FANDOM

Ship

Informações Gerais
Espécie Mechamorfo Galvânico
Idade Pelo menos, um ano
Afiliações Equipe de Ben
Encanadores
Ocupação(ões) Mascote
Nave espacial
Armadura de batalha
Poderes e Habilidades
Relações
Parentes Baz-el (criador)
Julie Yamamoto (dona)
Ben Tennyson (co-dono)
Detalhes
Voz nos EUA Vyvan Pham (forma normal)
Kevin Michael Richardson (forma de nave)
Voz no Brasil {{{bra}}}
Primeira Aparição Confusão no Cais
Galeria de Imagens

Ship é um Mechamorfo Galvânico pertencente à Julie e antigamente pertencente a Baz-el.

Aparência Editar

Como todos os outros Mechamorfos Galvânicos, Ship tem listras verdes por todo o corpo. Devido à idade, Ship é bastante pequeno. Ele sempre parece se comportar como um cachorro quando ele não está lutando.

Ship possui a maioria das habilidades que os Mechamorfos Galvânicos possuem, só não tem o poder de atirar lasers. No entanto, Ship na verdade não atualiza o que quer que ele se funde, apenas pode usá-lo como um corpo. Ship também tem a capacidade de transformar-se totalmente em uma nave tecnológica operacional, uma vez que ele é tocado. Com diversas tecnologias, incluimdo a tecnologia da Terra, mas mais especialmente uma nave alienígena criada pelos Cavaleiros Eternos. Ship também tem a capacidade de "fundir-se" com Julie e transformar em um traje fortemente armado, que ela pode exercer (demonstrado pela primeira vez em Devolução). Ship também tem a tecnologia como todos os Mechamorfos Galvânicos possuem.

Ben 10 Força AlienígenaEditar

Estreia de Ship

Estréia de Ship

Ship aparece pela primeira vez em Confusão no Cais como um simbionte para sinalizar ajuda a um Mechamorfo Galvânico em perigo após um pouso forçado na Terra com um núcleo de reator instável. Ele instintivamente sente o sinal de energia do Omnitrix e encontra Ben, e prontamente batalha com ele em um parque de diversões no cais, possuindo várias máquinas de grande porte a fim de destruí-lo antes de recorrer ao sequestro de Julie e o leva para perto do local do acidente, onde seu "pai" está. Incapaz de se comunicar vocalmente, ele usa a linguagem do corpo, literalmente, para alertar Ben sobre o problema real, mas Julie é a primeira a entender. Depois de Ben salvá-lo, o Mecamorfo conta a razão pela qual Ship seguiu Ben; o Omnitrix de Ben pode atuar como um distintivo de Encanador, então Ship enviou um sinal de socorro, o que fez o Omnitrix apitar quando Ben estava no cais. Depois disso, ele dá o simbionte a eles, pois ele tem que ir. Ship segue eles pela metade do caminho antes de pegar uma carona em um caminhão.

Ship Nave

Ship no "Modo de Batalha"

Ship reaparece em Projeto Mascote, tendo desenvolveu uma ligação com Julie. É descoberto que ele também é um alvo dos Cavaleiros Eternos, como sua biologia alienígena provocou o interesse de Dr. Chadwick, um cientista que trabalha para a organização. Após uma tentativa fracassada de escapar deles, Chadwick implanta um chip de controle em seu corpo, transformando suas linhas verde em vermelhas e colocando-o sob seu controle. Julie, Ben, Gwen e Kevin tentam resgatá-lo da fortaleza, mas o chip implantado em Ship o transformou em uma poderosa arma.

Quando o simbionte encurrala os quatro jovens, Julie dá um passo à frente e tenta alcançá-lo. A amizade é o suficiente para perturbar o chip e libertá-lo do controle de Chadwick. Pulando nos braços de sua amiga, Ship vira-se contra os Cavaleiros Eternos e se prepara para derrubá-los com a própria forma mortal que lhe foi dada. Enquanto a fortaleza desmorona, Ship se transforma em uma nova forma da nave original: uma nave espacial que faz com que Ben, Julie, Kevin e Gwen saiam da fortaleza. Porque Julie tem uma ligação maior com Ship, ela reivindica a posse do alienígena, para grande desgosto de Ben, que já mencionou que ele não queria estar envolvido.

Ship também desempenha um papel importante durante a invasão de Soberanos em Guerra dos Mundos Parte 1 e 2, no qual ele toma a forma da bateria de armas antes vista em Projeto Mascote para ajudar a defender a Terra e também como transporte de Ben, Gwen e Kevin.

