FANDOM

SeisSeis

Informações Gerais
Espécie Sotoraggiano
Idade Desconhecido
Afiliações Vilgax
Karanguejo
Vulkanus
Ocupação(ões) Caçador de Recompensas
Poderes e Habilidades
Relações
Parentes SeteSete (irmão mais velho)
Detalhes
Voz nos EUA Desconhecido
Voz no Brasil {{{bra}}}
Primeira Aparição Caçado
Galeria de Imagens

SeteSete é um Sotoraggiano geneticamente mutado.

Aparência Editar

Face de SeteSete

Sem Capacete

Em sua armadura seus pés estão recortados, há almofadas roxas cobrindo suas articulações centrais, um alienígena, como cinto e quatro linhas centrais no capacete que oculta seus olhos e boca. Quando sua máscara preta e rosa é quebrada, é revelando uma feia, mutante, criatura cinza-amarela com olhos rosa e cinza robóticos e quatro braços. Ele é um pouco semelhante a uma franquia AVP forma como a maioria dos predadores usam uma máscara para esconder seus rostos, SeisSeis também fez isso.

Personalidade Editar

SeisSeis fala na sua própria língua (apesar de ter dito Myaxx em Segredo do Omnitrix). Ele odeia Tetrax e o ataca implacavelmente e sem misericórdia.

Ben 10 Editar

SeisSeis apareceu pela primeira vez no episódio Caçado, onde junto com seu rival Tetrax e Karanguejo foram tomar o Omnitrix de Ben e o dar a Vilgax para a recompensa, mas foi derrotado por Massa Cinzenta.

Em A Força Galática, SeisSeis vez parceria com Vulkanus para roubar o Elemento X, mas não conseguiu.

Em Ben 10: Segredo do Omnitrix, SeisSeis era um prisioneiro em Incarcecon, tornou-se então o caçador de recompensas de Vilgax. Sua máscara foi quebrada completamente, revelando que SeteSete é um feio, mutante, como, criatura cinza claro com olhos robóticos. Sixsix foi derrotado junto com o exército de Vilgax.

SeisSeis tem armadura roxa que tem bolsas que contém armas e metralhadoras, pistolas, atiradores de laser, discos laser, serras elétricas, uma motosserra de energia, uma lâmina de laser, uma arma laser, um chicote, uma arma sônica, granadas, foguetes e algumas armas laser e piques que sai de seu jetpack. Ele tem um radar que pode acompanhar o Omnitrix quando ele é ativado. Ele também tem braços pequenos que são usados ​​para lançar os piques e granadas.

Vilões
Vilões Principais</center>
Vilões Secundários
Vilões de Outras Dimensões e Ex-Vilões