FANDOM

Sr. Sorvete

Sr. Sorvete é, a um ponto óbvio, um restaurante que serve principalmente sorvetes. Ben e sua equipe são os clientes mais frequentes.

Sr. Sorvete serve uma estranha variedade de sabores em seus sorvetes feitos por encomenda, e incluindo sabores como "cenoura", "nectarina" e "manga e mirtilo com equinácea extra".

Ben é famoso por beber vários deles sempre que vai ao Sr. Sorvete, bebendo uma gama de sabores estranhos, só para arrotar desagradavelmente alto. No episódio Devolução, os Irmãos Vreedle destruíram o Sr. Sorvete, e no episódio Os Encantos da Encantriz, o mascote foi trazido à vida, apenas para ser bebido por Ben como Glutão. Ben diz que os proprietários podem parar de deixá-lo ir lá por todas as destruições constantes. Em Ben 10 Alien Force: Vilgax Attacks, Psyphon traz o Sr. Sorvete à vida com um laser e ele vira um chefão. Sr. Sorvete foi derrotado por Ben se transformando em quase todos os seus alienígenas de uma vez, com a exclusão de Alien X (e Bala de Canhão).

Aparições Editar

Ben 10 Força AlienígenaEditar

Ben 10 Supremacia AlienígenaEditar

Video Games Editar

Curiosidades Editar

Sr.Sorvete

Sr. Sorvete vivo

  • Sr. Sorvete normalmente só pode dizer coisas relacionadas aos seus sorvetes, tais como: "Sem refis grátis para você" ou "Você quer uma colher ou duas!?".
  • O seu interior é mostrado apenas uma vez no episódio de Supremacia Alienígena, Andreas.
  • Em Heróis Unidos, existe um "Bob Barn Biscuit", que é semelhante ao Sr. Sorvete.
  • Se você prestar atenção na cena final, quando Ben está lutando contra o Sr. Sorvete, o Sr. Sorvete possui sinal em seu outdoor, onde Psyphon atira o laser.
  • Ben usa seus 10 aliens originais em Vilgax Attacks para lutar com Sr. Sorvete:
  1. Enormossauro: Dá um soco muito doloroso no nariz de Sr. Sorvete, deixando-o roxo.
  2. Eco Eco: "Parede de Som".
  3. Fogo Fátuo: Atira bolas de fogo.
  4. Cromático: Atira um Laser.
  5. Macaco-Aranha: Atira uma teia gigante.
  6. Friagem: O Congela (duas transformações mais tarde, o gelo desaparece)
  7. Arraia à Jato: Atira um Neuroshock que o queima.
  8. Artrópode: Atira um raio.
  9. Gosma: (entra pela boca do Sr. Sorvete e o ataca por dentro)
  10. Glutão: Bebe Sr. Sorvete (em DS)