FANDOM

Sapo Mutante

Informações Gerais
Espécie Sapo Mutante
Idade Desconhecido
Afiliações Dr. Animal
Ocupação(ões) Servo
Poderes e Habilidades
Relações
Parentes Dr. Animal (criador)
Detalhes
Voz nos EUA Desconhecido
Voz no Brasil {{{bra}}}
Primeira Aparição Washington A.C.
Galeria de Imagens

O Sapo Mutante é um sapo comum da Terra, que foi mutado pelo Transmodulador de Dr. Animal no episódio, Washington A.C.

Ben 10 Editar

Sapo Mutante

Na série Original

Foi o primeiro animal mutado por Dr. Animal, que foi mutado para experimentar o desempenho de seu Transmorfizador neste sapo, que logo quando foi mutado, obedece Animal e come e cospe fora o cobrador de aluguel.

Com este sapo, ele ataca um supermercado onde o Dr. Animal muta um pássaro e um hamster, por isso ele deixa o seu sapo e usa o pássaro para o transporte.

No final do episódio, todos os animais mutantes voltam ao normal. Em Dr. Animal e o Raio Mutante ele reaparece.

Ben 10 Supremacia Alienígena Editar

O sapo volta no episódio, Não é Fácil ser a Gwen, onde ele agora tem olhos amarelos e Dr. Animal o controla com uma Banda de Controle.

Aparência Editar

É um sapo grande, com pele verde musgo, 4 olhos vermelhos (na série original,olhos amarelos em Supremacia Alienígena) tem dois chifres na lateral de sua cabeça, e tem manchas circulares laranjas nas costas e pernas.

Habilidades Editar

Ele é capaz de dar grandes saltos, e sendo grande, pode saltar grandes distâncias. Sua língua é mais ampla e é mais pegajosa e aderente. Em Supremacia Alienígena, quando Friagem congela o Sapo Mutante, o Dr. Animal o incentiva através da Banda de Controle que faz o sapo mutante criar uma aura quente ao seu redor que faz o gelo derreter.

Fraquezas Editar

Sua única fraqueza aparente é que, se suas pernas estão congeladas, não pode se mover por um tempo.