FANDOM

Robótica (Joey)

Informações Gerais
Espécie Humana
Idade 22 (Ben 10)
28 (Supremacia Alienígena)
Afiliações Vilgax (antigo mestre}
Os 10 Negativos
Ocupação(ões) Ladra de motocicleta altamente armada
Mercenária
Poderes e Habilidades
Relações
Parentes desconhecidos
Detalhes
Voz nos EUA Original: Jennifer Hale (Ben 10)
Kari Wahlgren (Força Alienígena)
Brasil: Mabel César (Ben 10)
Voz no Brasil {{{bra}}}
Primeira Aparição A Aliança
Galeria de Imagens

Robótica (ou Rojo) é a líder de uma gangue de motoqueiras fortemente armadas. Quando ela tenta roubar um caminhão blindado, ela é impedida por Ben como Quatro Braços e dois Drones de Vilgax estão vindo atrás de Ben. Os restos de um dos drones derrotados se confunde com Robótica enquanto ela xereta, e ela se torna uma poderosa ciborgue. A atualização lhe dá a capacidade de voar, velocidade sobre-humana, garras metálicas e um par de atiradores ligados a cada ombro. Vilgax consegue se comunicar com ela através das partes robóticas e a força a encontrar o Omnitrix para ele. Robótica volta ao normal quando Ultra T dá curto em suas peças robóticas, após as quais Gwen bate seu inconsciente para tentar um ataque surpresa de Ultra T.

Robótica Original

Na série Original

Robótica é gananciosa, selvagem, amoral e não hesita em atacar pessoas inocentes só porque a irritaram. Nem seu nome verdadeiro ou o nome dela de ciborgue é mencionado no programa, exceto em Ben 10 contra os 10 Negativos, onde são mencionados como tais nos créditos.

Robótica Drone

Fundida com um Drone

Robótica aparece pela primeira vez no episódio A Aliança. Ela retorna em Ben 10 contra os 10 Negativos, como parte dos 10 Negativos, com uma nova armadura alienígena tecnológica e, supostamente fornecida pelos Cavaleiros Eternos. Neste episódio, ela também é mostrada tendo uma rivalidade com Encantriz, sendo a "pior garota" do grupo. Na batalha, ela interfere no duelo entre Gwen e Encantriz, mas foi varada longe pelo poder combinado de Encantriz e de Gwen. Mais tarde, ela briga com outros 9 Negativos e mais tarde foi presa no campo de força onde a sub-energia uma vez estava.

Ben 10 Supremacia AlienígenaEditar

Ela retornou no episódio Ataque onde Eles Moram, onde ela e sua gangue tentaram roubar um trem. Ela aparentemente reformou sua gangue de motociclistas e as atualizou, usando versões azul e amarelo de sua nova armadura vermelho realçada. Elas acabaram por ser detidas por Rath e sua turma. Robótica agora tem a pele mais escura e os cabelos na altura dos ombros, e vermelhos mais vivos do que os de Gwen.

No entanto, como Dwayne McDuffie confirmou, os 10 Negativos irão retornar mais tarde na série Supremacia Alienígena, da qual ela ainda pode ser um membro.

Robótica Habilidades

Usando os Poderes da Armadura

Fundida com um Drone Editar

Força sobre-humana, vôo, garras metálicas, ombro com atiradores de laser implantados.

Armadura Editar

Força aprimorada, resistência, e durabilidade, garras retráteis, mão atiradora de laser.

Curiosidades Editar

  • Rojo em espanhol significa vermelho, o que explica sua armadura vermelha.
  • Rojo é a abreviação de Joey Robótica (Robot Joey).
  • Ela é um dos poucos vilões que tem aspectos diferentes da série original.

Ver tambémEditar

Vilões
Vilões Principais</center>
Vilões Secundários
Vilões de Outras Dimensões e Ex-Vilões