FANDOM

Robôs Techadon

RTTabber
Informações Gerais
Afiliações Mestre de Armas Techadon Número 13
Poderes e Habilidades
Relações
Detalhes
Primeira Aparição A Manopla
Galeria de Imagens

Os Robôs Techadon aparecem pela primeira vez em A Manopla. Eles são formidáveis ​​máquinas de guerra projetadas com lasers poderosos e tecnologias regenerativas de nano-escala, capaz de recriar todo o cojunto a partir de uma única mão.

Eles foram desenvolvidos por um grupo de programadores de armas conhecido como Mestre de Armas Techadon.

Aparência Editar

Ben 10: Força Alienígena/Ben 10: Supremacia AlienígenaEditar

Robôs Techadons são grandes, de aparência mecânica ofensiva lembrando um pouco também "samurais". Possuem um "chifre" prata em seus rostos, tendo como rosto um "t" negro e sua cabeça naturalmente é preta. Possuem ombreras e joelheiras naturalmente pratas, e suas cores variam de acordo com seu modelo ou simplesmente o pedido de compra. Foram vistos até agora robôs Techadons azuis, vermelhos, amarelos, roxos, pratas, laranjas, cinzas e vinho.

Ben 10: OmniverseEditar

Em Ben 10: Omniverse; Os robôs Techadons deixaram de lado seu estilo mediano e adotaram um designer diferente. Sua aparência lembra agora mais um "samurai" do que antes, sendo seu traje similar à uma túnica japonesa. Seu "t" negro agora é vermelho contrariando seu rosto que passou a ser negro, e agora seu "chifre" está maior.Além de terem Robôs Techadon vermelhos , há também Robôs Techadon amarelos, verdes ,azuis, vinhos, pretos, cinzas, laranjas, brancos, roxos, prateados e dourados.

Techadons estão armados com emissores de laser em suas mãos e são bastante resistentes ​​em seu exterior. Se um robô for destruído, uma parte do corpo restante pode adquirir "vontade" própria, e parte em busca de um hospedeiro a fim de reconstruir-se em torno dele.

Techadons "personalizados" que são encomendados tem maior força, um arsenal de armas poderosas como lasers mais fortes e lançadores de foguetes, e auto-adpatadores que permitem tanto que se adaptem rápido as condições presensiadas como passá-las para seus sucessores, tirando a fraqueza que o derrotado possuía.

Ben 10: Força AlienígenaEditar

No primeiro encontro de um robô Techadon com a equipe de Ben, Gwen cortou sua mão para salvar Kevin e antes que ele possa reagir, Gosma entra através da abertura criada pela mão decepada e então começa a ampliar-se, criando uma grande quantidade de pressão que em por sua vez, faz com que o grande robô explodir, causando uma chuva de gosma. A mão que Gwen tinha cortado foi colocada no porta-malas de Kevin. Cash e J.T mais tarde destruiu o carro de Kevin e roubou a mão e então passou a ser usada por Cash. Em seguida, a essência Techadon assumiu a mente de Cash, se reformando para sua forma original. Tentando se vingar, Cash vai atrás de Ben para levá-lo para derrotá-lo e então Ben tenta enfrentá-lo. Durante a luta contra Cromático no estacionamento do Sr. Sorvete, Ben consegue chegar até Cash a tempo de salvá-lo da essência Techadon. Depois Ben afirmou que ele iria esconder a "manopla" em um lugar onde ninguém iria encontrá-la.

Em Primus; Ben, Gwen e Kevin lutaram com outro Techadon. Este era vermelho e então é revelado por Kevin que Techadons são robôs de guerra produzidos em massa. Durante a batalha, a mão do Techadon tentou fugir quando o robô começou a perder, mas Kevin a destruiu, lembrando-se da última vez. Logo antes do Omnitrix teletransporta-los à Primus, Kevin venceu o segundo Techadon puxando sua cabeça para fora do corpo.

Os robôs Techadon retornaram em Ben 10: Supremacia Alienígena em Lembranças de um Techadon, onde Vulkanus compra uma Fábrica Techadon enviada para à Terra para criar um exército de Techadons para derrotar Ben. Kevin vence o primeiro Techadon lançando um modelo da Torre de Tóquio em um campo de mini-golf. Mais tarde, Ben cobre o Superomnitrix com sua jaqueta, pois os Techadon personalizados tinham como alvo o Superomitrix. Kevin, então, colocou uma máscara de ID que se transformou em um símbolo do Superomnitrix nas costas de Vulkanus, e então o Techadon o persegue.

Em Inspetor 13, um mestre de armas veio à Terra para investigar o fracasso recorrente dos Techadons no planeta. Ele descobriu que Ben e principalmente o Omnitrix / Superomnitrix foram os responsáveis e então os preocurou para fazer uma máquina similar como uma arma. Ele usou a Fábrica Techadon que foi enviada para a Terra como base. Quando o Superomnitrix teve uma falha, Ben começou a usar as peças Techadon como armas contra o mestre de armas, que, por sua vez ativou a Fábrica Techadon e usou os Techadons presentes como um exército contra Ben.

Ben 10: OmniverseEditar

Os robôs Techadon retornam em Ben 10: Omniverse no episódio The Ultimate Heist, onde servem como exército na luta contra Ben do mestre de armas número 13.

ApariçõesEditar

Ben 10: Força AlienígenaEditar

  1. A Manopla (primeira aparição)
  2. Primus

  1. Lembranças de um Techadon (primeira re-aparição)
  2. Inspetor 13

Ben 10: OmniverseEditar

  1. O Roubo Supremo (primeira re-aparição)

Jogos Editar

Ben 10 Força Alienígena (Video Game)Editar

Um robô Techadon aparece em Força Alienígena (videogame); onde é o primeiro chefe e é derrotado mais uma vez por Ben, que comenta que ele pensou que já tinha o destruído. Ele é substituído pelo dragão robô em todas as versões, exceto DS.

Ben 10 Força Alienígena: A Ascensão de HexEditar

Os robôs Techadon re-aparecem como capangas em A Ascensão de Hex, e também um sendo o primeiro chefe (fundido à Kevin). No final da luta, Kevin disse que os robôs Techadon podem ser comprados facilmente em grandes quantidades, por isso, assume-se que Hex adquiriu uma grande quantidade para ser utilizado como uma distração enquanto ele drena o mana de Gwen.

Vilões
Vilões Principais</center>
Vilões Secundários
Vilões de Outras Dimensões e Ex-Vilões