FANDOM

Sapos de Guerra, Parte 1
SDGP1
Informação Geral
Estréia Flag_of_the_United_States.svg.png 16 de Março de 2013

20px-Flag_of_Brazil.svg.png 27 de Outubro de 2013

Série Ben 10: Omniverse
Detalhes
Originalmente The Frogs of War, Part 1
Temporada 3ª Temporada
Número do Episódio 29
Número Geral 179
Episódio Anterior Enquanto Você Estava Fora
Episódio Seguinte Sapos de Guerra, Parte 2
Créditos
Escrito por Marty Isenberg
Dirigido por Dan Riba
Galeria

Sapos de Guerra, Parte 1 é o nono episódio da terceira temporada da série Ben 10: Omniverse.

SinopseEditar

A Invasão dos Inkursianos ao planeta Terra começa, e só Ben com a ajuda dos Encanadores podem impedir isso.

EnrendoEditar

Ben e Rook estão presos no trânsito, quando, de repente, vários alienígenas fora da terra aparecem. Ben pergunta a um deles qual é o problema. O alienígena diz-lhe para que são os Inkursianos. Pessoas de Bellwood ficam vendo o buraco da Cidade Baixo e todo mundo fica com medo.

Na base dos Encanadores, eles colocam um escudo em torno da Terra para impedir que os Inkursianos. No centro de Bellwood, Ben responde as perguntas das pessoas. Ben destrava acidentalmente o modo aleatório e se transforma em Gigante, então, se transformando também em NRG e Ameaça Aquática.

Os Inkursianos destroem o escudo, e começam a atacar Bellwood. Ben como Astrodactyl destrói uma nave, então, como Snare-Oh sobe em cima de uma nave e depois como Rath destroir a nave. Ben cai através do ar, mas Rook o salva Proto-Truck. Os soldados Inkursianos comeam a proteger a nave.

Eles decidem invadir as principais cidades do mundo, entre elas, Nova York e as muralhas da China. Mais tarde, na base dos Encanadores, Blukic e Driba bloqueam o modo aleatório. Os Encanadores planejam um plano para derrotar os Inkursianos, mas Max não deixa Ben participar. Os Encanadores lutar com Inkursianos no espaço.

Enquanto isso, na Terra, a princesa Attea e o Dr. Psycobos entram na base dos Encanadores para capturar Ben, para sua surpresa, ele não estava. Enquanto isso, no espaço, Rook atira com a Proto-Arma, mas Ben aparece e protege Rook como Bloxx.

Em seguida, Ben se torna Nanomech ele e Rook procuram o Imperador Milleous, mas encontram alguns guardas. Nanomech destrói as armas dos guardas, mas é pego. Rook se livra do guarda e libera Nanomech. Rook vai e diz a Ben que Blukic e Driba fizeram o Omnitrix transformar os aliens em um tempo mais curto. 

Ben e Rook chegam ao centro do navio, onde Ben se torna Quatro Braços e destrói alguns guardas. Milleous prende Ben, mas ele é liberado com o Friagem e congela para Milleous, mas o inimigo é liberado. Ben se torna XLR8, e briga com Milleous.

Então Ben como Enormossauro levanta Milleous, mas se destransforma. Milleous salta sobre Ben. Mas se repara em Crashhopper e começa a luta. Na nave da Terra, é preso Milleous, mas Dr. Psycobos liberta To'kustares mutantes, então os Encanadores são presos pelos Inkursianos e Ben é levado para fora da Terra.

Grandes EventosEditar

Estréia de Aliens no OmnitrixEditar

Personagens Editar

Aliens UsadosEditar

VilõesEditar

Curiosidades Editar

Episódios de Ben 10: Omniverse
Ordem de Produção
Ben 10: Omniverse: 1° Arco
Ben 10: Omniverse: 2° Arco
Ben 10: Omniverse: 3° Arco
Ben 10: Omniverse: 4° Arco