FANDOM

Snare-Oh

Informações Gerais
Espécie Thep Khufan
Planeta Natal Anur Khufos
Corpo Humanoide
Originalmente BenMumia (Anteriormente)
Snare-Oh
Poderes e Habilidades
Habilidades Regeneração
Sobreviver ao Espaço
Membros Elásticos
Metamorfose Limitada
Elasticidade
Força Melhorada
Agilidade Aprimorada
Resistência Aprimorada
Detalhes
Dublador EUA Richard Green (Ben 10)
Kevin Michael Richardson (Ben 10: Omniverse)
Dublador BRA Ricardo Juarez (Ben 10)
Primeira Aparição O Retorno
Galeria de Imagens

Snare-Oh (anteriormente, BenMúmia) é um Thep Khufan do planeta Anur Khufos. Ele é um dos alienígenas adicionais da série Ben 10.

Aparência Editar

Ben 10Editar

Os olhos de Snare-Oh e as lacunas entre as ataduras eram de brilho verde. Ele tem um capuz preto e dourado de faraó vestindo sua cabeça. Snare-Oh também tem braçadeiras pretas e tornozeleiras. Snare-Oh usava o símbolo do Omnitrix no ombro esquerdo.

Em Ben 10: Supremacia Alienígena, Snare-Oh parece o mesmo exceto pelo fato de estar mais alto, com ataduras mais claras e com o símbolo do SuperOmnitrix no peito.

Ben 10: OmniverseEditar

Em Ben 10: Omniverse, o capuz de Snare-Oh agora é preto, com duas brilhantes lacunas verdes de cada lado, e um detalhe em ouro na parte inferior. Seus olhos verdes são agora cercados por coroa semelhante a espigas de ouro, a parte inferior do rosto está envolto em ligaduras, e seu queixo é preto com mais lacunas verdes sobre ele, e uma "barba" de ouro que se projeta a partir dele. As lacunas em seu peito sumiram, e suas ataduras são mais irregulares, bem como suas camadas são mais visíveis, e é mais acinzentado na cor marrom. 

A parte superior do peito e ombros são cobertos por um grande colar/agasalho" egípcio com listras verdes e pretas. Ele tem ombreiras preto-e-ouro em cada ombro, cada uma tendo um "olho" verde. Os tentáculos em suas costas são muito mais curtos. Os laços em sua "saia" são substituídos por uma única atadura. Suas tornozeleiras agora tem detalhes em ouro, e agora cada um tem duas, muito maiores listras verdes sobre eles. Ele agora tem um "dedo do pé" extra em cada um dos seus calcanhares. Com isso, sua aparência lembra bastante um faraó mumificado como acontecia antigamente. O símbolo do Omnitrix está em seu cinto verde-e-branco ao redor de sua cintura. Ele agora está mais semelhante com os símbolos egípcios dos faraós, ganhando um queixo alargado, costume típico que todos os faraós usavam além de manter o nemes, espécie de pano preto que cobre sua cabeça e ombros.

Habilidades Físicas Editar

Snare-Oh, sendo composto de ataduras, pode remodelar seu corpo à vontade. Isto lhe permite dividir-se para evitar ataques e reformando-se para um contra-ataque.

Quando Snare-Oh foi usado pela primeira vez, ele tinha dificuldade para descobrir como usar seus poderes, ele só usou a habilidade de estender suas ataduras uma vez até agora.

Atributos Editar

Embora Snare-Oh é frágil, ele tem algum grau de força superior.

Snare-Oh também tem uma quantidade surpreendente de velocidade e agilidade para o seu tamanho e de todas as ataduras, mesmo o suficiente para escalar paredes e ataques esquivando com relativa facilidade. Sua composição também permite que ele sobreviva no vácuo.

Regeneração Editar

Snare-Oh pode se recuperar de muitos tipos de lesões, incluindo a ser rasgado em confete por uma lamina, quase que instantaneamente.

Fraquezas Editar

Sendo feito de ataduras, Snare-Oh é vulnerável ao fogo e a água. A densidade de Snare-Oh também não é muito grande, podendo sendo derrubado por uma rajada de vento.

Aparições Editar

Ben 10Editar

  1. O Retorno (primeira aparição; transformação acidental; alienígena selecionado foi o Chama)
  2. Ken 10 (usado por Ben 10.000)

Ben 10: OmniverseEditar

Curiosidades Editar

  • Ele nunca foi oficialmente nomeado por Ben (o nome BenMúmia foi atribuído a ele pelos créditos durante a série original). Em Omniverse, o nome "BenMúmia" foi substituído por Snare-Oh.
  • O nome Snare-oh vem de "armadilha", que significa amarrar, e "-oh" é derivada de "faraó", uma palavra para a realeza egípcia.
  • Quando Ben se transformou nele em The Frogs of War, Parte 1 ele não se lembrava de seus poderes (Talvez por que só o usou uma vez em O Retorno).
Alienígenas
Ben 10
Originais
Adicionais
Futuro
Fusões
Ben 10: Força Alienígena
Originais
Adicionais
Peças de Teatro
Originais
Adicionais
Supremos
Ben 10: Omniverse
Originais
Adicionais
Supremos
Outros
Mencionados
Não Confirmados