Julie permite que Ben, Gwen e Kevin usassem Ship para viajar no espaço sideral. Ship funciona como sua nave espacial privada.

Ship Backpack

Ship no "Modo Backpack"

Em Devolução, Ship é atacado pelos Irmãos Vreedle enquanto brincava com Julie. Eles são salvos por Ben que derrotou os irmãos, e descobre que eles tem ordem judicial para "reaver" Ship. Kevin revela que a ordem é legal e diz a Ben que eles precisam ir ao Supremo Tribunal de Codacoda para convencer o juiz a revogar a ordem. Ship, Julie e Gwen permanecem na Terra, enquanto Ben e Kevin viajam ao planeta Codacoda. Ship acompanha Gwen e Julie, enquanto eles têm algumas "conversas de garotas" no Sr. Sorvete. Os irmãos Vreedle decidem voltar para pegar Ship, Gwen luta contra os irmãos, mas eles conseguem detê-la. A fim de proteger Julie e asi mesmo, Ship funde-se à Julie, cobrindo-a com uma poderosa armadura de batalha. Com Ship como sua armadura de batalha, Julie revela-se ser mais do que páreo para os Vreedles, até Octagon usar um dispositivo que imobiliza Ship (ainda fundido á Julie). Ben e Kevin chegam com o criador/proprietário original de Ship, Baz-el, para cancelar a reintegração de posse. Baz-el diz ao irmão para parar só se for morto por eles. Ben e Kevin conseguem libertar Ship e Julie (junto com Gwen) e derrotam os Vreedles. Baz-el regenera poucos minutos depois, e vendo como Ship está feliz com Julie, ele permite que Julie fique com ele como seu mascote.

Ship reaparece em A Batalha Final Parte 1, quando Kevin e Gwen o usam para salvar Ben de Karanguejo.

Ben 10 Supremacia AlienígenaEditar

Ship em Olho de quem Vê

Ship correndo para salvar Baz-el

Ship tinha sido veículo de Julie ao salvar Gwen em Poder Absoluto Parte 2. Eles viajam á Los Soledad. O traje de batalha também fez uma aparição neste episódio.

Ship fez outra aparição em Olho de quem Vê para ajudar a salvar o seu antigo proprietário, Baz-el. No final, ele diz claramente o nome de Julie pela primeira vez, na escolha de ir com Julie em vez de Baz-el.

Ship em A Namorada Perfeita

Gwen nota algo estranho em Ship

Ship apareceu novamente em A Namorada Perfeita, onde é mostrado que Ship pode sentir que há algo diferente em Julie, causando-lhe rosnar e assobiar para ela. Acontece que a Julie que Ship viu era feita de Nanochips, enquanto a Julie real é afastada em uma partida de tênis. Desconhece-se se Ship tem uma maneira de sentir Nanochips quando eles estão presentes.

Video Games Editar

Ben 10 Força Alienígena: Vilgax AttacksEditar

Em Vilgax Attacks, Ship é o único personagem jogável (fora Ben) e jogável apenas durante a sequência de vôo entre os níveis, aparentemente sem um sistema de escudo-se que Gwen em vez disso substituiu por escudos de sua mana. Seus ataques são lasers e mísseis, mas seus níveis podem ser ignorados.

Aparições Editar

Ben 10 Força AlienígenaEditar

Ben 10 Supremacia AlienígenaEditar

Curiosidades Editar

  • No episódio Projeto Mascote, Gwen diz que não poderia rastrear Ship porque ele não é vivo, embora seja um organismo alienígena vivo (ele é apenas parte tecnologia).
  • É confirmado por Dwayne McDuffie que os pais de Julie sabem sobre Ship.
  • Em Devolução, Ben pensa que Ship está colocando uma enorme pressão em seu relacionamento com Julie, mas Kevin diz que "é apenas um cão".
  • Parece que Ship tem uma língua, embora ele não tem boca visível, como visto em Olho de quem Vê, Ship lambeu Julie (que pode ser ouvido), quando ele escolheu ficar com ela, mas seu rosto estava escondido pela cabeça de Julie quando ele fez isto.
  • Em Olho de quem Vê, Ship é mostrado para ter dito Julie, que é a primeira vez que ele disse o nome de algo fora o dele, em seguida o seu próprio.
  • Julie e Baz-el parecem ser as únicas pessoas que entendem Ship.
  • Matt Wayne confirmou que Ship irá crescer para se tornar mais como Ultra T e Baz-el.
  • Apesar da regra geral de que Ship só pode se transformar em coisas que ele fundiu antes, Ship "improvisou" quando ele transforma-se em traje de batalha para Julie.