FANDOM

Vulpimanceres
Besta OV Tabber
Informações Gerais
Espécie de Besta

Besta Suprema

Mega Bestas

Nulo Guardiões

Planeta Vulpin
Corpo Cachorro sem olhos
Habilidades
Habilidades Sentido do Olfato

Audição

Paladar Superdesenvolvido

Detalhes
Primeira Aparição E Então Eram 10
Os Vulpimancers são uma espécie de alienígenas natal do planeta Vulpin.

DescriçãoEditar

Vulpimancers, são umas das poucas criaturas que sobrevivem em Vulpin, e não sofreram mutações genéticas, diferente de outros habitantes do planeta. Eles são sensíveis e a única espécie que evoluiu neste planeta. Vulpimancers são uma espécie de alienígena que apareceram em Ben 10.Vários têm sido mostrados ao longo das séries, mas o mais comum é o que Ben Tennyson se transforma através de meios do Omnitrix, o Besta.

Vulpimancers são bestiais e bizarros que são mais distantes do que o animal humanóide. Variando de tamanho humano várias vezes o tamanho de um humano, Vulpimancers tem poucas características comuns. Vulpimancers não parecem ser muito amigáveis com sua própria espécie, mas este é um traço comum entre os animais que não são da família. Vulpimancers vivem para o momento, caçando tudo o que podem encontrar e passar para a próxima refeição.

Vulpimancers possam circular em tempos elevados em quase qualquer terreno usando seus poderosos, braços simiescos. Vulpimancers têm capacidade atlética incrível e sentidos aguçados do olfato, audição e paladar, mas sem sentido da visão. Este é complementado com o porco-espinho como em sua parte traseira, que servem como armas e afinado receptores sensoriais que podem sentir as coisas e "ver" em formas mais outras criaturas não conseguem.

Do som ao calor, algumas coisas escapam Vulpimancer de aviso. Super-adepto, Vulpimancers podem usar seus espinhos para detectar o menor movimento, as assinaturas de calor e alguns dizem mesmo, medo. Depois de presa é localizada, os espinhos em suas costas podem ser disparados como projéteis, ou o Vulpimancer pode reverter-se em uma espécie de bola cravada para atacar seus inimigos.

Não tendo olhos não significa que Vulpimancers tem problemas com os movimentos mais sutis, e alguns inimigos têm formas de aproximar-se deles não sendo detectados ou podem começar a cair sobre eles com bastante facilidade. No entanto, Vulpimancers faltavam a estrutura vocal para falar, outra coisa senão sua própria língua e aos ouvidos destreinados suas palavras nada mais do que boa bando de rosnados e grunhidos. Confiam em seu sentido de olfato e audição para ver, eles são vulneráveis a fortes odores e ruído alto e são inúteis se o nariz ou ouvidos estão entupidos.

Vulpimancers só pode lançar os espinhos em suas costas quando eles atingem a idade adulta. Vulpimancer parecem ser cão quando jovem e se tornar mais felina, como medida que envelhecem. Como na série original, Besta parecia mais do que o canino Vulpimancer mostrado no episódio Verdades, pois estes mostraram-se maiores e mais maduros. Os machos tem listras nas costas.

Habilidades Editar

  • Eles tem habilidades atléticas sobre-humanas.
  • Possuem o sentido do olfato, audição e paladar superdesenvolvidos.
  • Podem detectar objetos a uma milha de distância.
  • Possuem uma vista infravermelha através de suas guelras.
  • Eles tem uma grande capacidade de perceber o movimento.
  • Possuem garras afiadas que permitem cortar e ferir um adversário e danificá-lo muito.
  • Eles são rápidos e podem pular alto.
  • Podem soltar espinhos pelas costas (essa habilidade é adquirida somente na fase adulta deles).
  • É a única espécie que pode enfrentar a espécie do Espantóide sem se assustar.
  • São himuneis a hipnose dos Psycholeopterranos por não terem olhos.

