FANDOM

Sir George

Informações Gerais
Espécie Humano
Idade Desconhecida (mais de 1.700 anos)
Afiliações Cavaleiros Eternos (fundador)
Ocupação(ões) Cavaleiro Eterno
Aposentado (ex)
Soldado Romano (ex)
Poderes e Habilidades
Relações
Parentes Desconhecido
Detalhes
Voz nos EUA Original: Peter Renaday
Brasil: André Belizar
Voz no Brasil {{{bra}}}
Primeira Aparição A Criatura do Além
Galeria de Imagens

Sir George (seu verdadeiro nome é Georgius) é um personagem muito antigo de Ben 10 Supremacia Alienígena e é também o Primeiro Cavaleiro Eterno e fundou esta organização a mais de mil anos atrás. Em A Purificação, ele recrutou quatro reis Eternos a se juntar ao seu lado e começar uma guerra em todos os aliens na Terra.

História Editar

George nasceu em Georgius na Roma Antiga em 231 AD. Ele adquiriu a imortalidade em algum momento por meios desconhecidos, vivendo por mais de 900 anos, antes de se tornar um cavaleiro na era medieval.

Sir George forjou o selo que manteve Lucubra na baía por dezessete séculos atrás, ele também derrotou outra criatura interdimensional conhecida como Diagon com a espada, Ascalon, esculpindo o coração de Diagon e prendendo-o no chão com a espada. Ele é o "Primeiro Cavaleiro", tendo fundado os Cavaleiros Eternos.

Sir George mudou-se para a Vila Senior Bellwood e viveu lá por anos e apareceu pela primeira vez em A Criatura do Além. Ele tinha uma moeda com o mesmo símbolo que o selo que mantinha Lucubra. De alguma forma ele sabia quando o selo foi destruído. No final do episódio, ele foi visto olhando para o selo danificado, olhando para baixo, depois saindo.

Em Ben 10.000 Retorna, Paradoxo avisa Ben de "ter cuidado com o velho George" do episódio, A Criatura do Além.

Em O Prisioneiro #775 Sumiu, Sir George chega a Área 51, ​​onde ele ataca os guardas e remove a base, deixando uma cratera, não mostrando-lhe sair. Em um episódio posterior, é mostrado que ele transformou a base em uma nova armadura e um novo forte dos Cavaleiros Eternos.

Em A Purificação, Sir George aparece durante uma reunião entre Enoch, Driscoll, Patrick e Urian. Após uma breve luta com Driscoll, ele é identificado como o fundador dos Cavaleiros Eternos e une as facções em uma só. A primeira ordem de Sir George foi que os Cavaleiros Eternos fossem atrás de alienígenas que vivem na Terra e removê-los se for possível. Mais tarde, ele envia Driscoll para liderar os soldados dos Cavaleiro Eternos a atacar uma área de transporte aéreo alienígena que Ben estava guardando. Ao saber da derrota de Driscoll, Sir George não fica decepcionado, sendo que era apenas uma distração para um plano maior. Sir George dá a Driscoll a ordem de liderar os Cavaleiros Eternos enquanto ele está longe e ter os Cavaleiros Eternos prontos para seu retorno, para "a batalha de 100 gerações".

A viagem de Sir George é explicada em Um Cavaleiro Lembrado. Ele saiu em busca por vários dias desde a Purificação, para encontrar Ascalon e o coração de Diagon, de modo que ele poderia destruir o coração. Usando uma longa série de cálculos, Sir George encontrou quando e onde o santuário que guarda a espada e o coração estavam.

No santuário, Sir George e seus cavaleiros foram emboscados pelos seguidores de Diagon, os Guardiões do Círculo da Chama e Vilgax. Vilgax deixou Sir George de lado e agarrou Ascalon e ganhou o controle sobre os poderes da espada no processo. Sir George e Driscoll tentaram parar Vilgax de liberar Diagon, no processo, Vilgax foi sugado para dentro da dimensão de Diagon. Sir George foi capaz de recuperar a Ascalon, e sua juventude.

Sir George

Imediatamente após este evento, em Alinhamento Solitário, Azmuth apareceu e explicou em um meio de flashback holográfico que ele criou Ascalon e deu a George na esperança de que ele poderia derrotar Diagon. Agora Azmuth necessita ter sua espada de volta, porque ele teme que Diagon não subestime George de novo.

