FANDOM

Tenho Uma Proposta Para Você
TUPPV
Informação Geral
Estréia Flag_of_the_United_States.svg.png 13 de Outubro de 2012

Flag_of_Brazil.svg.png 18 de Março de 2013

Série Ben 10: Omniverse
Detalhes
Originalmente Have I Got A Deal For You
Temporada 2ª Temporada
Número do Episódio 5
Número Geral 155
Episódio Anterior Problema Heliocoidal
Episódio Seguinte Foram Eles
Créditos
Escrito por Len Wein
Dirigido por Dan Riba
Galeria

Tenho Uma Proposta Para Você é o quinto episódio da primeira temporada da série Ben 10: Omniverse.

SinopseEditar

Um pacifista Florauna chamado Pax pede a ajuda de Ben para libertar o Screegit, uma criatura que está sendo mantida em cativeiro pelo Professor Blarney T. Hokestar.

Enredo Editar

O episódio começa na Cidade de Baixo com Shocksquatch que está lutando contra SunderShocksquatch ganha a luta quando ele envolve Sunder em fios de metal e o eletrocuta. Depois da luta, Ben encontra um vendedor conhecido como Professor Blarney T. Hokestar, que lhe oferece um produto chamado "Elixir Milagroso de Prof. Blarney T. Hokestar", um tônico capilar.

Ben recusa a oferta, mas segue Hokestar para sua loja, onde ele compra uma figura de ação dos Lutadores de Sumo, o professor dá a figura de ação para Ben, com a condição de que Ben vai agir como um porta-voz para seu produto.. Ben chama Rook para obter informações sobre o professor, de acordo com Rook, o Professor é um vendedor ambulante.

Em seu caminho de volta para casa Ben encontra uma Florauna hippie chamado Pax, um alien do grupo Ativistas dos Direitos Aliens, que afirma que Hokestar está usando uma espécie em extinção conhecido como Screegit para seu próprio benefício. Pax e Ben (como Macaco-Aranha) entram na base de Hokestar. Lá eles encontram o Screegit conectado a uma máquina de ordenha, o que os leva a descobrir que Hokestar está usando o leite de Screegit para seus lucros.

De repente, Hokestar entra na sala e dispara sua arma acidentalmente. Infelizmente isso explode a metade superior do corpo de Pax, por sorte, ele demonstra uma capacidade de cura potente. Ben nota que o Screegit parece muito feliz apesar de estar em uma gaiola, como se fosse um mascote, mas a gaiola faz com que ele pareça um refém, de acordo com o Professor a gaiola é para a sua própria segurança e a do Screegit. O Professor e Pax entram em uma discussão sobre o Screegit, e Ben decide levar o Screegit em custódia até que a situação entre os dois é resolvida, resultando em uma briga entre o trio. Ben (como Anfíbio) acaba interrompido pelo capanga de Hokestar, Plugg Sólido. Ben é eventualmente capaz de incapacitar o trio e levar o Screegit em custódia.

Infelizmente, durante a luta a gaiola do Screegit foi rachada e aberta e, por causa que ele está exposto à atmosfera da Terra, ele se transforma em um monstro enorme que cospe acido. Pax logo chega e explica que Screegit sócostuma reagir dessa maneira quando acaba exposto ao nitrogênio, como o nitrogênio na atmosfera da Terra. Enquanto Ben e Pax discutem, o Screegit foge.

Ben acidentalmente se transforma em Besta e junto com Pax montado a ele, Ben dá início à perseguição ao Screegit. Da mesma forma o professor e Plugg Sólido também acabam dando início à perseguição em uma moto alugada. Enquanto perseguia o Screegit uma ponte é destruída, Ben tenta se transformar em algo grande para salvar o trem nas proximidades, mas em vez disso vira Massa Cinzenta, Diabrete e Nanomech, por ultimo ele vira Bloxx.

O professor chega e elabora um plano para Bloxx conter Screegit enquanto ele usa um aspirador para sugar o nitrogênio de distância. Além de ser assediado por Pax o plano acaba dando certo e o Screegit finalmente está contido em um campo de força. Rook e um esquadrão de Encanadores levam Pax, Plugg Sólido  e o Screegit em custódia. Ben avisa para o Professor que se ele for pego em qualquer lugar perto do Screegit novamente ele vai ser entegue para ser preso junto com Pax por um ano.

Grandes Eventos Editar

Estréia de Aliens no OmnitrixEditar

Personagens Editar

Aliens Usados Editar

Vilões Editar

Curiosidades Editar

Episódios de Ben 10: Omniverse
Ordem de Produção
Ben 10: Omniverse: 1° Arco
Ben 10: Omniverse: 2° Arco
Ben 10: Omniverse: 3° Arco
Ben 10: Omniverse: 4° Arco