Desvantagens Editar

  • Vulpimancers vêm tudo a partir do cheiro e da audição, especialmente com as guelras, se as guelras estão entupidas ele não pode perceber o movimento ou o cheiro.
  • Vulpimancers não falam: ele se comunica com rugidos, só os evoluidos podem falar.
  • Não podem ver se suas guelras estiverem cobertas por alguma substância.
  • Vulpimancers podem ser derrotados com sons de baixa frequência que não podem suportar.
  • Não são muito espertos.

Curiosidades Editar

  • Essa espécie já foi controlada por DNAliens.
  • Essa é uma das espécies que mais lembram os animais do nosso planeta, não só por causa da aparência, mas também pelas habilidades, mentalidade e vidas sociais.
  • Aparentemente existe mais de uma espécie de Vulpimancers, desde o Besta adulto até as Mega Bestas, sem falar dos albinos, são todos muito diferentes uns dos outros.
  • A espécie de Vulpimancer que Besta faz parte não é irracional pois possuem um tipo de linguagem que apesar de primitiva não pode ser traduzida por tradutores universais, além de que aparentemente seu nível de inteligência é maior do que dos  grandes símios da Terra (gorilas, chimpanzés e orangotangos), talvez sendo igual a de humanos primitivos como o Homo Erectus (mas isso se aplicaria apenas a espécie de Besta, lembrando que existem espécies diferentes de Vulpimancers, além de que o Omnitrix não coleta DNA de aliens irracionais).
  • Quando evoluem, seu nível de inteligência fica igual a de Humanos e outras espécies racionais da galáxia.
  • É umas das espécies mais conhecidas de todas.
  • Essa espécie sempre foi mencionada em todas as séries.
  • Ao evoluírem eles conseguem desenvolver a habilidade de falar.
  • Eles não gostam de conversar nem com seus iguais.
  • Foi confirmado que o cheiro que sai do capacete de Espantóide é quase insuportável às narinas de um Vulpimancer, mas, mesmo assim, é a única espécie conhecida que consegue resistir a habilidade de amedrontar da Espécie de Espantóide.
  • No episódio Com Uma Mão Só, de Ben 10: Força Alienígena, Ben os chama de Lobomancers.

Vulpimancers Notáveis Editar

Espécies
Espécies do Omnitrix
LoboansTransylianosInkursianosConductoidesGourmandosOpticóidesThep KhufansSplixionsPolar ManzardillsSapiens CelestiaisPetrosapiensGimlinopithecusPrypiatosian BsSegmentosapiensTo'kustaresPyronitasEctonuritasNecrofriggianosNosedeenianosTetramandosMecamorfos GalvânicosVulpimancersGalileansPelarota ArburianosVaxasaurianosKineceleranosCitrakayahsFloraunasMerlini SapiensAerofibianosPlanchaküleMethanosianosPolymorphosAppoplexianosLepidopterranosOrishanosArachnachimpsPisccis VolannsCrystalsapiensWalkatrutasOryctinisTalpaedanosSpheroidsChronosapiensGalvanianosBiosovortianosChronianosSonorosianosCerebrocrustaceanosNanochipsAmperisGeochelone AeriosOrthopterranosVladatsCephalods-aeBasaltsNemuinasOfferrebruchusEspécie de CocorocoideEspécie de MolestacheEspécie de O PiorEspécie de EspantóideEspécie de AstrodactylEspécie de Gutrot
Espécies do Nemetrix
Psycholeopterranos
Outras Espécies
AnoditasTubarão de RaizChupacabrasDNAliensHumanosSoberanosRevonniahnosOsmosianosNulo GuardiõesLimaxesSotoragianosDetrovitesNalijianosXenocitosGracklflintVoliticus BiopsisPisccis PremannCalbreusCortalopusCabraliensKraahosChimera Sui GenerisAnubian BaskurrMuroidsMineiros TaedenitesMega BestasDasypodidaesUxoritesPyroxivorosDragões AlienígenasMaxatomaresCaranguejos AlienígenasPantophagesPeixes Nativos de PiccissLuodanianosPlanta-FeraHumanos de Outra DimensãoRodillias DentiaBesta HavokEspécie de RaffDracosianosContuméliosProtostsSerpanoidesVulpi-LincesTetramandopterranBesta WedziaEscorpiões DiamanteUrsos de DiamanteAranhas fantasmáticasLulas Cibernéticas