FANDOM

Um Probleminha
Um Probleminha
Informação Geral
Estréia EUA: 11 de março de 2006
Brasil: 12 de janeiro de 2007
Série Ben 10
Detalhes
Originalmente {{{nome original}}}
Temporada 1
Número do Episódio 11
Número Geral 11
Episódio Anterior {{{anterior}}}
Episódio Seguinte {{{seguinte}}}
Créditos
Escrito por Sean Jera
Dirigido por Scooter Tidwell
Galeria

Um Probleminha é o décimo primeiro episódio de Ben 10.

Enredo Editar

Ben e Gwen estão num parque de diversões aquático, mas só Gwen pode entrar nos brinquedos, porque é alta, e Ben não. Enfurecido, Ben tenta usar o Omnitrix para entrar, mas acaba dando problema e ele vira Massa Cinzenta e fica nessa forma por um bom tempo. Porém Ben é capturado por um maluco que acredita em alienígenas, e o dá para uma organização secreta (Cavaleiros Eternos) que pretende capturar provas a favor da existência de alienígenas. Ben então se desespera, mas Gwen e Max chegam para resgata-lo. Eles conseguem fugir e Ben volta ser Ben, no final, os Cavaleiros Eternos juram se vingar de Ben e os outros.

Eventos Principais Editar

  • É a primeira vez que Ben fica numa forma alienígena por um bom tempo.
  • É o primeiro encontro do grupo com os Cavaleiros Eternos.

Personagens Editar

VilõesEditar

Aliens usadosEditar

Erros Editar

  • Ben está vestindo calções de banho, quando ele se transforma em Massa Cinzenta, mas ele está em sua roupa normal quando o Omnitrix voltou ao normal.

Curiosidades Editar

  • Neste episódio Ben está preso como um Galvaniano, enquanto em Imitação Barata, o outro Galvaniano está preso na forma humana.
  • Ben passa um tempo inacreditavelmente longo como Massa Cinzenta. Enquanto o tempo de transformação real nunca é divulgado, esta é a primeira vez que ele passou mais da metade do episódio, em uma forma.
  • Esta é a primeira vez que Ben fica preso em forma alienígena.
  • Esta é a primeira vez que vemos Gwen em uma banho. Ela usava um maiô roxo de uma peça. Ben também foi mostrado em uma roupa de banho, usando troncos azul como mostrado anteriormente.
Episódios
Episódio anterior: Episódio posterior:
Sorteada Efeitos Colaterais