FANDOM

Trombipulor

Trombipulor OV
Informações Gerais
Espécie Elefante Humanóide
Idade Desconhecido
Poderes e Habilidades
Habilidades Força aprimorada
Tromba sonica
Durabilidade aprimorada
Manipular o tamanho (usando amendoins)
Disparar amendoins pela tromba
Sugar coisas pela tromba
Relações
Detalhes
Voz nos EUA Dee Bradley Baker
Eric Bauza (OV)
Voz no Brasil  ?? e Jorge Júnior
Primeira Aparição Treinamento Básico
Galeria de Imagens
Trombipulor é um vilão secundário das séries Ben 10: Supremacia Alienígena e Ben 10: Omniverse. Ele foi criado pelo Dr. Animal para roubar uma tecnologia Encanadora para que Dr. Animal a use para transformar todos os Humanos em animais mutantes notempo do Ben de 11 anos. Ben não sabe que Trombipulor foi criado pelo Dr. Animal, mas chama Trombipulor de elefante.

DescriçãoEditar

Trombipulor foi visto pela primeira vez sendo derrotado pela equipe de Ben, ele é derrotado no início do episódio de Treinamento Básico por comércio ilegal de tecnologia nivel 3. Ele pode falar (porém é um ruído que soa como um elefante regular). Ben pode entendê-lo claramente (como o Sete-Sete provavelmente por causa de tradutor universal de Ben). Ele parece ter sido poderoso, porque Ben precisou ir como Eco Eco Supremo para derrotá-lo. Sua armadura se assemelha a de Vilgax, mas roxo. Kevin zomba de Trombipulor, chamando-o Trombozo. Depois de Kevin zombar do nome de Trombipulor, Ben zombou sua semelhança com um elefante, afirmando: "Ele não vai esquecer", uma referência aos elefantes de memória incrível.

Em A Purificação, Trombipulor luta com Ben novamente. NRG luta com ele, mas Trombipulor conseguiu escapar de ser preso.

Em Blukic e Driba Vão ao Sr. Sorvete, Trombipulor fez seu primeiro grande papel como o antagonista principal, onde ele estava tentando ganhar poder absoluto através de amendoins, considerados pelo seu povo uma comida sagrada que os leva a crescer a um tamanho grande. Ben foi capaz de derrota-lo como Eco-Eco, por causa de seus ouvidos sensiveis, assim atormentando-o com ondas sonoras. 

Ele aparece em Entrega Especial como parte da equipe de Psyphon.

Super forçaEditar

Trombipulor possui grande força e resistencia. Em Blukic e Driba Vão ao Sr. Sorvete, Trombipulor pode crescer a grandes tamanhos quando ele come amendoins. Nesse tamanho, ele pode fazer um combate mano-a-mano com Gigante.

Disparo pela TrombaEditar

Em Blukic e Driba Vão ao Sr. Sorvete, foi revelado que ele pode usar amendoins para disparar eles por sua tromba, semelhante a uma metralhadora. Ele pode usar sua tromba para sugar coisas. Sua tromba dispara uma onda sônica capaz de quebrar aço e materiais sólidos.

Aparições Editar

Ben 10: Supremacia Alienígena Editar

  1. Treinamento Básico (primeira aparição)
  2. A Purificação

Ben 10: OmniverseEditar

  1. Blukic e Driba Vão ao Sr. Sorvete (primeira re-aparição)
  2. Entrega Especial

CuriosidadesEditar

Vilões
Vilões Principais</center>
Vilões Secundários
Vilões de Outras Dimensões e Ex-Vilões