FANDOM

Seis-Seis

Seis Seis OV Tabber
Informações Gerais
Espécie Sotoragiano
Idade Desconhecido
Afiliações Sete-Sete (irmão)
Oito-Oito (irmã)
Dois-Dois (irmã)
Ocupação(ões) Caçador de Recompensas
Poderes e Habilidades
Equipamento Armas
Relações
Detalhes
Voz nos EUA Dee Bradley Baker
Voz no Brasil Dee Bradley Baker
Primeira Aparição Caçado
Galeria de Imagens
Seis-Seis é um alienígena caçador de recompensas, um Sotoragiano do planeta Sotoragg, irmão de Sete-SeteOito-Oito e Dois-Dois.

DescriçãoEditar

Ben 10Editar

Seis-Seis foi um dos 3 caçadores de recompensas que Vilgax contratou para recuperar o Omnitrix. Os três caçadores de recompensas eram: Kraab, Tetrax e ele. Nesse episódio, chamado Caçado, foi sua primeira aparição. Os três caçadores de recompensas invadiram a Terra atrás de Ben para recuperar o Omnitrix. Ben lutou inicialmente com Kraab, o qual foi derrotado e ficou fora de ação um tempo durante o episódio. Logo depois, quando finalmente Max tinha consertado a Lata Velha (que havia sido danificada por um dos projéteis do Diamante) para dar o fora dali, chegou a vez de Seis-Seis atacar. Ele abriu o teto da Lata Velha, mas Max dá um breque no trailer, fazendo Seis-Seis cair e ele ainda passou por cima do vilão com a Lata Velha. Só que Max faz a maior burrada de sua vida, pois após a Lata Velha passar por cima de Seisseis , furaram todos os pneus do veículo. Logo, Kraab se recuperou e vai atrás de Ben, disputando com Seisseis quem conseguiria pegar o Omnitrix e levaria a recompensa de Vilgax. Surge então uma luta entre o Diamante, Seisseis e Kraab. Ben levou uma surra que eu acho que ele nunca vai se esquecer na vida dele. Logo, chegou a hora de Ben enfrentar Tetrax. Ele tem um tipo de GPS no pulso e cabos de aço nas costas. Tetrax, como o Omnitrix já tinha se fundido ao DNA de Ben, iria levá-lo para a remoção. Mas houve um imprevisto, pois Seisseis e Kraab se unem, concordando dividir a recompensa de Vilgax (que não foi revelada no episódio) e acabar com Tetrax. Agora, Tetrax estava na desvantagem, já que teria que combater Seis-Seis e Kraab de uma vez só. Mas Tetrax não foi o responsável pela derrota dos outros dois guerreiros de elite. Seis-Seis e Kraab foram derrotados da forma mais humilhante e desonrosa desse planeta: foram derrotados pelo Massa Cinzenta. Massa Cinzenta puxou vários fios de Seisseis e Kraab, procurando algum componente vital. Ele achou o que queria rapidinho, e logo deu curto-circuito nos sistemas dos vilões e eles foram derrotados. Tetrax, vendo que o pirralho impulsivo que Ben havia se saído no começo, querendo resolver tudo com a força bruta sem levar nenhuma estratégia, era coisa do passado. O garoto agora havia aprendido uma lição, por isso Tetrax decidiu deixar o Omnitrix com Ben e saiu de seu planeta, ainda deixando de presente para o garoto seu flutuador (prancha). Assim como Kraab, Seisseis apareceu algumas outras vezes na série, dando muito trabalho para Ben. A segunda foi no episódio A Força GalácticaSeis-Seis se aliou a um alienígena chamado Vulkanus, da mesma espécie que Tecnóide. O objetivo agora do ex-caçador de recompensas era construir uma arma letal, poderosa e destrutiva, mas precisava ainda de um elemento encontrado na Terra, caracterizado como Elemento X. Vulkanus e Seisseis invadem a Terra, e Ben para impedir se transforma no Quatro Braços. Mas aí aparece a Forças Galácticas, uma equipe de super-heróis alienígenas treinados para combater as forças do mal. A equipe de heróis aliens entra na briga, mas Seisseis e Vulkanus fogem. A Forças Galácticas então explica .Porque Seis-Seis e Vulkanus resolveram invadir a Terra e causar toda aquela confusão. Como citei acima, eles estavam atrás do Elemento X, que mais tarde descobrimos que era minério de ferro. No combate de Ben e a Forças Galácticas contra Seisseis e Vulkanus (Ben agora era membro onorário da equipe), mesmo eles estando em maior número estavam em desvantagem. Seisseis era extremamente poderoso e Vulkanus nem se fala, com sua força descomunal e resistência impressionante. Mais tarde, no combate final, Vulkanus e Seisseis estavam prestes à conseguir o Elemento X que tanto queriam. Mas Ben e a Forças Galácticas conseguem impedí-los definitivamente dessa vez, salvando o dia e frustrando os planos dos vilões. Ben até é convidado para entrar na equipe, mas segundo as palavras do garoto, ele prefere ficar com seu avô e sua prima à ficar com um bando de loucos daqueles. Seisseis apareceu também no filme Ben 10: O Segredo do Omnitrix. Dessa vez, o vilão revelou sua verdadeira face, que esse escondia dentro da máscara: um alienígena horrível e tenebroso, e ainda por cima estava trabalhando para Vilgax no filme. Depois disso, Seisseis deu as caras pela última vez no episódio Dia Perfeito, nos sonhos de Ben (ele foi raptado pelos Cavaleiros Eternosque o prenderam numa máquina chamada “Máquina dos Sonhos”, fazendo o garoto ter um dia perfeito enquanto eles removiam o Omnitrix). Ele apareceu lutando ao lado de Vulkanus novamente, mas ambos foram derrotados por Ben e Gwen (Gwen era uma ilusão) quase no começo do episódio, depois da abertura da série. Aparece nos jogos Ben 10 Protetor da Terra, Fuga de Fúria e Strike Alienígena.

Ben 10: Força AlienígenaEditar

Ele foi apenas mencionado em X = Ben + 2, onde no antigo blog de Dwayne McDuffie dizia que ele estava na Nulidade.

Na linha de gibis nos EUA, Seis-Seis aparece em um gibi, onde junto com o Kraab, tentam matar Ben.

Ben 10: OmniverseEditar

Seis-Seis aparece em Vilgax Tem Que Morrer junto de Sete-Sete e Oito-Oito trabalhando para Attea.

Aparições Editar

Ben 10 Editar

  1. Caçado (primeira aparição)
  2. A Força Galáctica
  3. Dia Perfeito
  4. Ben 10: O Segredo do Omnitrix

Ben 10: OmniverseEditar

  1. Vilgax Tem Que Morrer (primeira re-aparição)

CuriosidadesEditar

  • No filme Ben 10: O Segredo do Omnitrix ele foi desmascarado por um murro de Tetrax que tirou sua máscara, ele tem olhos de mosca, seus dentes são afiados, sua mandíbula e gengiva estão para fora dos dentes e tem uma cabeça bem pequena.
  • Seis-Seis tem "mini-braços" que são abertos por cavidades, ele os utiliza para lançar explosivos nos inimigos.
  • Ele estava preso no Nulificador durante Força Alienígena e Supremacia Alienígena.

Video GamesEditar

Fusion FallEditar

Apenas saiu sua mochila a jato,

Ben 10: Protector of EarthEditar

É um dos vilões do jogo

Vilões
Vilões Principais</center>
Vilões Secundários
Vilões de Outras Dimensões e Ex-Vilões