George deixa a área através de uma fenda no tempo-espaço criada por Ascalon e volta para a Área 51. Usando uma mecha de cabelo que Kevin puxou de George, Gwen rastreou George a Área 51, onde Ben lutou com ele como Enormossauro Supremo. No entanto Ben e George fazem um compromisso, se George lutar com Diagon e perder em seguida, ele dá a espada a Ben.

Em O Inicio do Fim, George iniciou uma guerra com os Guardiões do Círculo da Chama. Então ele continua desafiando Diagon para uma batalha. Em vez disso, Diagon envia Vilgax para a batalha.

Sir George Morre

A morte de Sir George

Em O Inimigo Supremo Parte 2, George é morto quando Diagon golpeia com um raio. Ben pegou sua espada e terminou o que tinha começado.

Aparência Editar

Sir George com a Ascalon

George com a Ascalon

Como um homem velho, Sir George era careca na maior parte de sua cabeça, com uma longa barba branca. Em A Criatura do Além, ele é visto no início, assistindo TV em uma cadeira de rodas na Vila Senior. De acordo com a enfermeira, George não é o nome real de Sir George e ele é "duradouro", porque ele viveu na Vila Senior Bellwood desde que abriu na década de 70, mas em A Purificação, George é revelado para ser seu primeiro nome.

Quando ele recupera a sua juventude em Um Cavaleiro Lembrado, Sir George tem cabelos loiros, uma barba loira encurtada, e está vestindo sua armadura especial.

Personalidade Editar

Como os Cavaleiros Eternos, Sir George vê aliens e híbridos alienígenas como abominações indo ao ponto de dizer que a honra era irrelevante ser contra eles. Este pensamento vem de sua batalha contra a Diagon. No entanto, Sir George parece respeitar Azmuth, já que ele é o único alienígena que lhe deu a espada, Ascalon, que ajudou a Sir George por séculos e a salvar a humanidade de Diagon.

Força de Sir George

Não é apenas um homem de idade

Enquanto como um homem velho, Sir George tinha acima da média da força física e agilidade. Sua força foi tão grande, ele poderia levantar ou quebrar objetos grandes e pesados ​​com facilidade, como ele nocauteou um guarda de segurança com uma barreira de madeira.

Sir George é um espadachim experiente e lutador corpo-a-corpo, batendo nos membros do Guardiões do Círculo da Chama com pouco esforço, e superando os alienígenas poderosos, como Diagon e Enormossauro.

Sir George foi abençoado com uma vida extremamente longa que se estendia em alguns milhares de anos. Ele também possuía a espada, Ascalon. Quando se reuniu com a espada, ele recuperou a sua juventude, bem como uma armadura (que de acordo com Driscoll, feita por Sir George para ser imune ao controle da mente).

De acordo com Matt Wayne, Sir George pode usar magia e leitura de mentes. A magia de Sir George é poderosa o suficiente para derrotar Diagon e a Lucubra, e sentir quando o selo fosse quebrado.

Aparições Editar

Ben 10 Supremacia AlienígenaEditar

Curiosidades Editar

  • O símbolo no selo que segura Lucubra e na moeda de Sir George ( ) também aparece nas armaduras dos Cavaleiros Eternos.
  • Quando Sir George foi visto pela primeira vez, ele estava assistindo a um programa de TV, com os cavaleiros na tela.
  • De acordo com Matt Wayne, Sir George conhece magia. É irônico como Sir Cyrus e sua facção não gosta de magia dizendo que "Um cavaleiro eternp nunca usa magia", mas, Sir George usa a magia. O fato de que Sir George sentiu quando o selo foi quebrado indica que ele estava usando magia.
    • De acordo com Matt Wayne, Sir George é capaz de ler mentes, como fez com Driscoll, quando ele apontou que Driscoll ainda era duvidoso.
  • A Armadura de Sir George, tem características semelhante ao do personagem da Marvel Comics, Capacete de Magneto usa para impedir que sua mente de seja lida.
  • Sir George não fala na tela até sua terceira aparição, em A Purificação.
  • Foi revelado em Um Cavaleiro Lembrado que George é o lendário Sir George de "Sir George e o Dragão", mas o dragão é realmente Diagon.
Vilões
Vilões Principais</center>
Vilões Secundários
Vilões de Outras Dimensões e Ex-Vilões