FANDOM

O Talpaedanos são uma espécie forte de tatus do planeta, Terraexcava, um planeta na galáxia de Andrômeda.

Andreas Força

Talpaedanos podem se mover através da terra sólida e rochas. Eles são pesadamente blindados e têm poderosas broncas orgânicas construída em seus antebraços, que eles podem usar para criar terremotos, cavar túneis, golpear os inimigos e edifícios, como montanhas, até a escombros. Talpaedanos têm um soco de triturador, então quando eles jogam apenas um soco em um inimigo, é como ser atingido uma centena de vezes. Eles também têm uma força incrível, que deixa fácil para eles lutar com grandes robôs. Talpaedanos tem sangue negro e parecem perder a cor quando feridos. Isto poderia ser uma resposta evolutiva à lesão, tornando-o mais difícil de distingui-los da terra em que vivem.

Talpaedanos têm muitas características em comum com roedores, tais como orelhas pontudas, caudas compridas e garras afiadas. Isto sugere que os Talpaedanos evoluíram a partir de roedores.

Talpaedanos Notáveis Editar

 *Andreas

Curiosidades Editar

  • O nome Talpaedano é derivado de Talpidae, que é um nome para uma família de mamíferos que inclui os animais subterrâneos, tais como toupeiras.