben "Eu te disse", e o grupo decola de Terminus 3.

Grandes EventosEditar

Estréia de Aliens no OmnitrixEditar

PersonagensEditar

Aliens UsadosEditar

VilõesEditar

CuriosidadesEditar

  • Foi exibido na Índia no dia 20 de Março.
  • Nesse episódio é revelado que a visão de Olhudo são todas verdes.
Episódios de Ben 10: Omniverse
Ordem de Produção
Ben 10: Omniverse: 1° Arco
Ben 10: Omniverse: 2° Arco
Ben 10: Omniverse: 3° Arco
Ben 10: Omniverse: 4° Arco